História Os opostos se atraem.. ou não - Capítulo 30


Escrita por: ~

Exibições 63
Palavras 1.102
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Mutilação, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Olá pessoinhas!
Iria postar ontem, mas não consegui, então, aí está!
espero que gostem ;)

Capítulo 30 - Hackers


It's time for me to take it

I'm the boss right now

Not gonna fake it

Not when you go down

'Cuz this is my game

And you better come to play

 

P.O.V Autora

                Era a semana do baile, os meninos (Percy, Jason e Nico) já tinham convidado suas respectivas namoradas para o baile. Todos estavam muito ansiosos, principalmente Piper, já que tinha ficado responsável por liderar as organizações. 

                Na sexta-feira...

                -Alguém viu onde está o meu vestido?- perguntou Annie

                -Está no meu closet- gritou Piper

                -Cadê o meu salto?- gritou Thalia, deixando todas completamente surdas

                -Calma caralho! Está ali do lado da cama- falou Annie

                -Ah! Parem TUDO!- gritou Piper- onde está o rímel?

                -Aff! Está bem na sua frente!- falou, sem muita paciência, Thalia

                As três meninas estavam se arrumando com euforia na casa de Piper, porque esta falou que a Annie e a Thalia não tinham as maquiagens certas, e mais um monte de besteira.

                -Gente! Eu acho que não vamos conseguir terminar de nos arrumarmos- falou Piper- falta uma hora e meia, e temos que arrumar o cabelo, fazer a maquiagem, colocar os vestidos... é muita coisa para tão pouco tempo- falou/reclamou Piper de forma manhosa.         

                -Eu me arrumaria em meia hora, mas ela nunca iria aceitar isso- falou Thalia, sussurrando para Annie, que soltou uma leve risada.

                - Calma Piper! Já estamos quase prontas, e a maquiagem cada uma pode fazer a sua, aí não vai demorar tanto- falou/ sugeriu Annie.

                -Mas nem pensar que eu vou deixar vocês fazerem as suas próprias maquiagens! Isso seria o fim da vida social de vocês. - falou

                -Mas por quê?- perguntou Thalia

                -Oras, a maquiagem da Annie é muito fraca, parece que ela não fez nada, já a sua é completamente o contrário, já que parece que todas as coisas pretas de maquiagem que existem resolveram fazer uma festinha na sua cara- falou Piper, mas quando viu que a cara de suas amigas não era das melhores, tratou logo de acrescentar- sem ofensas, vocês sabem que eu amo vocês, né?- perguntou fazendo um coração com as mãos.

                -Claro que sabemos que você nos ama e não vive sem a gente- falou Thalia, que olhou para Annie, trocaram olhares e foram rapidamente darem um abraço de urso em Piper.

                -Ah! Suas vadias! Eu vou suar, e se isso acontecer, terei que tomar banho novamente, lavando o cabelo, e demorará muito mais, então acho melhor vocês saírem de cima de mim logo, ok?- falou Piper

                -Claro! Só digo uma coisa, se demorarmos muito os meninos vão achar que morremos aqui dentro e irão ressuscitar você para matar novamente.- falou Thalia

                -Mas é claro que não! O Jason não iria permitir isso.- falou Piper

                Thalia se sentou na cadeira que havia à frente de Piper para este lhe maquiar. Passaram-se mais ou menos meia hora, e Thalia já estava quase surtando, já que não deixaram-na ver absolutamente nada de como estava ficando, Piper estava finalizando-a, e quando Thalia se virou, não acreditou, estava muito fofa, mas não sem o seu estilo meio punk. Estava linda! Maravilhosa! Agora era a vez de Annabeth. Ela já estava um pouco mais calma, então pareceu que passou mais rapidamente do que antes, ou talvez tenha passado mesmo, já que na vez de Thalia, ela não parava de perguntar de cinco em cinco segundos se já estava pronto, e consequentemente mexia a cabeça.

                Quando Annie se virou para o espelho ver a sua maquiagem, ficou maravilhada, já que era em tons escuros de azul, mas ao mesmo tempo não chamava tanta atenção. Era bem o jeito dela, chique e discreto. Piper logo estava pronta com a sua, que era super fofa e ao mesmo tempo chamativa, mas não vulgar.

                No cabelo, Thalia colocou o seu cabelo todo de um lado, prendendo-o com uma trança. Annabeth deixou o seu cabelo solto, com leves cachos nas pontas, já Piper fez duas trancinhas e prendeu-as, formando tipo uma tiara em cima de sua cabeça, já no resto do cabelo, deixou liso.

                ...

                -Você está roubando Nico!- falou Jason

                -Não estou não!- respondeu Nico- é você quem não sabe jogar

                -Hahaha! – falou Jason- quero ver o Percy ganhar de você, já que ele só está rindo de mim, já que perdi pela terceira vez seguida para você.

                -É óbvio que vou ganhar de você Nico! Ninguém é melhor do que eu nesse jogo!- falou Percy

                Meia hora depois...

                -Isso! – falou Nico pela terceira vez

                -Não vale! você usou hacker. - falou Percy  

                -Percy, nós já trocamos de controle um milhão de vezes, e você ainda não admite que eu sou melhor do que vocês dois!- gabou-se Nico

                -Não vou admitir isso hoje, e nunca! Você está envolvido com magia negra! Só pode- falou Percy, e os outros dois desataram a rir.

                Ficaram por mais uma hora e meia jogando, rindo e se divertindo. Quando era umas 19:00 foram se arrumar, já que Percy demora meia hora no banho, e todos precisam tomar banho... Percy foi o primeiro, e os outros dois começaram a falar que ele podia ter se afogado lá dentro, por causa da demora. Quando Nico e Jason ameaçaram arrombar a porta para ver se ele estava vive, foi que começou a gritar:

                -SE VOCÊS ABRIREM ESSA PORTA, CONSIDEREM-SE MORTOS!

                Passaram-se mais ou menos uns 15 minutos e ele saiu.

                Estavam todos prontos, menos o Percy, já que quando foram entrar em seus devidos carros, ele se lembrou que tinha esquecido de passar perfume.

                Quando chegaram na casa de Piper, eram sete e cinquenta e cinco, ou seja, faltava cinco minutos para começar o baile.  As meninas ainda não tinham terminado de se arrumarem, por isso ficaram esperando sentados no sofá.

                ...

                -Gente, falta uma hora e meia ainda, vamos olhar alguma coisa?- perguntou Piper

                -Vamos!- falou Annie, que passava os canais, e viram que estava passando  “A culpa é das estrelas”, e resolveram olhar, mesmo estando no final

                -Eu não acredito! – falava Piper, que se olhou no espelho e deu um grito- vamos ter que fazer a maquiagem de novo. - olhou bem para as outros, e logo acrescentou- eu vou fazer toda a minha de novo, a Annie é só retocar em alguns lugares, e a Thalia não precisa de nada.

                Meia hora depois, já eram oito e quinze, elas colocaram os saltos e desceram as escadas. Para descerem, foras em ordem, a primeira foi a Piper, a segunda foi a Thalia, e por últimos foi a Annie.

                -Feche a boca! Está babando. - falaram as três ao mesmo tempo, fechando a boca de sues devidos namorados.


Notas Finais


Eaí? o que acharam?
Comentem!
Favoritem!
Bjss até a próxima S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...