História Os opostos se atraem Vkook - Capítulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Taekook, Vkook
Exibições 134
Palavras 1.817
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Escolar, Hentai, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Eai gente viu postei rapidinho kkk
Para quem ama Lemon se prepara que esse capítulo está cheio!

Capítulo 14 - Satisfazendo desejos carnais


Após a declaração, Jungkook levou Tae até sua casa, ambos estavam ansiosos e excitados pelo oque aconteceria a seguir e nem se importavam se alguém poderia ouvir-los ,eles só queriam conseguir satisfazer os seus desejos. Subiram até o quarto , mal entraram no quarto e Kookie o empurrou com força na parede o prendendo, colando cada canto de seu corpo com o de Tae e roçando os membros que desde muito cedo já estavam despertos. Não demorou muito para estarem se atacando com beijos selvagens e necessitados, suas línguas haviam uma sicronia única. Jungkook apertou forte a coxa de Tae o fazendo soltar um pequeno gemido, sua mão foi subindo de encontro a sua bunda enquanto Tae, distribuía beijos, chupões e mordidas no pescoço dele. Jungkook segurou em sua bunda fazendo o mais velhos subir e entrelaçar suas pernas na cintura do menor, seus membros estavam roçando um no outro e para provocar mais Taehyung rebolou sobre o seu colo.

 -B-Baby não brinque comigo - diz Jungkook e mesmo assim Tae rebolou novamente.

 -Brinco sim Daddy - diz Tae com um sorriso no rosto. 

 -Acho que o Baby aqui merece uma punição - diz Jungkook o levando até a cama o deitando. 

 -Me puna Daddy- diz Tae e no mesmo momento Jungkook da um tapa nas suas coxas.

 -Hoje farei nossa noite inesquecível - fala Jungkook se afastando do Tae e indo até o seu guarda roupa pegando algumas coisas deixando Tae curioso.

 -Daddy oque você tem para me punir? - perguntou Tae de um jeito sexy e manhoso. 

 -Por você ser um Baby mal eu irei te vendar - diz Jungkook pondo a venda no mais velho - e não ouse gemer se não te punirei mais. 

 Jungkook senta sobre o colo de Tae rebolando sobre o seu membro fazendo o mesmo morder o seu lábio para não soltar um gemido, chegou perto de Tae e depositou um selinho demorado, logo indo de contro com o seu pescoço, dando beijos, mordidas e chupões.

 -Irei te marcar para todas saberem que você tem dono! - diz Jungkook distribuindo chupões no pescoço do Tae e na clavícula. - Essa blusa está impedindo de ver o seu lindo Abs 

 -Então tire-a, faça bom proveito de mim - diz Tae em um tom provocador e mordendo o seu lábio fazendo Jungkook ficar ainda mais excitado. Jungkook foi levantando a sua blusa e logo Tae estava sem, começou a alisar o seu peitoral -Vai ficar só alisando? - perguntou Tae. 

 -Está afim de ser punido? Quem faz as coisas aqui sou eu - diz Kook. 

-Sabe que eu amo ser punido por você Kook começou a dar beijos em seu peitoral fazendo uma trilha de beijos até a Barra de sua calça ameaçando tirar só para provocar Tae. Depois de um tempo ele tira a sua calça o deixando de boxer branca, dava para ver seu membro pulsando e uma parte da boxer estava molhada por conta do pré-gozo que saía, Kook resolveu o provoca-lo mais e passou a mão por cima de seu membro o masturbando ainda por cima da boxer 

-Quer que eu tire para você? - perguntou Kook. 

 -Ahh... Kookie...tire

 -Peça com jeitinho Baby.  

-Daddy...tire Por favor Ahh.. - dito isso Jungkook abaixou sua boxer fazendo seu membro simplesmente pular para fora, seu pré-gozo escorria de sua glande, seu membro pulsava. Kook começou a masturba-lo com as mãos, Tae tentava não gemer mas não estava conseguindo mas. 

 -Me chupa logo - diz Tae.

 -Não é assim que se fala com o seu Daddy . 

 -Daddy...me chupa..todo com vontade - diz Tae e Jungkook abocanhou o seu membro e começou os movimentos de vai e vem com a boca, barulhos de sucção saía desse quarto que estava cheirando a sexo.

 Tae maltratava seus lábios mordendo forte para não gemer. 

- Daddy eu acho..que vou Jungkook percebeu que Tae ia gozar então ele parou os movimentos . -Por que fez isso? - perguntou Tae.

 -Esqueceu? Quando você pediu para tirar sua boxe você gemeu. Agora quem chupa aqui é você. Jungkook retirou sua blusa, sua calça e sua boxer indo em direção ao Tae, deu um leve beijo em Tae e logo depois foi penetrando o seu pênis na boca dele fazendo o mesmo se surpreender, mas depois Tae começou a chupar, Jungkook colocou as mãos em seus cabelos e começa a ditar os movimentos fazendo em algumas vezes Tae engasgar. Sentindo que  estava prestes a gozar ele se soltou de Tae e se encaixou no meio das pernas dele, enfiou o seu membro na entrada de Tae de uma vez sem dar um aviso fazendo o mais velho soltar um grito de dor. 

 -Filho da puta... não faz mais isso - diz Tae. 

 -Desculpa- diz Jungkook rindo- só queria ver sua reação. Kook começou os movimentos de vai e vem bem lentamente até Tae se acostumar.  

-D-Daddy...Mas rápido - assim que Tae pediu, Kook começou os movimentos rápidos. Kook segurou firme na cintura de Tae fazendo as estocadas ficarem mais fortes.

 -Pode gemer Baby, o seu Daddy aqui deixa - assim que o Jungkook disse Tae começou a soltar gemidos descontrolados. 

 -AAHHH...D-Daddy...

 -B-Baby...hmmm...geme mais que eu gosto .

 Tae estava gemendo como uma puta, e com toda certeza todos naquela mansão estavam ouvindo, mas eles não estavam ligando apenas queriam um ao outro e se satisfazerem desse desejo carnal. 

 -De quatro - Ordenou Jungkook e Tae obedeceu. 

Jungkook não aguentou ver Tae com a bunda empinada e desferiu um tapa.

- quem manda ter uma bunda grande dessas. 

 -Amo você sádico - diz Tae. 

 -E amo ver você submisso assim a mim - diz Jungkook logo penetrando de novo o seu membro em Tae. Enquanto Kook estocava ele dava tapas na bunda de Tae. 

 -AHH...Daddy.... -H-Hyung é tão apertado...tão gostoso Hyung... Ahh -Kook percebeu que ao chamar Tae de Hyung sua entra se contraiu e o apertou mais. 

 -M-Me chama de Hyung de novo - pediu Tae.

 -H-Hyung...Ahhh.. - Jungkook deu uma estocada forte fazendo Tae gemer alto e percebeu que havia acertado a sua próstata o local que ele estava desejando.

 -Ahhh acerta ai de novo - diz Tae e Jungkook deu mais estocadas acertando novamente sua próstata. Ambos já estavam exaustos e prestes a gozar, Jungkook começou a masturbar o membro esquecido de Tae no mesmo ritmo de suas estocadas. -D-Daddy... eu.. eu vou gozar Ahhhh - diz Tae. 

 -Goze para mim Hyung Tae se desfez na mão de Jungkook, suas pernas tremeram e começaram a ficar bambas. Jungkook segurou em sua bunda o mantendo ainda erguido e dando mas estocadas. -B-Baby... eu estou quase lá 

 -Goze dentro de mim Daddy.. Ahh..me preenche todo. Após mais algumas estocadas Jungkook gozou dentro de Tae o preenchendo todinho com o seu esperma quente. Se retirou de dentro de Tae e deitou em seu lado, Taehyung apoiou sua cabeça no peito de Jungkook, ambos estavam exaustos com a respiração pesada. Retirou a venda dos olhos de Tae e ele começou a olha-lo 

 -Eu realmente te amo Tae 

 -Eu também Jungkook, essa noite foi maravilhosa. 

 -Pronto para o 2 round? - perguntou Kook , Tae o olhou surpreso com os olhos arregalados. 

 -Você realmente quer cumprir a promessa de me deixar sem andar. - diz Tae rindo.

             --------x------- 

 ~Taehyung on. 

 Acordei com os raios de sol vindos da janela em meu rosto, virei-me para o lado e vi a figura mais linda de toda a minha vida, Kookie dormia com uma linda carinha de anjo nem parece aquele sádico gostoso me fudendo. Dei um selinho rápido e minutos depois seus pequenos olhos foram abrindo, seus olhos logo foram de cara com os meus e um sorriso lindo e angelical formou em seu lábios. 

 -Bom dia Kookie - falei. 

 -Bom dia Hyung - diz ele bocejando

- está muito tempo acordado?

 -Não acordei agorinha mesmo e fiquei admirando como você é lindo - falei dando mais um selinho nele. 

 -E eu pertenço todo a você. 

 -Ainda bem que sabe - falei.

 -Ciumento lindo, vamos tomar banho? - pergunta ele já se levantando, ele estava nu bem e frente para mim e comecei a admira-lo - Vai ficar ai babando mesmo? Vem vamos Hyung. -Já vou. Fui me levantar e quando ia dar o primeiro passo eu cai, meu Deus oque o Kookie fez comigo? Minha bunda está toda dolorida não consigo andar.

 -Kookie me ajuda! - pedi ainda no chão, o mesmo saiu do banheiro preocupado e começou a rir quando viu minha situação - Ri não idiota! Você que fez isso. 

 -Eu prometi que ia deixar você sem andar - diz ele me pegando no colo e me levando no banheiro- que obra de arte linda eu fiz. 

 -Linda só se for para você olha como estou todo roxo- literalmente eu estava cheio de Marcas roxas e a minha bunda ainda estava vermelha por conta dos tapas que ele dava. Ele me colocou na banheira, tomamos um banho com algumas mãos bobas, mas nada além, ele me imprestou o seu uniforme e descemos para tomar café, era muito constrangedor, todas as empregadas olhavam para a gente coradas e com certeza ouviram aquilo tudo ontem.

 -Vamos indo para a escola se não vamos nos atrasar - falei. 

-Tem razão Quando estávamos ja abrindo o portão da sala uma figura de uma mulher bem refinada por sinal e arrumada descia pelas escadas, deduzi que era a mãe do Kookie já que ela tinha traços semelhantes aos dele. 

 -Quem é esse você? - perguntou ela se referindo a mim.

 -Ele é Kim..

 -Não perguntei para você Jungkook deixe que ele mesmo responda -

 -Meu nome é Kim Taehyung.

 -Oque faz aqui em minha casa? - perguntou ela.

 -Eu passei a noite aqui - falei. 

 -Ele é meu amigo omma, a gente estava fazendo trabalho ontem mais agora precisamos ir embora se não vamos nos atrasar - diz Kookie e ele parecia nervoso.

 -Amigo tem certeza? - perguntou ela debochando. 

 -Si... - Não deixei ele responder.  

-Sou o namorado dele, prazer em conhece-la - a mesma começou a rir.  

-Jungkook namorando um homem? Faça-me um favor - dessa vez Jungkook pareceu ficar irritado. 

 -Sim Omma estou namorando um homem algum problema? 

 -Pode desfazendo esse namoro, não quero passar vergonha porque meu filho virou Gay, não quero manchar o nome que nossa família construiu a muito tempo - diz ela. 

 -A pois então que você passe vergonha, porque eu não irei terminar o meu namoro com o seu filho porque você quer! - diz Tae.

 -Está querendo me desafiar?

 -Se quiser encarar como isso então encare, por mim eu espero que você passe muita vergonha e que seu nome seja manchado pois se depender de mim eu nunca terminarei com o Kookie, agora vamos indo porque cansei de olhar para essa sua cara de nojenta - falei arrastando o Kookie comigo. 

 Que raiva dessa mulher! 

 

Tô be continue....


Notas Finais


Oque a mae do Tae fará em?
Até o próximo >.<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...