1. Spirit Fanfics >
  2. Os opostos se atraem(jikook-kookmin) >
  3. Park jimin

História Os opostos se atraem(jikook-kookmin) - Park jimin


Escrita por: Park_Beatriz_ca

Notas do Autor


Espero que gostem!!♥

Capítulo 1 - Park jimin


Jimin on~

Olá, meu nome é Park Jimin hoje eu estou me mudando pra Seoul por que eu não aguentaria ficar na casa dos meus pais me sinto triste eu quase entrei em depressão com a morte dos meus queridos pais, eles sempre foram bons comigo sempre me deram uma boa educação, quando eu tinha 15 anos eu falei pra eles sobre minha sexualidade falei que eu me sentia atraido por homens e eles me aceitaram do jeito que eu sou eu fiquei tão feliz mais eles se foram...

Bom mudando de assunto... Meu deus cade minha educação nem falei quantos anos eu tenho... Bom eu tenho 17 anos sou ótimo em tudo não querendo me exibir mas já exibindo kkkkk sou extremamente inteligência mais tão inteligência que eu sou um ano adiantado no colégio era pra eu esta no segundo ano mas eu to no terceiro ano eu sou de mais eu sei alem de super inteligente eu sou bom em todos os esportes por isso eu tenho um corpo musculoso e um abdômen definido o esporte que eu mais amo no mundo é basquete mesmo eu sendo baixinho eu pulo muito alto passando do aro e alem de esporte eu também sei artes maciais eu faço desdos 5 anos for 5 anos de karatê, 5 de judô e 2 de box que mais que eu posso falar??? Deixa eu pensa aaaaaaah lembrei hehe.... Alem disso tudo eu também sou extremamente lindo, bonito, maravilhoso, fofo, gentil e super sexy kkkkk e tem mai....

" senhores passageiros nós já estamos posando em seoul por favor saiam pela direita "

Eita falei tanto que nem vi o tempo passar desculpem sou muito tagarela 

Depois de muito tempo eu já estou em minha nova casa e já esta tudo arrumada e já é meia noite eu preciso ir dorme por que amanhã começa o meu primeiro dia de aula bom boa noite pra vocês








Continua??


Notas Finais


Espero que vocês tenham gostado é a segunda fanfic que eu faço


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...