1. Spirit Fanfics >
  2. Os Opostos se Atraem(Jin) >
  3. Cap 1

História Os Opostos se Atraem(Jin) - Cap 1


Escrita por: ChimChimOppa_0

Notas do Autor


Intaum pessoas , queria só dizer que essa é meu primeiro imagine ,espero que me deem uma chance se este capitulo tiver uma bosta tabom?

Boa Leitura 📖❤

Capítulo 1 - Cap 1


Fanfic / Fanfiction Os Opostos se Atraem(Jin) - Cap 1

 

Desde criança meu sonhk era virar um médico psiquiatra , e aqui estou eu hoje me arrumandl para seguir meu seguir meu sonho.Olho no relógio que marcava 6:30 da manhã, tenho que estar no meu novo trabalho as 7:30, corro para o banheiro tomo um banho quente.Terminando o banho, coloco uma blusa social branca E uma calça preta bem apertada e fasso um penteado basico.

Saio da minha casa , entro em meu carro e vou para o hospital.Chegando la sou recebido por uma mulher bem baixinha com os cabelos curtos e labios rosados.

-Posso lhe ajudar sonhor?-disse educadamente.

-Oh! Eu sou o senhor Kim,prazer 

-Prazer é todo meu senhor Kim -disse me dando um sorriso-Me siga, o senhor Chung está te esperando.

Sigo a ate uma sala , com uma plaquinha preta escrito Chung hee.

-Senhor Chung o senhir ja está aqui-disse apos bater na porta-Pode entra senhor Kim.

-Muito obrigado por me acompanhar senhorita...?

-Chang, Chang Li

Acenei com a cabeça e entrei na sala do senhor Chung.

-Senhor Kim SeokJin, prazer , como ja deve saber me chamo Chung Hee-disse um homem não muito velho como eu esperava.

-Prazer e todo meu, mas indo direto ao ponto , queria saber qual paciente terei que consultar.

Oh,sim claro,temos uma paciente no quarto 66-disse me entregando a ficha da paciente-A senhorita Chang ira lhe mostrar sua sala , e o quarto da paciente Ok?Ja pode ir.

-Sim senhor, com licença.

Saindo da sala do senhor Chung meu telefone toca, e para minha surpresa era Hyuna , ela é quase minha noiva, casaremos em breve.

-Hyuna quantas vezes vou ter que falar para n me ligar quando eu estiver trabalhando!?Que saco!!

-Ah meu amor, só liguei para avisar que comprei um surpresa paara nós essa noit-a interrompi desligando o telefone, e indo a procura da senhorita Chang.

-Senhorita Chang me desculpe encomoda-la mas o senhor Chung pediu para me ajudar a encontrar o quarto da paciente 66.

-Oh sim , me siga porfavor-falou indo para um corredor com poucas luzes.

Ok!Me fale um pouco sobre a paciente...-olhei em sua ficha -Amanda Clark

-Ah ela foi largada aqui ontem   pela mãe e tem 18 anos ,  ela tem esquizofrenia , é uma menina bonita, e pelo oque eu ouvi o médico disse que ela ja tentou se matar.

-A mãe , ja veio visita-la?

-Não, fomos até sua casa mais os vizinhos dizem que ela mudo para outra cidade.

-Que pena.

Na hora que eu iria fazer outra pergunta, vejo que já chegamos no quarto da paciente.Chang abre a porta com cuidado , e encontro uma garota com cabelos castanhos claros e acorrentada.

-Qual o motivo de ela estar acorrentada!

-Ela está muito agressiva senhor Kim , tentou atacar o senhor Chung, aqui a chave das correntes.

-Ok senhorita poderia me deixar a sós com ela ?

-Claro ,mas tome cuidado ela é perigosa, e sua sala lhe mostrarei depois Ok ?Com licença.

-Ok.

Entro no quarto pego uma cadeira e a coloco perto da cama da paciente.

-Amanda , prazer em conhece-lá meu nome é Kim SeokJin , mas pode me chamar só de Jin e-fui interrompido por ela.

-É mintira....Tudo mintira-disse ela meio baixo.

-Oque é mintira Amanda?

-TUDO OQUE ELA DISSE PARA VC É MINTIRA, EU N SOU PERIGOSA EU N ATAQUEI NINGUÉM-disse alterando a voz, juro que assustei um pouco.-EU SÓ FIZ OQUE ELES PEDIRAM...EU....eu só fiz oque eles pediram.

-Quem e oque eles pediram Amanda?

-As Vozes elas diziam que aquele médico ira me machucar -disse ela-Elas pediram para eu enforca-lo, mas eu n enforquei, ai eles começaram me aplicar coisas ,e sem querer eu arranhei o rosto daquele medico, mas eu juro n foi por querer.

-Tudo bem Amanda eu intendo eu irei-fui interrompido mais uma vez

-VC NÃO INTENDI NADA , EU SÓ QUERO SAIR DAQUI IR EMBORA , EU SÓ QUERIA....Só queria ....Ser normal.

-Mas eu estou aqui para isso , paar te ajudar a sair daqui.

Haahahhaah-deu uma risada que até minha alma ficou com medo-Reparando agora em vc "Senhor Kim" , vc é bem Bonito-disse me olhando de cima a baixo, juro que fiquei meio envergonhado.

-É...e-eu...Se eu tirar essas correntes jura que n vai me atacar?

-Juro

Peguei a chave fui até ela fui destrancando as correntes,e olhando para ela ao mesmo tempo.

-Pronto!-terminando de destrancar os cadeados, Amanda teve uma reação que eu esperava que iria acontecer.

-Kim SeokJin......Piriririririnn.....Vc e tão bunitinho-disse ela em cima de min-Tão branquinho, que pena se eu .....machucasse ela nun é mesmo-disse apertando o meu pescoço.







Notas Finais


Pessoas me desculpem pelos erros , e pelo capitulo curto.

CONTINUO?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...