1. Spirit Fanfics >
  2. Os Opostos se Atraem(Jin) >
  3. Cap 2

História Os Opostos se Atraem(Jin) - Cap 2


Escrita por: ChimChimOppa_0

Notas do Autor


Pessoas Lindas mais um capitulo, espero que estejam gostando.❤

Boa Leitura 📖

Capítulo 2 - Cap 2


Fanfic / Fanfiction Os Opostos se Atraem(Jin) - Cap 2

"Anteriormente em Os Opostos se Atraem"

Kim SeokJin......Piririririririnn.....Você é tão bonitinho-disse ela em cima de min-Tão branquinhk, que pena seria se eu machucasse ela nun é-disse apertando meu pescoço.

《Cap 2 》

-Mas eu n vou fazer isso com meu oppa!!Porque ele foi bom comigo-disse saindo de cima de min,e voltando para cama.

Levantei do chão e voltei para cadeira ajustando minha roupa.

-Bem Amanda , como é nosso primeiro dia juntos, trouce um jogo bem simples para jogarmos, vou te dar uma folha e um lapis , e nessa mesma folha vc vai desenhar qualqier coisa , como algo que vc vê,ou algo que vc goste tabom?

-Sim ,mas vc também vai desenhar ?

-Vou , pode começar.

Passando-se alguns minutos Amanda me chama.

-Terminei oppa! Mas vc não pode rir porque não sou tão boa em desenhar tabom?

-Tabom!-na hora que ela me mostrou o desenho (imagen da capa) fiquei meio espantado-Oque é isso Amanda?

-É o Jack ele vem me visitar toda noite.

-Mas ele te faz algum mal?

-Nã Jack é meu amigo!-disse sorrindo-Olha ele ali-disse apontando atraz de mim-Jack vem aqui , vem aqui fala com o Jin oppa.Oppa ele disse que ta com vergonha.

-Diz ao Jack que ele não precisa ter vergonha de min.

-Viu Jack , ele não é uma pessoa Má-disse resmungando algumas coisas como "Gato bobo"-Desculpa opla , ele já foi embora , ele e um gato muito mal educado!

-Sem problemas.

-Mais intaum oppa , me mostra seu desenho?

-Claro -digo dando o desenho em sua mão.

-Oppaaa vc me desenhoo!Vc me desenha tão bem-disse dando pulinhos na cama.

-Pode ficar para vc .

-Sério!! Muito obrigada oppa ,vou guardar com muito carinho.

Quebra de Tempo

Depois de ter conversado um pouco com Amanda, ela tomou seus remédios oque não foi fácil ,mas tomou e a coloquei na cama.Sai de seu quarto e tranquei o mesmo , virando corredor dei de cara com a senhorita Chang.

-Como foi com ela senhor Kim?

-Foi um pouco dificil no começo mais fomos nos inturmamos.

-Que Bom!

-A analisei e reparei que oque ela mais quer é sair daqui.

-Sim , se encontrassemos sua mãe , ela poderia saur daqui , esse lugar só ta piorando o estado dela.

-Será que eu poderia tira-lá daqui?

-Não sei senhor Kim tenge conversar com o senhor Chung , talvez ele responda sua pergunta.

-Amanhan irei conversar com ele-digo e olho no meu relógio-Tenho que ir até amanhã senhorita Chang.

-Até

Quebra de Tempo 

-Chegando em casa dou de cara com Hyuna deita no sofá.

-Ate que fim chegou -disse vindo ao meu encontro - Já estava ficando impaciente.

-Pode ir parando com esse papo manhoso para meu lado -digo largando minha bolça no chão e tirando meus sapatos-Eu ja disse para parar de me ligar enquanto estiver trabalhando , e ainda por cima para avisar que mais uma vez gastou meu quartão de crédito desnecessáriamente  Hyuna!Ja to cheio de vc, vc quer me deixar pobre é isso !?

-Não oppa!Me desculpa , não vou gastar mais seu cartão atoa , não vou fazer nada que te inrrita meu amor eu juro mais pf não me deixe-disse chorando (Drama).

-Tá tá chega de drama , manda a senhora Boo me preparar um chá gelado para min , enquanto isso irei tomar um banho.

-Tabom oppa.

..............................................

-Depois de tomar meu banho e o meu chá resolvo durmir,porque amanhã irei conversar com o senhor chung sobre o assunto da Amanda , irei fazer de tudo para tira-la de lá.



Notas Finais


Me desculpem se o capitulo está muito pequeno ou se está com muitos erros , eu juro que irei melhorar.
Beijão
Ate a proxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...