1. Spirit Fanfics >
  2. Os Opostos se Atraem(Jin) >
  3. Cap 3

História Os Opostos se Atraem(Jin) - Cap 3


Escrita por: ChimChimOppa_0

Notas do Autor


Mais um capitulo pessoall
Eu irei fazer o possivel para postar mais rapido.
Pq nem tudo é um mar de rosas😂

Intaummmmm

Bora Ler 📖

Capítulo 3 - Cap 3


Fanfic / Fanfiction Os Opostos se Atraem(Jin) - Cap 3

Acordo com algum peso em cima de minhas pernas.

-Hyuna!Oque isso!?-perguntei meio assustado.

-Vc não acordava oppa!Acho que Boo preparou aquele xá bem forte.-diz ela enquanto eu pego meu celular para olhar as horas.

-Droga são 08:00!!!Estou super atrasado!-digo correndo para o banheiro.

-Ahhh oppa!!Fica só hoje ,por favor!

-Eu não posso meu amor, vc sabe que eu tenho uma nova paciente lembra.

-Ah é mesmo, a tal de...Qual o nome mesmo é.....

-Amanda!-gritei do banheiro.

-É isso mesmo!

Saio do banheiro correndo só de calça (Hummmmm Majina😋....Pareii) e corro para o closet pegar meu uniforme e penteio meu cabelo.

-Já vou -vou até Hyuna e lhe dou um beijo -Até mais tarde.

-Até.

•••••••••••••••••••••••●•••••••••••••••••••••

Chego no hospital dou de cara com a senhora Li.

--Ainda bem wue chegou!Amanda está descontrolada,ela quer vocé de qualquer geito!

-Sinto muito, perdi a hora!

-Sem problemas , mas venha rapido!-a sigo sem questiona-la.

Já entrando no corredor, ja escutava gritos,ando mais rapido até o quarto de Amanda.Chegando no quarto me surpreendo com a imagen que vejo, médicos tentando acalma-la , mas a mesma jogava coisas neles.

-Amanda , larga isso agora-digo gritando, fazendo a mesma me olhar de cara feia mais desfazendo em um sorriso.

-OppaJin!-diz largando a cadeira e vindo até min para me abraçar-Não ligue para a bagunça vou arrumar agora-disse catando todas as coisas do chão.

-Por favor pode nos deixar sozinhos-após dizer isto todos sairam mas antes Amanda manda um dedo do meio para eles.

-Oppa......pensei que n iria mas vir me ver-disse chorando-Eu queria te ver mais eles não deixavam.

-Nunca vou te deixar tabom?

-Tabom!-disse limpando suas lagrimas e dando um sorriso-Oppa!!Dança comigo vem-disse me puchando para até o centro do quarto-Assim oppa,dois para lá e dois para cá,não tenha vergonha hahahah-disse dando risadas,juro que ela é a loca mais bonita que eu ja vi.

-Amanda , tenho que resolver um assunto bem importante com o senhor Chung-digo separando de seus braços.

-Aigoo!Vc acabou de chegar!-falou manhosa.

-Mais eu ja volto tabom?

-Tabom, não demore , se não irei ficar nervosa com vc ,e n queira me ver nervosa oppa-disse fazendo uma cara bem séria, eu juro que fiquei com um pouco de medo.

-Já volto-digo daindo do quarto e fechando o mesmo.

•••••••••••••••••••••••●••••••••••••••••••••••••

Chegando em sua sala,bato na porta e o mesmo que eu entrasse.

-Em que posso ajudar senhor Kim.

-Bem é que esse assunto é bem delicado-digo sentando na cadeira em sua frente.

-E oque se trata este assunto-diz mechendo em alguns papeis.

-É sobre Amanda,eu queria tira-la daqui-após dizer isto ele me olha.

-O senhor sabe muito bem que ao fazer isto terá que arca com todas consequencia.

-Que tipo de concequencias.

-Amanda sofre de uma doença  que nem o melhor médico conseguiu descobrir oque é,podemos dozer que e semelhante,a como se fala mesmo..

-Psicose?

-Sim, isso mesmo.

-Então...isso quer dizer que...

-Sim isso mesmo...Intão Kim SeokJin, é com vc , pode tira-la daqui hj mesmo é só assinar aqui e mandar Amanda aqui-diz ele jogando alguns papeis em cima de sua mesa.

-Eu....q-pensa Jin,sim ou não,a vai na fé-Eu quero.

-Boa Sorte senhor Kim.

-OK!Obrigado senhor Chung com sua licença-digo saindo de sua sala sorridente,dei de cara com a senhora Li.

-E ai conseguiu?

-Sim!!-digo alegre-Mas eu quero ver oque ela vai vestir para irmos embora.

-Ah!Sem problemas, eu tenho uma troca aqui acho que dão nela.-no meio das roupas tinha um sutian.

-Deve estra se perguntando porque das roupas, é que eu iria durmir na casa de meu namorado-diz envergonhada.

-Oh muito obrigado, mais não ira te atrapalhar ?

-Que isso n vai n , até mais.

••••••••••••••••••••••●•••••••••••••••••••••••

-Amanda cheguei-digo entrando em seu quarto .

-Que bom que não demorou -disse sorrindo-Que isso?

-Troque de roupa-digo entregando as roupas para ela-Você irá embora comigo.

 


Notas Finais


Intaummmmm foi isso meu amores
Me desculpe se o capitulo foi pequeno
Muito obg por assistirem.
Beijões❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...