1. Spirit Fanfics >
  2. Os Outros Sentidos da Vida >
  3. A lenda

História Os Outros Sentidos da Vida - A lenda


Escrita por: Juuha

Notas do Autor


Olá gente. Não consegui postar dois capítulos no mesmo dia, como eu já esperava.
Enfim, nesse capítulo, já se percebe o envolvimento da lenda de Naiya no contexto. Pra quem não conhece, Kurumada se inspirou nessa lenda para criar o personagem Dohko de libra. Deixei um link que ajudará a entender melhor o capítulo nas notas finais! Aconselho ler antes.

Então é isso, boa leitura.

Capítulo 4 - A lenda


            Shiryu's POV


Durante os dias de treinamento, Shura não me deu moleza em nenhum momento, pelo contrário, pegava ainda mais pesado. 

Estávamos no meio de mais um treino, quando o mesmo me atacava seguidamente no abdômen. E após sentir a palma de sua mão arder em meu rosto, fui jogado no chão, já sem forças. Fiquei deitado de bruços, sentindo o sangue escorrer pela minha boca. 


- Levante-se, Shiryu!


- Sim, mestre... - falei tentando levantar, porém meus braços estavam fracos demais. - Eu... não consigo. 


- Não consegue? Eu mandei você levantar! Obedeça! - furioso, vendo que eu não saía do lugar, começou a pisar em uma de minhas mãos. - Você ainda se diz um cavaleiro de Atena? 


Meus dedos começaram a sangrar de tanto serem friccionados contra o chão. Eu estava com raiva, muita raiva, é insuportável ver o próprio orgulho indo assim por água à baixo. Pressionei os olhos de dor, fazendo lágrimas escorreram pelo meu rosto, misturando-se ao sangue no chão. Solucei, não enxergando mais indícios de força em mim. 


Shura deve ter percebido minha fraqueza, e parou decepcionado, permanecendo segundos em silêncio. Deveria estar me observando. 


- A culpa é minha, achei que você aguentaria. - como eu odiei ouvir essas palavras, não posso deixá-lo se decepcionar comigo, eu não sou assim. 


- Eu aguento mestre. - falei secando as lágrimas, fazendo força para levantar. - Não desista de mim, por favor! 


- Não adianta, você está muito fraco Shiryu. - disse calmo. - Acho que errei em pegar tão pesado. 


- Não! - levantei furioso, tirando forças do desconhecido. Ele não pode dizer isso de mim! - Eu não sou fraco! 


- Ora, ora… - sorriu desafiador, preparando-se para me golpear mais uma vez. 


Percebendo seu movimento, meu cosmo passou a crescer incontrolavelmente, fervendo em cada veia do meu corpo, fazendo-as pulsar ao espalhar tamanha adrenalina. 

Que poder incrível! 

Shura mudou de expressão, passando a me encarar assustado, pude ver o medo tomando conta de suas feições. Na sequência, o mesmo foi arremessado para longe, com força de impacto o suficiente para derrubar a árvore com a qual se chocara. 

Aos poucos senti o poderoso cosmo que havia em mim, neutralizar novamente, me deixando ofegante e sem noção de realidade. O ódio que antes eu tive, foi passando, liberando total espaço para a dúvida que me cercava. 


Mas... o que…? - sussurrei fitando minhas mãos, tentando entender o que havia acontecido. Ainda estavam trêmulas, como se tivessem recebido uma enorme descarga elétrica. 


Após a poeira baixar, pude vê-lo caído entre as folhas, meramente acordado. 


- Shura! - Corri até ele e me ajoelhei ao seu lado, levantando sua cabeça. Estava muito ferido. - Como isso aconteceu? 


- Você... - tossiu ao tentar falar. - Você é muito forte... Muito forte. - apagou. 



" Mansão Kido "


                               

                 Mu's POV


- Com licença, senhorita Saori, um cavaleiro deseja falar-lhe. Disse que seu nome é Mu. 


- Mu? 


- Sim, está aguardando na sala. - ouvi as palavras do mordomo vindas de um escritório próximo de onde me encontro. 


- Diga que já estou indo, por favor, Tatsumi. - disse Atena. 


Nesse tempo o mordomo me trouxe um café. Eu estava sentado no sofá da enorme sala da mansão Kido. Não poderia está mais ansioso. 


- Desculpe a demora, Mu. - Saori sentou-se na poltrona ao lado da lareira. - Eu já o esperava. 


- Então... Irá me dizer o motivo de eu estar vivo? - coloquei a xícara na mesinha de centro.  


- Sim, claro. - disse séria. - Vocês tem uma missão a cumprir, Mu. 


- "Vocês"? Então não sou só eu... 


- Não. Eu vou lhe explicar tudo. - sua expressão era tensa. - Hà muito tempo, Dohko lutou contra um ser muito poderoso, um deus demônio, mais precisamente o lider. Seu nome é Yan Luo. Infelizmente ele não pôde ser destruído, porém Dohko conseguiu aprisioná-lo, selando seu espírito em uma caverna. Mais de dois séculos ele esteve preso, e novamente será liberto, mas como isso acontecerá eu não sei, e muito menos se podemos impedir. Shen Wo, o pai de Dohko, apenas o avisou para que pudesse fazer algo. Por isso vocês estão aqui, preciso da ajuda de vocês, pois não sei o que pode acontecer, talvez este inimigo esteja mais forte agora. 


- Espere! Shen Wo? O Supremo Deus Dragão, Shen Wo é pai do mestre ancião? 


- Sim, Mu. Eu também fiquei surpresa quando soube. É bem confuso, parece que Naiya é o verdadeiro nome de Dohko. 


- Agora tudo faz sentido. O mestre Shion costumava me contar essa história quando eu ainda era um menino, mas para mim se tratava apenas de um mito chinês, criado para fazer as crianças dormirem. Agora entendi porque meu mestre descrevia tão bem esse lendário herói "Naiya". Era como se o conhecesse pessoalmente. 


- E de fato o conhece. 


- Minha deusa, se Lord Yan Luo for mesmo como meu mestre contava, acredito que será uma batalha extremamente difícil de vencer. 


Atena levantou pensativa, caminhando pela sala em passos lentos e distraídos. 


- "O lider entre os deuses demônios despertará novamente entre os humanos. E para saciar sua sede de vingança, tomará o que lhe foi tomado."... Assim diz a profecia de Shen Wo." 


- "…tomará o que lhe foi tomado". - repeti a ultima frase, tentando desvendá-la. - Bom, sabemos que Naiya aprisionou o espírito de Yan Luo, isso é fato. Mas acho que mesmo tendo tirado sua liberdade, seu desejo de vingança não se refere a isso, e sim a algo mais grave. - depois de muito pensar, levantei aflito, olhando nos olhos de Atena. - É isso! Ele se vingará pela morte do filho. Pagará com a mesma moeda! 


- O que você está dizendo, Mu? Dohko não possui filhos! 


- Mas possui discípulo que considera como um. Entende? 


- Você acha que... - pôs a mão frente a boca, assustada. 


- Shiryu corre perigo! - suspirei preocupado. - E mais que isso, Atena. Se Yan Luo encontrar oportunidade de jogar sua ira também sobre a humanidade, ele o fará sem hesitar, como já fez uma vez. Preciso encontrar o Mestre Ancião urgentemente. - iniciei os passos em direção a porta, e parei voltando a atenção à deusa. - Os outros já estão sabendo? 


- Bem, agora que você já sabe, falta somente o Shura. Os outros estão aguardando a ordem de Dohko para poderem agir. Ele pediu que fosse assim, pois conhece como ninguém o inimigo que nos espera. 


- Mas nós… viveremos até lá? - indaguei confuso. 


- Infelizmente eu só posso dar vidas temporárias à vocês. - disse triste - que durarão apenas até o fim da batalha. Meu desejo é que durassem muito mais. 


- É o suficiente. Farei de tudo para que consigamos vencer. 

 

       


Notas Finais


https://orgulhootaku.wordpress.com/2013/08/02/dohko-e-a-lenda-do-tigre-e-o-dragao/amp/
Espero que tenham gostado. Adoraria saber a opinião de vocês! Bjos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...