1. Spirit Fanfics >
  2. Os pares de sinos de ouro >
  3. O novo senhor feudal

História Os pares de sinos de ouro - O novo senhor feudal


Escrita por: AkiraYamado817

Notas do Autor


Vamos conhecer um pouco jungkook, um jovem de 18 anos e seu pai Jin...

Capítulo 3 - O novo senhor feudal


Fanfic / Fanfiction Os pares de sinos de ouro - O novo senhor feudal

Jin: Jungkook... Jungkook? Menino acorda! 

Jungkook: Pra que esse escândalo todo!

Jin: Ouvi falar que tem um novo senhor feudal em nossa cidade.

Jungkook: O que é que tem?

Jin: Você não sabe que esses donos de feudos nos tão terra em troca de serviços.


Jungkook: Mas a gente está tão bem aqui.

Jin: Eu sei o que é melhor pra gente 

Jungkook: Mas...

Jin: Mas nada, levante - se dessa cama e arrume nossas coisas. Até o final do dia, teremos uma terra só nossa.

Jungkook: O senhor sonha demais 

Jin: O sujo falando do mal lavado...

Jungkook: Hum, com certeza.

Quando Jin se afastou, jungkook começou a arrumar suas coisas. Pegou um caixa com seus pertences e viu dois pares de sinos pequenos de ouro, ambos com um símbolo nunca visto antes, deixado por sua tia falecida Hye, antes de morrer.

Jungkook: Como eu queria ter de conhecido minha tia mas tudo tem sua hora😟 um dia vamos nos conhecer...

Jin grita por jungkook 

Jin: Bora menino, você parece mulher, demora um ano pra arrumar suas coisas😠

Jungkook:Já vou meu pai.

Ao sair da casa emprestada por uma humilde senhora, uma lágrima cai dos olhos triste de jungkook😢 aliás, naquele casa viveu boa parte de sua vida.

Jin: Não chore meu filho, eu sei que é difícil mas é preciso, você entende?

Jungkook: Claro pai, só vou sentir saudades mas isso faz parte da vida né?

Jin: Deus tem planos bem maiores pra nós não é verdade! Ele sabe o que faz.

Jungkook: Como certeza.

Jin: Bem, agora vamos, não podemos chegar atrasado. 

Então Jin e jungkook deixam a casa que viveram boa parte de sua vida com  a esperança de que tudo ia melhorar.

Jungkook: Minha tia, se estas me ouvindo, por favor, nos ajude...

🔔🔔✋🔔🔔





Notas Finais


3 capítulo pronto. No próximo a história vai começar a ficar mais interessante...
😘Akira


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...