1. Spirit Fanfics >
  2. Os passos da liberdade

História Os passos da liberdade


Escrita por: alinehenrich

Fanfic / Fanfiction Os passos da liberdade
Sinopse:
Em pleno século 18, Lindsay Woodner é uma solteirona convicta de 22 anos que perdeu seus pais ainda nova, ficando aos cuidados da tia e aprendendo a se virar para administrar os bens da família e sustentar as duas. Desleixada consigo mesma, não se importa com as convenções sociais.
Brian Stenford é um libertino ,que diz-se que já passou pela cama de metade das mulheres de toda a Inglaterra. Mas que agora se vê obrigado a encontrar uma esposa para que consiga usufruir novamente de seus bens, ficando apenas com uma mesada que serviria para sustentá-lo.
O que o futuro reserva para estas duas almas tão diferente e ao mesmo tempo tão parecidas? E se as aparências não forem exatamente como imaginam?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 165
Favoritos 10
Comentários 4
Listas de leitura 3
Palavras 2.620
Concluído Não
Categorias 1 Litro de Lágrimas (Ichi rittoru no namida), 50 Tons de Cinza, A Bela Adormecida, A Bela e a Fera, A Rosa e o Dragão, A Seleção, Adormecida, Agnes Grey, Anjos e Demônios, As Irmãs Grimm, As Virgens Suicidas, Beijada Por Um Anjo, Belo Desastre, Diário de uma Paixão, Fallen, O Diário da Princesa, O Retrato de Dorian Gray, Orgulho e Preconceito
Tags Drama, Duque, Histórico, Marques, Romance

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense
Avisos: Adultério, Álcool, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Introcução - Lindsay Woodner
0
86
969
 
2
Capítulo 1
4
79
1.651

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.