1. Spirit Fanfics >
  2. Os patinho da quebrada >
  3. Capítulo Único

História Os patinho da quebrada - Capítulo Único


Escrita por: Bolota222

Notas do Autor


Por favor levem essa fanfic na zueira, eu não sei escrever e nem tenho imaginação, acho que sou burra , mas sou uma burra inteligente, os erros são propositais. Bem, espero que gostem dessa obra prima. bjs fui.

Capítulo 1 - Capítulo Único


Era uma vez, cinco patinhos. Um certo dia pela a manhã resolveram sair para brincar além do bosque, daí a mamãe pato 

saiu para procurá-los, né mano?!. Quando a mamãe pato chegou lá no bosque que fica localizado na barra da tijuca porque é lá onde os patos manos ficam... ok mas como eu estava falando, só haviam quatro patinhos, porque o zé do caixão tinha comido um dos patinho (acho que é o zé pedro) pa fazer um churrasco lá na laje com os mano dele. Mas, como o patinho já estava morto, a mamãe pato aproveitou e foi para o churrasco, ela não poderia perder essa oportunidade né?, afinal é carne de grátis upa lé lé lé.

Depois de um tempo, a mamãe pato virou um power rangers azul e matou o zé do caixão, dando-lhe uma frigideirada na cabeça dele, mas aí ele ressuscitou e a golpeou no rabo com uma cabeçada fatal. Logo em seguida surgi o maravilhoso, o incrível : Kratos...ops eu quis dizer bambam, porque ele é o bam bam bam ririririri.

-Aqui é bodybuilder porra! -disse bambam.

-Bambam, o que você faz aqui na laje dos mano?-Disse zé do caixão surpreso e furioso por sua presença. 

-Estou aqui porque, não sei se você sabe, mas eu sou mutante e venci o big brother brasil.-fala o bambam cheio de ego.

Tadinho do bambam, mal sabe ele que ninguém se lembra mais desse ocorrido, oooh dó. Mas voltando ao assunto, Depois de a mamãe pato ter levado uma cabeçada fatal no rabo do zé do caixão, ela também ressuscitou e virou um digimon, e logo depois eles começaram uma batalha sangrenta, sem dó e nem mesmo piedade.

-Bate nele mamãe! bate, bate, bate mamãe hihihi - Grita os quatros patinhos, comendo o churrasco do próprio irmão. 

-Me diga, Zé do caixão...Você sangra?, porque eu tenho band aid. -Disse mamãe pato.

-HÃ? HÃ? HÃ? É OQUE? TA DOIDO...DOIDA DEMÔNIO?  HÃ?-disse zé do caixão ofendido.

-Oxente meu rei, só perguntei isso porque estou vendo que você menstruou...olha ai, você está todo sujo, de ketchup de sangue de menstruação.-Falou mamãe pato se justificando. 

Logo em seguida, o zé da caixinha, realmente percebeu que havia menstruado pela a primeira na sua vida. Daí se dando conta, os dois começaram a conversar e por algum momento, eles dois esqueceram da briga que estavam tendo e viraram amigos, best friends forever together, enfim, eles viraram essas coisa aí. 

-Nós começamos a brigar, que nem pudi perguntar o seu nome querida,  então vou perguntar, qual seu nome broto? -perguntou zé do cacet...caixão entusiasmado. 

-Oxente meu rei, meu nome é Raimundinha das cocada e tu?-Disse mamãe pato, de um jeito meio acarejado.

-Meu nome é zé do caixão, mas pode me chamar de toinho. -Disse zé.

Depois de se apresentarem um ao outro, e como eu havia falado lá em cima, eles viraram best friends forever together, mas best mesmo, MESMO. Eles saiam para a balada, e sempre o zé era meio baitola e dava pra todo mundo e todo mundo dava pra ele, e claro que a mamãe pato não era boba, e aproveitava também...e vendia as cocada hihihi, era muito loko. 

Mas, em um certo dia, mamãe pato saiu pra deixar as crianças...digo, os patinhos, na escola, e depois foi ao trabalho. Ao voltar do trabalho para a casa, ela presenciou uma cena que a deixou possuída pelo o tio lulu, imagine a cara do zé quando foi pego pela a mamãe pato enquanto estava na cama com papai pato, nu, sem roupa,  pelado, nudes, nu, pelado...uiiiiiiiiiiii que delícia.

-NÃO CARAAAAAA, EU NÃO ACREDITO QUE TU TA AI NA CAMA COM ESSE BAITOLA DO MEU MARIDO, CARA...PENSEI QUE HAVIA UMA COISA BONITA ENTRE NÓS DOIS!-disse mamãe pato decepcionada com a cena.

-Calma broto...não é nada disso que você está pensando, eu só estava tirando um cisco do olho dele-disse zé, tentando acalma-la

-OXENTE, E PRA TIRAR CISCO DE OLHO TEM QUE FICAR PELADO É?...NÃO SABIA DISSO NÃO!-disse mamãe pato irritada. 

-hã? eu não sei o que você está falando não, eu nem estava aqui cara, oxiiiii eu sou sonâmbulo veio-Disse zé revirando o zoio fingindo está sonâmbulo, mas parecia está invocando o capeta.

-olha cara, eu até tinha esquecido que você tinha feito churrasco com meu filho, que por sinal estava uma delícia...Mas agora, depois disso, pra mim chega...acaba aqui, CHEGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, CHEGAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, CHEGAAAAAAA POW, DEU, CHEGA PO LOJE, DEU PO  LOJE-disse mamãe pato já na sua transformação final de tio lulu.

-Como assim acaba aqui? não entendi? 

-METEORO DE PEGASUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS IA IAIAIAIAIAIAIIAIA- disse mamãe pato

-Não, nãoooo, nãooooo para com isso, eu não aguento é muita pressãoooo (adoro pressão)- disse zé animado coma pressão. 

De repente , aparece o Biel, pela a janela, apenas pra dizer uma coisa:  - Garota, se eu te pego, eu te quebro no meio. 

 

                                                                              FIM.


Notas Finais


Se você chegou aqui, você é vencedor, hueheueheueehe


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...