História Os pecados das borboletas douradas - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Seventeen
Personagens Boo Seungkwan, Hansol "Vernon" Chwe, Hong Jisoo "Joshua", Jeon Wonwoo, Junghan "Jeonghan", Kim Mingyu, Lee Chan "Dino", Lee Jihun "Woozi", Lee Seokmin "DK", Personagens Originais, Seungcheol "S.Coups", Soonyoung "Hoshi", Wen Junhui "JUN", Xu Ming Hao "THE8"
Tags Chanhao, Hozi, Hoziweek, Interatividade, Jeongcheol, Junhao, Meanie, Seokcheol, Soonhoon, Testemunhos, Verkwan
Exibições 112
Palavras 659
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabble, Festa, Ficção, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Spoilers, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa noite, desculpem a hora, mas eu esqueci que hoje é o quinto dia.
Bom, vou postar o quarto testemunho e espero que vocês estejam gostando dessa troca que estamos fazendo. Podem deixar que depois vocês vão poder comentar a fanfic diretamente a mim junto com suas expectativas e tal.
Esse quarto testemunho é um dos mais importantes já que ele é um dos "líderes" do grupos de amigos. Muita coisa vai ser revelado no dele. E aconselhem, porque esse precisa de muito conselho para pôr a cabeça no lugar.
Boa leitura!

Capítulo 4 - Quarto testemunho


E aí? Você está realmente interessado em alguém como eu? Sério? Que mau gosto você tem.

 

Bom, eu sou uma pessoa que não gosta de falar sobre si mesmo, até porque acho que isso não é uma coisa boa, você pode usar isso contra mim depois. Prefiro ser reservado. Apesar que eu aposto que meu irmão gêmeo vai contar nossa história toda para você, ele é falador ao contrário de mim. Mesmo tendo uma conexão grande por termos nascido juntos, ainda temos algumas coisas que nos deixam diferentes.

 

Vou resumir minha vida para você, não quero ficar dando detalhes, porque eu nem te conheço direito. Se quiser realmente me conhecer, se torne meu amigo. Eu não sou uma pessoa grossa, desculpe se estou passando essa imagem, só não gosto de falar como Junhui ou Seungkwan.

 

Então, eu sempre fui uma criança feliz, não vou falar que meus pais não nos deram boa educação ou valores, eles nos ensinaram muitas coisas boas em relação aos outros e ao mundo, mas eles exageraram demais depois que começamos a crescer. Eram chatos e controladores. Quando meu pai bateu no Jeonghan foi a gota d’água, saí de casa e fui me virar sozinho.

 

Outra coisa que tenho de diferente do meu irmão gêmeo é a coragem. Ele tem medo dos meus pais, dos outros, da vida. Eu tenho um amigo, na verdade, a gente nem é muito próximo, mas sabia que poderia recorrer a ele. O Seungcheol me ajudou a alugar um apartamento, na verdade, ele quem paga o aluguel todo para eu morar. Quer amigo melhor? Eu ainda vou retribuir o favor de alguma forma.

 

Bom, a partir dai, tudo ficou uma merda. Eu larguei a escola, comecei a sair com umas pessoas ruins e passei a beber. Eu sei que isso é burrice, mas eu tinha que desestressar de algum modo. E essas pessoas sempre pagavam as bebidas para mim, não tinha coisa melhor.

 

Com o passar dos tempos, eu me tornei cada vez pior, mas acho que nunca fui uma boa pessoa, eu apenas fingia ser legal quando não era. Minha vida sempre foi uma grande mentira, mentira sobre mim mesmo e todos a minha volta. Eu fiz questão de não me aproximar de Jeonghan, a última coisa que eu queria era que ele viesse para o mesmo caminho que eu, ele não merece a minha vida.

 

Entretanto, acho que temos uma tendência à rebeldia, eu percebi isso. Nos reencontramos anos depois, eu já era amigo do Junhui e do Seungkwan. Eu fiquei meio nervoso porque muita coisa mudou desde que saí de casa e encontrei meu irmão logo em uma noite que tinha acabado de vomitar em mim mesmo. Bom, ele estava todo cheio de sangue, então acho que estávamos quites. Voltamos para o meu apartamento, tomamos um banho e fomos dormir.

 

Acho que só isso é interessante sobre mim. Eu posso falar para vocês que estou com fígado ferrado e com cirrose hepática, mas eu não estou ligando muito para isso. Eu não bebo como antes, mas não larguei minha velha amiga. Ah, não falem nada para o Jeonghan, sério. Não quero que ele saiba. Você gostaria se eu contasse um segredo seu? Então não faça isso. Eu confiei em você, leitor.

 

Ah, você quer saber os motivos de eu estar nessa mansão? Sinceramente? É porque eu devo a Seungcheol, ele paga o aluguel do apartamento e agora passou a me visitar quando o Jeonghan não está. Ele ficou meio surpreso com a aparência do meu irmão e não quer se aproximar como antes. Tadinho, Jeonghan sempre gostou dele e agora tudo está desse jeito.

 

Ah, você quer saber meu nome também? Poxa, você é muito curioso mesmo ou muito fofoqueiro, espero que não seja a segunda opção. Eu sou o Jisoo, irmão gêmeo do Jeonghan, o cara bêbado que fugiu de casa e não terminou a escola. Legal, não é? Eu sou o pior exemplo de todos.


Notas Finais


Aqui falou de muitos personagens, não é? Eu acho que a partir daqui, os testemunhos ficarão mais interessantes. Esse particularmente não é um dos meus favoritos, mas ele é muito importante.
Bom, até o próximo.

Ah, se quiserem e curtirem uma fanfic de comédia, tem uma muito boa que minha filha e beta postou. Eu rio DEMAIS corrigindo e indico que leiam, está muito bom:
https://spiritfanfics.com/historia/patys-unidas-jamais-serao-vencidas-7096919

Boa noite e mil beijos para vocês.
Obrigado por estarem comentando e participando.
Nahu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...