História Os pecados das borboletas douradas - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Seventeen
Personagens Boo Seungkwan, Hansol "Vernon" Chwe, Hong Jisoo "Joshua", Jeon Wonwoo, Junghan "Jeonghan", Kim Mingyu, Lee Chan "Dino", Lee Jihun "Woozi", Lee Seokmin "DK", Personagens Originais, Seungcheol "S.Coups", Soonyoung "Hoshi", Wen Junhui "JUN", Xu Ming Hao "THE8"
Tags Chanhao, Hozi, Hoziweek, Interatividade, Jeongcheol, Junhao, Meanie, Seokcheol, Soonhoon, Testemunhos, Verkwan
Exibições 100
Palavras 695
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabble, Festa, Ficção, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Spoilers, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa tarde!!
Mais um testemunho para vocês e esse aqui está longe de ser tenso ou triste. Acho que pode ser até engraçado. Alguns de vocês podem se identificar com esse personagem aqui.
Espero que vocês gostem porque esse aqui vai ter papel importante na história.
Boa leitura

Capítulo 5 - Quinto testemunho


Você é o leitor, certo? Olá, bem vindo à história.

 

Espero que você não tenha problemas em conversar com alguém enquanto come, porque estou com muita fome e esse salsichão está delicioso. Está servido? Eu posso comprar um para você, se quiser, porque não divido comida, nem com meu namorado. Comida é algo sagrado, não se divide. Apesar de que comer veio da palavra comedere do latim que significa alimentar-se com, ou seja, seria um desrespeito com a palavra comer sozinho. Você me acompanha?

 

Ah! Você quer saber sobre mim? O que eu posso falar? Eu não tenho muita coisa interessante para falar. Minha vida é bem tediosa e chata, ela era ainda pior antes de começar a namorar, então imagina que merda. A única hora legal é a hora de comer, sabe? Mas eu estou sempre comendo e por isso que tenho paciência para tudo.

 

Vamos ver, eu cresci em uma casa simples porque minha família é pertencente da classe média. Eu tenho facilidade para aprender as coisas e por isso estou um ano adiantado na escola. É chato ser o mais novo da série, mas é legal todo mundo achar que você é mais velho por estar adiantado.

 

Eu cresci cercado de pessoas, por isso eu consigo fazer deduções ótimas sobre os outros. Geralmente eu consigo ver o jeito do indivíduo apenas pela aparência e isso ajuda muito quando tenho que conhecer pessoas novas. E por isso eu sabia que me apaixonei pela melhor pessoa do mundo quando o vi pela primeira vez.

 

Eu achei seu perfil no facebook e estava pensando seriamente em mandar um pedido de amizade e acreditam que eu tombei com ele no corredor da escola. Ele acabou vendo o perfil dele no meu aparelho e acabamos matando aula para nos pegar atrás da escola. Eu não sou uma pessoa que gosta de sexo, na verdade eu não ligo muito nem para toques e beijos, mas quando percebi, ele já tinha abaixado minhas calças e estava com a boca no meu… você sabe.

 

No dia seguinte, eu o pedi em namoro por dois motivos, eu sabia que ele era uma boa pessoa que seria fácil me apaixonar por ele, segundo porque não transo com qualquer um, por isso, queria namora-lo já que foi ele quem tirou minha virgindade. É meio que um sonho ridículo e clichê de sonhador. O que importa é que ele aceitou e estamos juntos há oito meses.

 

Eu conheci seus amigos, passamos a sair juntos e descobri que ele é uma pessoa bem romântica quando quer. Acabei me apaixonando facilmente por aqueles olhos lindos e voz melodiosa. Posso dizer que ele me tornou uma pessoa melhor, eu até parei de dar um detetive de séries. Eu sempre gostei muito de assistir essas séries de assassinatos da TV com serial kiler para treinar minha dedução e me tornar um detetive futuramente.

 

Agora estou pensando mais em nós dois, ser detetive seria muito perigoso não só para mim, mas para o meu amor, então apenas desisti disso e decidi estudar psicologia, assim poderia estudar a mente dos assassinos. Você sai da criminologia, mas a criminologia não sai de você, não é mesmo? Eu sempre serei um detetive, mesmo que trabalhe como balconista de supermercado.

 

Bom, vou parar de fazer mistério, não é mesmo? Até porque quero falar dos amigos do meu namorado e eu tenho que citar nomes. Bom, Seungkwan anda com Junhui e Jisoo, eu não gosto muito da influencia errada que eles passam para o meu amor emo lindo, mas ele tem uma boa cabeça para separar as coisas. Junhui é muito arrogante e Jisoo é um bêbado, claro que eles têm muitas qualidades e são ótimas pessoas, eu gosto deles. Mas espero que Seungkwan não se torne como eles.

 

E sobre esse jantar na mansão do ricaço. Logicamente eu estou aqui apenas para comer a comida gostosa, chique, cara e gostosa de novo. Mas também estou aqui para meu namorado não se sentir deslocado e tudo mais. Não tenho interesse em conhecer pessoas novas ou dos motivos de ter sido convidado.

 

Eu sou o queridíssimo Hansol, namorado do Seungkwan e um detetive em desenvolvimento.


Notas Finais


Quando o Hansol diz que come muito, é verdade, gente. Ele não para de comer nenhum momento.
Bom, aqui aparece o primeiro couple da fanfic. Então já sabe que Verkwan está confirmado. ÇKNASDÇKNAKDÇNA Aguardem o próximo porque também é muito importante.
Desculpem, mas para mim sexo oral é sexo e tira virgindade sim, você meteu o pau em uma boca, e quase a mesma coisa. Q

JamJam para vocês.
Obrigado por lerem, comentarem e por participarem da história.
Super mil beijos,
Nahu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...