1. Spirit Fanfics >
  2. Os pika nas galáxia. >
  3. As treta no purgatório.

História Os pika nas galáxia. - As treta no purgatório.


Escrita por: WtfK4y

Notas do Autor


Essa fanfic contém erros grotescos de português.

Capítulo 1 - As treta no purgatório.


 

Disterrada acorda num lugar estranho .

Disterrada: Onde é que eu tô ? Nesse canto tão deserto , será que é alguém querendo me prejudicar me matar , será que estou na Alagoinha ?

Pessoa que apareceu do nada: QUERIDINHA , escuta aqui você é cega Peste bubônica? Tá vendo nois aqui não sua quenga ?

Disterrada: Quem és tu Et?

Pessoa que apareceu do nada: Coisinha tu me segura Coisinha se não eu vou dar um hadouken na cara dela .

Disterrada: Venha pra eu dá uns Paranauê na no seu sistema reprodutor .

Pessoa que apareceu do nada: Eu vou dar nela ou eu não me chamo Pessoa que apareceu do nada .

Coisinha: Se vocês quê dá close errado , vão dá os close errado lána basta da égua.

Pessoa que apareceu do nada e Disterrada : Onde djabo é isso ?

Coisinha: E eu sei otaras , sei nem que dia é hoje .

Pessoa que apareceu do nada: Nam Coisinha tu coisa as coisas demais , estraga prazer .

Coisinha: Que eu saiba nunca interrompi os tchaca tchaca na butchaca de ninguém.

Disterrada: Homi vá tomá no seu orifício ANAL.

Elas iam continuar a discussão , porém o chão onde elas estavam começa a se mover .

Disterrada:Ai meu buda nois morremo e tamo do purgatório.

Coisinha:É não doida , tá vendo aqueles controle e aquelas estrela ali não ? Nois tamo é numa nave pra conhecer os Tchubaka.


Continua?





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...