1. Spirit Fanfics >
  2. Os Planetares - Filhos de Lua >
  3. Os Nascidos - Primeira Geração

História Os Planetares - Filhos de Lua - Os Nascidos - Primeira Geração


Escrita por: docefenix

Notas do Autor


Está é uma história bem antiga escrita em caderno de couro.
Como o universo proposto por mim é extenso peço que abram suas mente para entrar dentro dessa história diferente de tudo que já me propus a escrever.

- Boa Leitura.

Capítulo 1 - Os Nascidos - Primeira Geração


Fanfic / Fanfiction Os Planetares - Filhos de Lua - Os Nascidos - Primeira Geração

"O silêncio reinava em toda a via Lactea, os planetas do nosso sistema solar girando mantendo seu equilíbrio habitual.

Mas em instantes tudo estava para mudar completamente, o grande iluminar Sol em toda sua força, se sentia solitário precisava de alguém para representar sua grandeza.
Então de dentro si formou um ser humano, um filho de si mesmo, um ser com capacidade de o ajudar a manter seu reinado e aliviar a dor da solidão que sentia.
Este ser era autoconfiante, líder nato e otimista e com desejo pela ação. Produzia calor e fogo próprio, uma réplica perfeita de seu pai humanizado seu andar e fala eram sensuais, a era pele negra levemente dourada, os cabelos negros e crespos como o mar furioso e olhos dourados como dois farois acessos.

Como seu Pai, Filho Sol se sentiu só, precisava de outros ser como ele, e suplicou isto ao pai que negou o pedido.
Mas com a insistência de seu filho ele jogou um pouco de seu calor ao outros planetas enquanto alertava ao seu filho Sol.

-Se quer alguém exatamente igual à ti vai precisar liderar todos filhos que viram e terá que escolher uma dessas filhas para nela gerar um ser igual a ti, uma filha Sol.

Com respeito aceitou a proposta e se pôs a observar junto ao lado de seu pai majestoso.

Os primeiros que sentiram o calor do Grande Iluminar, foram duas estrelas próximas.
Delas saíam duas vozes um homem e uma mulher, a feminina se destacava, impondo força sobre seu irmão desta.
Então surgiram estes dois seres dotados de inteligência, firmes de natureza e com os olhos desejando o poder e riqueza de Sol.
Produziam uma fraca luz própria e a pele deles eram branca, os cabelos loiros e olhos cor de mel.

Do planeta mais próximo, Mercúrio, um grande grupo começou a se formar a palavra que define aqueles serem eram a comunicação.
Representante do pensamento e da intelectualidade, sendo a capacidade do raciocínio, comunicação verbal e escrita.
O Filho já sabia que um daqueles seriam seu  juiz fazendo o elo entre ele e todos os outros filhos.
Eles possuíam grande habilidades no manuseio de metais e eram rápidos em combate se necessário.
Eram magros, com a pele cinza, sem cabelos ou pelos no corpo e olhos eram azuis cristalinos.

Vênus surgiu sensual por natureza própria, representante da fertilidade e a beleza, graciosas no andar e feiticeiras do amor.
Suas vozes era doces e frágeis, peles brancas rosadas, cabelos longos e sedosos que variavam entre ruivos ou dourados.

Dá Terra surgiram os defensores da Natureza, que não suportavam o maltrato ao seu Ecossistema e usam toda sua força para proteger. Controlavam a terra e ja nasceram com grande conhecimento de ervas medicinais e ervas de rituais.
Voz daquele povo eram grave, a pele era morena avermelhada e cabelos negros e lisos e olhos acastanhado.

O poder destinado há Terra foi roubado segundos antes de todos os filhos dele serem formado por um meteoro que colidiu com a lua, gerando dois seres um homem e  uma mulher, eles representavam a feminilidade o oposto de Sol.
Possuíam poderes psíquicos sobre a mente e objetos.
O filho Sol se sentiu mais fraco desde do momento que viu a mulher lunar de pele branca e brilho perolado, cabelos negros e longos e boca avermelhada. Sentiu medo pela primeira vez desde que foi criado, pensou em pedir ao Pai que parasse mas não havia mais volta.

Do Meteoro caiu uma mulher solitária, que possuía o poder de clarividência e força física que podia ser elevada em combate.
Ela tinha a pele morena, olhos acastanhados,  as curvas do corpo eram acentuadas e os quadris largos, seus cabelos eram negros e ondulados como o mar calmo e andava na ponta do pés como cigana dissimulada e na sua fala o R era marcado.

Quando Meteoro começou a falar, da Superfície vermelha de Marte saiu um homem e logo atrás seu exército de anões.
O líder era a própria imagem do homem de guerra. Cheio de coragem, energia,  cólera e violência, força de vontade e ambição.
Eram todos bastante ativos e impulsivos, possuíam consigo conhecimento em armas de fogo e habilidades para minerar.
Eram todos fortes e peludos, com cabelos ruivos e castanhos cacheados e ondulados e olhos verdes.

Calmo e metódico Jupiter surgiu com a imagem do homem de razão e de vontades, no qual as violências eram domadas, sendo verdadeiros senhores de si mesmo justo e religiosos. Sábios sacerdotais e excelentes comerciantes. Eram de porte grande, a pele branca e os cabelos loiros e lisos.

Chegou a vez dos Sartunos, os sábios arquitetos, protetores que podiam controlam o tempo, mas também sabiam o poder o carma que vem quando se mudar algo que está predestinado a acontecer.
A peles era branca e os cabelos e barba negros.

Urano rugiu ao nascer, representando a energia explosiva do redemoinho caótico.
Eram a  força que se manifestava em mudanças súbitas.
Seu intelecto era ligado aos planos superiores da iniciação.
Donos da Morte, conseguiam enxergar quando os filhos iram morrer para poder roubam seu último suspiro e devolver ao grande universo.
A pele era morena, cabelos negros e ondulados e seus olhos de morte completamente pretos.

Nertuno seguiu Urano com os médiuns.
Sensitivos e pessoas de grande elevação espiritual e poder paranormal.
A pele daquele povo era azulada, cabelos verdes e olhos pratas.

E por último veio Plutão, seres  misteriosos envolvidos com o mais profundo ideal espiritual.
A pele era negra, os cabelos arroxeados e olhos castanhos.
E o barulho reinava no universo.

- ATENÇÃO TODOS OS FILHOS DE TODOS OS PLANETAS! Você devem constituir um reino no planeta Terra e este se chamará Planetar, peço que mantenham em segredo sua existência perante os terráqueos e que ..."

-Será que dá pra você largar esse livro velho, ai e descer comigo para o Grande Salão? Estão fazendo um grande jantar em minha homenagem e despedida e você é minha convida de honra. 

 


Notas Finais


Espero que gostem, estou aberta a criticas, faz mais de um ano que não escrevo e sei que o primeiro capítulo é longo.
Mas é preciso conhecer a primeira gerações e as suas histórias para compreender o amor que vai nascer em meio da Guerra Próxima.



Obrigado por ler. Até o Próximo Capítulo 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...