1. Spirit Fanfics >
  2. Os Planetares - Filhos de Lua >
  3. A Casa dos Anões

História Os Planetares - Filhos de Lua - A Casa dos Anões


Escrita por: docefenix

Notas do Autor


Peço desculpa ao meus primeiros leitores, pois meu primeiro capitulo estava com alguns erros gramaticais.
É a emoção de voltar a escrever. <3 Mas já arrumei os erros.
Perdoem o drama e não desiste de mim.

Capítulo 2 - A Casa dos Anões


Fanfic / Fanfiction Os Planetares - Filhos de Lua - A Casa dos Anões

Nas cordilheiras na região norte de Planetar, dentro da maior montanha se chamava A Casa dos Anões. Aquela montanha era o berço da mineração, local para reunião e celebrações regionais. O Lord Marte mora aqui no topo da montanha aonde vive com seus filhos homens todos eles anões e sua filha Marta ela é uma bastarda assim como eu. Marte era apaixonado por Meteoro que correspondia da mesma forma. Mas foi obrigado pelo Rei a se casar com Venus para fortalecer o reino sem saber que deixará Meteoro gravida antes do casamento, ela nunca o perdoou por isso. 

Somos bastada, mas não somos iguais, ela é reconhecida como filha legitima e por onde passa   é respeitada como a futura sucessora de Marte. Nunca vi ela com medo, nem mesmo quando era criança e é mais guerreira de todos seus irmão. 

Já eu.. Bem eu nem sei de que planeta que sou filha como ser  e para ajudar existem varias versões da mesma historia, considero Meteora como minha tia porque ela foi quem moveu céus e terra para me achar e para me manter segura.

Ela jura que sou filha da antiga Rainha Lua uma grande amiga dela que sumiu logo depois de ter dado a luz a duas crianças. Uma das filhas é Luna que morra no palácio real e esta prometida á Solano, filho do Rei Sol com a atual Rainha Estrelar. A a filha perdida junto com a mãe seria a represante do sol que ele espera ter desde da geração dos primeiros planetares.

Eu não acredito muito nisso, eu até tenho o mesmo tom de pele dele e os cabelos crespos mais nada disso vale se não tenho oque a realeza se importa o poder. E isso eu não tenho ate a palma da minha mão, aonde deveria ter o simbolo do planeta que eu represento, não existe, no lugar há uma cicatriz horrível que as vezes queima principalmente a noite. 

Se a versão de minha tia for a certa então eu  namoro meu primo, Lucter filho de Luno que foi morto lutando na primeira guerra.

Ele é encanto em pessoa sou apaixonada por tudo nele, sua pele branca perolada, os lábios deles e os olhos... que olhos....  eram pratas e eu conseguia encher sua alma dentro deles. Somos companheiro de vida quando me disse que queria ser treinado junto com Marta para ser um soldado eu o dei força para conseguir ir até o fim.

Hoje sera a celebração do fim do Treinamento para os dois, Lucter seria nomeado como Soldado Lunar e Marta seria nomeada como Guerreira Martiriana. Estou feliz pelos dois e até mesmo estou vestida para celebrar com ele e minha prima.

Trancei meu cabelo com fio de cobre e coloquei meu vestido reto de cetim branco com bordado de rosas vermelhas no peito que eu mesma bordei. Quero que tudo der certo pois depois desta noite ele vão para Solaria lutar pelo titulo de melhor lutador do seculo e vou ficar longe deles.

Ainda estava cedo quando comecei a ler o livro antigo sobre a historia dos primeiros filhos pra ver achava pelo menos uma resposta para todas as minhas duvidas. O tempo foi passando eu me esqueci completamente da hora.

-Será que dá pra você largar esse livro velho, ai e descer comigo para o Grande Salão? Estão fazendo um grande jantar em minha homenagem e despedida e você é minha convida de honra.  Marta apareceu na minha frente usando as mesma roupas de sempre, a mesma camisa branca de algodão com botões e bolsos na frente, a mesma calça de couro marrom que torneavam as pernas grosas, as mesmas botas de couro de couro de cobra e seus velhos óculos de mira com moldura de ouro; a unica coisa diferente do normal era sua arma de fogo que estava completamente polida e com uma nova gema vermelha incrustada na lateral.

-Marta você desse jeito? Hoje seu dia mulher e você vai me sair desse jeito? Enquanto falava ela sorria torto pra mim.

-Eu não preciso de adornos sendo que vai brilhar é essa belezura de 40 centímetro, feita por mim mesma! Falava sobre sua arma.

-Prima já temos 200 anos, eu já me arranjei agora falta você. 

Essa historia de arranjar era uma brincadeira minha com ela que tinha um fundo de verdade nunca vi Marta apaixonada nem ao menos com interesse em alguém, ouvi boatos que ela possa ser lésbica, mesmo se for verdade só espero que ache alguém que a faça feliz como Lucter me faz. 

-Pois eu me arranjei, não esta vendo meu amor? Sou de mim mesma e da minha arma, não quero um homem ao meu lado pra tomar de mim as glorias de guerra! Falava sensualizando com a arma, ela pode até não todas cheia de adorno mais quando queria ser sexy sabia cair o queixo de qualquer um.

-Tá bom, de noite eu arrumo os preparativo do seu casamento e sua arma, mas como você mesma disse tem uma festa pra você e também, não se esqueça, para meu homem.

-Que falta consideração minha Eleonor ... vamos lá ver teu homem ... Fez uma careta engraçada colocou os braços na minha cintura e começamos a andar em direção a festa.

Por se tratar de uma casa dentro na montanha os corredores eram escuros e tinha que esta o dia inteiro com sua tochas acessas oque deixava na casa inteira o cheio de terra molhada e parafina queimada, há gente que gostem do cheiro, eu não sou uma delas; mas conforme a gente descia o cheiro foi mascarado pelo cheiro de centenas de porcos e linguiças assando e a musica já estava alta. É a festa tinha começado e como Marta estava morta de fome e de sede de cerveja começou apressar o passo.

-Se eu voltar dessa festa andando sobre minha próprias pernas ou sem ter arrancado o dente de alguém brigando, pode dar na minha cara e dizer que não sou uma Filha de Marte! 

Observação importante filhos de Marte adora lutar sem motivo apenas por diversão quando estão bêbados isso só piora.

Ao entrar no salão todos começaram bater suas grandes canecas de cerveja e gritar o nome de Marta do meu do salão saiu o Lord Marte indo de encontro a sua filha que a recebeu erguendo pro ar, e a colocando em seu ombro, do mesmo jeito se fazem com crianças pequenas. 

-Essa é o fruto do meu orgulho, hoje comemoraremos todos os nosso novos soldados e guerreiras, então que já esta com sua canecas na mão bebam até não ter mais pernas e aqueles que ainda não acharam lugar podem se juntando á nos! Somos uma família gigante assim como essa montanha que é nosso lar; BOA FESTA A TODOS !  Lord não precisava pedir silencio quando começou a falar o sua voz ecoou pelo salão inteiro e clima de festa só melhorou depois do discurso.

Com Marta já no chão com um sorriso que não cabia em rosto agradeceu ao pai pela festa e formos no sentar na mesa de honra essa era a maior, todos os que seriam homenageados estavam sentados. Quando avistei Lucter sentado com a roupa nobre de seu pai preta cheia de ornamento pratas e sua espada ao lado sai correndo e pulei em seu colo e tasquei um beijo molhado, seus lábios estavam gosto forte de vinho tinto, suas mãos me apertavam contra seu corpo e meu corpo sedia cada vez mais, com se estive voando.

-O rapaz desgruda da minha mulher que não dei ousadia não, vai desgruda que noite nem começou. Marta falava rindo quando chegou na mesa e sentou ao nosso 

-Até o final da noite eu vou rouba-la pra mim ruivinha. Lucter piscou para nos duas e voltou a tomar seu vinho no canecão.

 


Notas Finais


Bom hoje foi isso.

Espero que tenham gostado, estou aberta a criticas se quiser comentar fique à vontade

Beijos e até o próximo episodio.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...