1. Spirit Fanfics >
  2. Os Poderes >
  3. Nosso quarto

História Os Poderes - Nosso quarto


Escrita por: sorry132

Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 22 - Nosso quarto


Fanfic / Fanfiction Os Poderes - Nosso quarto

P.o.v Justin Bieber 

 Chegamos na escola , eu e os meninos descemos do carro junto com Andressa e Ana . A escola era bem bonita por fora , e tinha uma casa bem grande do lado dela .

ANDRESSA:  Aquela vai ser a nossa casa  - ela apontou pra casa grande .
JUSTIN:  Porque nós não vamos ficar na escola.
ANDRESSA:  Porque nós somos diferentes , somos as pessoas mais poderosas dessa escola . Então nos temos uma vantagem.
ANA:  Eu amei a casa tia.
ANDRESSA  : Vamos entrar.  Pra arrumar nossas coisas , pra depois eu mostra a escola pra vocês.

    Quando nos entramos na casa ela era muito bonita por dentro , cheguei por trás da Andressa e abraçei ela por trás,  e beijei o pescoço dela .

JUSTIN:  Onde eu vou dormir.
ANDRESSA:  Você tem duas escolhas .
JUSTIN : É qual são elas ?
ANDRESSA  : Você pode dormir em qualquer quarto ou dormi em uma quarto comigo.
JUSTIN:  A segunda eu acho que é melhor.

    Peguei ela no colo e ela entrelaçou a sua perna na minha cintura e levei ela para o quarto que ela falou que era nosso .



Notas Finais


Pronto está ai dois captítulos, espero que gostem com


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...