1. Spirit Fanfics >
  2. Os Populares >
  3. Conhecendo...

História Os Populares - Conhecendo...


Escrita por: Dudalobi

Notas do Autor


Oi pessoinhas maravilhosas, neste capitulo vcs vao conhecer as 4 meninas que iram participar, incluindo os meninos. Espero que gostem, beijos no popo.

Capítulo 1 - Conhecendo...


Duda Lobianco

E a mais nova de todas, tem um jeito mais popular, ela adora assistir doramas, comer chocolate,vestir roupas legais, tem um grande 
coraçao, desde os seus 12 anos de idade tem vontade de entrar na GlorianSchool e tem um defeito, se apaixona muito facil.

GiGi Telliy

E uma garota alegre e bem humorada, sempre gostou de ajudar os outros, e a segunda mais velha delas, ama de coraçao doramas,
gosta muito de açai, tem um jeito engraçado, nao curtiu muito a ideia de mudar para um colegio de gente rica e seu defeito e ser muito 
ingenua.

Ana Bia

Meio grossa e meio fofa, esse poderia ser o resumo dela, conhece tudo de K-Pop e ama roupas no estilo mas fechada, TOTALMENTE bipolar, muito mal humorada de vez em quando,mas amigavel e seu defeito e ter vergonha de se soltar.

Lele Tavares

Adora ser estilosa,se acha um pouco gorda e feia, mas quem olha diz tudo ao contrario, muito grossa raramente, mas e muito alegre e risonha, tem poucos amigos, e os que tem ama, seu defeito e bater muito nas pessoas.

Jimin

Estiloso, gato,filhinho de papai, sarado, divertido e muito popular, arranca suspiros por onde passa, pegador, nunca namorou serio, seu pai e rico mas nem liga pra ele, sua mae sumiu quando ele tinha 4 anos e seu defeito e beber para tentar esquecer seus problemas familiares.

Namjoom 

Ama fazer rap, tem covinhas de matar qualquer um, nao gosta muito de conversar, gosta muito de usar oculos, mas quebra tudo, gosta de livros, tem lado fofo, canta em voz alta, o membro que mais se veste bem, tem uma personalidade timida, escreve em um diario e seu defeito e ser desesperado.

Jin

Adora jogos da Nintendo, gosta de cozinhar, admira a cor rosa, fala enquanto dorme, costuma assistir animes, gosta de ser elogiado, suas calças caem muito, acorda todo mundo de manhã e seu defeito e adorar princesas.

Suga

Tem o habito de contar piadas, preguiçoso, pessimo em ingles, muito brincalhão, sabe muitas coisas, responsavel por concertar coisas que o Namjoom quebra, honesto e seu defeito e ser indeciso.

Hope

Ele e organizado, odeia fazer exercicios, tem uma irmã mais velha, dança muito, bom em ser fofinho e se defeito e ser viajado.

V

Gosta de computadores,sapatos, roe a unha, gosta de abrir a boca, adora procurar musicas, nunca teve um relacionamento serio, gosta de bolhas de sabao e seu defeito e nao ter expressao.

Jungkook

Curti maquiagem, adora torcer os dedos, ele desenha para passar o tempo, anda de skate, nao fala muito, gosta de irritar os outros, e fã de carros, eo maknae do grupo e seu defeito e ser bastante grosso com garotas.

 


Notas Finais


Vou postar os inicio da historia depois que eu dormir, vem muita treta por ai por isso fiquem ligados, beijos no popo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...