1. Spirit Fanfics >
  2. Os Porquês >
  3. Capítulo Único save us

História Os Porquês - Capítulo Único save us


Escrita por: dentedeleaum

Notas do Autor


- queria dizer que essa a fic nasceu por causa da capa e não a capa por causa da fic
- dedicada ao nosso querido @Cleave [ele vai entender]
- segunda fic de undertale pro desafio dos 100 temas no quesito 9: uma fanfic onde o(a) protagonista é um(a) fantasma
- vo posta fic todo dia mermo, se reclama posto duas

é isso mermo, flw

Capítulo 1 - Capítulo Único save us


Sempre perguntaram-lhe porque se sacrificou tanto para salvar os outros, mesmo os porquês sendo tão claros. Os porquês de ser quem era se encontravam nos seres que rodeavam-lhe.

E um desses porquês era Napstablook. Aquele pequeno fantasma chorão, solitário, que sempre estava com seus fones em um volume de estourar tímpanos – ainda bem que ele nem sequer tinha um.

Napstablook levava Frisk a lembrar-se da memória mais calorosa que tinha de sua antiga vida. Apesar de estar muito longe de casa, as pessoas que amava eram sua verdadeira casa, e, independentemente de onde estivesse fisicamente, as memórias boas estariam sempre dentro dela, fazendo morada fixa. E, por acaso, o fantasminha fazia-a lembrar-se de um de seu melhor amigo.

Aquele mesmo jeito solitário, quieto, conflitante e os benditos fones de ouvido. Tinha a sensação de que se salvasse Napstablook, salvaria a seu amigo; e quando o fez, entendeu que, na maior parte das vezes, tudo o que o fantasma precisava era de amor, pois o amor é muito mais poderoso do que as pessoas conseguem enxergar.

Assim, porquê precisava salvar a si mesma e as pessoas que dentro dela estavam, salvou a cada monstro, sendo assim salva por eles. Era o círculo perfeito da salvação do amor.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...