História Os porquês de Angeline


Escrita por: ~


Sinopse:
Dizem que os suicidas não entrarão no reino dos céus. Mas minha melhor opção foi escolher ter o descanso dos mortos, do que viver em uma amostra antecipada do inferno. Convivi com o rebaixamento e a desonra há tempos, e suportei como pude, contudo, chegou a hora de dizer adeus. E para ir de modo satisfatório, foi necessário lembrar as pessoas que ocasionaram o meu sofrimento. A cada um, deixei uma carta, revelando os ‘porquês’ da minha morte.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Exibições 499
Comentários 42
Palavras 4.860
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Os porquês de Angeline
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Estupro, Incesto, Insinuação de sexo, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Adeus
15
204
1.260
 
2.
Carta para mamãe
14
147
1.499
 
3.
Carta para Mike
12
87
1.826
 
4.
Cold Water
1
61
275

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Desprezada
Capítulo 2 - Carta para mamãe
Usuário: ~Desprezada
Usuário
L A C R A D O R A M A R A V I L H O S A D I V O N I C A
MANO QUE FANFIC É ESSA?? MININA VOCÊ JÁ ME CONQUISTOU SOU SUA FÃ NÚMERO 1 SEMPRE QUIZ LER UMA HISTÓRIA ASSiM AGORA NÃO VOU DEIXAR VOCÊ EM PAZ HAHAHA E SE VOCÊ DEMORAR SAIBA QUE VOU ATRAS DE VOCÊ PRA TE DÁ UMA SURRA
UM BEIJINHO NO CORE E UM BEIJAO NA BUNDA


C O N T I N U A
Postado por ~DonutsPatrick
Capítulo 2 - Carta para mamãe
Usuário: ~DonutsPatrick
Usuário
Nossa, sem palavras para descrever o quão maravilhosa é sua fanfic. Continua
Postado por ~sissa_
Capítulo 1 - Adeus
Usuário: ~sissa_
Usuário
FILHA DE UMA BOA MÃE!

Eu não sou daquelas de se esgoelar nos comentários e nem escrever milhares de palavras aqui, mas puta que pariu mano. Tô estática e tenho que dizer, acho que foi um dos enredos mais interessantes e diferentes que eu já li. Estou apaixonada pela sua fanfic só com esse capítulo, querida você lacrou.

Meu coração tá tipo acelerado á mais de cem e você incitou minha curiosidade de um jeito que eu vou dormir pensando no que vai acontecer, que saco, você vai tirar minhas noites de sono, eu preciso trabalhar amanhã cedo okay?

Estarei esperando ansiosamente pelo próximo capítulo, muito perfeito *u*

Beijão <3
Postado por ~winxsy
Capítulo 1 - Adeus
Usuário: ~winxsy
Usuário
LACREE!!!
Sabe o chão? Então, estou caída nele neste exato momento.
Manaaa, tua escrita é maravilhosa, não encontrei nenhum erro ao ler. A cada palavra eu ficava mais interessada e curiosa para saber o que levou a Angel a se suicidar, nossa que mistério (adoro). Nunca li os 13 porquês e tenho grande curiosidade em lê-lo, já está ate na minha lista de leituras; mas, pelo o que sei do enredo do livro, parece ser bem interessante. Não preciso nem dizer que o fato de ter o Justin e a Gigi na história me deixa ainda mais apaixonada. JÁ TEM UMA LEITORA PARA O RESTO DA VIDA.
Quando sua divulgação imaginei que seria apenas uma qualquer divulgação, mas quando li a sinopse eu pensei: "puta que pariu tenho que ler essa fanfic" e aqui estou eu né. Cara, estou criando diversas teorias de conspiração sobre o que levou a Angel a fazer isso: vão desde um estupro ate problemas psicológicos. E tenho total certeza que o Justin está envolvido diretamente na causa que fez ela se matar, mesmo sendo muitas probabilidades.
Eu amei a história e principalmente o modo como você a narrou, você merece muito sucesso, de verdade. São poucas as escritoras que busca dar tudo de si para que suas histórias sejam reconhecidos, e possuam talento como você. Parabéns, de verdade!!!
Oh e eu to aqui, só esperando o próximo capitulo, não me deixa mais curiosaaaa, já estou ficando doida com tantas teorias que estou formando.
Postado por ~whoallouise
Capítulo 1 - Adeus
Usuário: ~whoallouise
Usuário
SOCORRROOOOOOOOO
esse é o tipo de estória que eu rra louca pra ler, mas nunca achava. Essa mae da engeline é um porre, e eu amo o jeito e os motivos pelo qual Angeline se suicidou, e deixar as cartas com os "porquês" é tão legal! Continua logo❤