História Os Príncipes gatos - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Anko Mitarashi, Fugaku Uchiha, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Konan, Mikoto Uchiha, Naruto Uzumaki, Personagens Originais, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Itahina, Sasusaku
Exibições 23
Palavras 308
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Magia, Romance e Novela
Avisos: Linguagem Imprópria, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Os Príncipes gatos - Capítulo 1 - Prólogo

O ano era 1470, dois jovens príncipes a cavalo estava a procura de uma terrível bruxa que lanço um feitiço tenebroso no reino de seu pai, no meio da floresta os príncipes foram atacados por um feitiço da bruxa konan Hannover (coloquei um sobre nome). 

Konan: ora vejam o que temos aqui? oh sim vejam se não são os príncipes Itachi e sasuke uchiha, o que os trazem a minha humilde floresta? 

Itachi: os nossos cavalos que você acabou de espantar pra longe! 

Konan: muleke insolente!  de onde você veio não te ensinaram bons modos não?! 

Sasuke: nos ensinaram sim, só que a gente não usa com bruxas  e criatura das trevas ,e a gente não veio aqui pra matar você é não ficar de Papinho furado! 

Konan: ha ha ha ha, vocês pensam mesmo que vão me derrotar?!  Ou vocês são muito burros ou muito corajosos,mas eu acho que e a primeira opção. 

Ita: porque? 

Konan : simples queridos, ningum vem a minha floresta sem escolta me ameaça e sai vivo! 

Quando ela acabou de falar lançou outro feitiço, mas os príncipes aqiram a tempo, pucharam as espadas e se defenderão com ela, então vendo que sasuke estava indo em direção a ela então lançou um feitiço muito poderoso. 

Ita: SASUKE NÃO. 

Desesperado itachi se esqueceu da bruxa e foi até o irmão, konan vendo a oportunidade perfeita lançou outro feitiço que acertou em cheio o peito dele. Quando a bruxa se aproximou pra ver o estrago que fez, so havia cinzas nos lugares dos príncipes,  konan sastifeita com as mortes dos príncipes, lançou outro feitiço de vida na floresta então as árvores ganharam vida, guinomos e trous sairam da floresta com machados e pedras pontiagudas para atacar o reino. 

Na quela noite o reino estava destruido e a bruxa começou uma era de dor e trevas. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...