História Os Quatorze - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Ilusão Amorosa, Revelaçoes
Exibições 18
Palavras 570
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Festa, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Espero que gostem desse capítulo, e esse vai ser só o primeiro de muitos.

Capítulo 1 - Um Por Um


Fanfic / Fanfiction Os Quatorze - Capítulo 1 - Um Por Um

Em uma escola havia um grupo de quatorze amigos que estavam começando a entrar na adolescência e todos eles já estavam começando a gostar um dos outros e também estavam no inicio da Puberdade, sempre estavam conversando sobre assuntos bem empolgantes para aquela idade, viviam falando de menstruação, primeiro selinho, primeiro beijo de língua, quando queriam casar, se queriam ter filhos, cólica e muitos outros assuntos, para eles, muito interessantes.

Anny. Era uma menina alta em relação às outras meninas do sétimo ano, com seus cabelos loiros e lisos, olhos verdes e gostava de sempre estar usando uma joia no dedo, e também era a melhor amiga de Henrique.

Emily. Sempre estava falando de desenhos e de creme de avelã com chocolate, adorava cantar musicas e pretendia aprender francês, para que no futuro, fosse morar em Paris.

Clara. Ela era uma menina normal igual todas as outras, mas ela tinha uma coisa que a fazia ficar popular entre os meninos, ela não se importava em falar besteiras e nem em ouvi-las também.

Dany. Seu nome na verdade era Daniely, mas ninguém a chamava pelo nome, também era muito amiga de Henrique, mas principalmente de Mark, que sempre morou do lado de sua casa desde o primeiro dia de vida.

Milena. Estava sempre roubando os “boys” de Luiza, mas mesmo assim as duas eram amigas. Ela adorava falar que pegava todos, se é que você me entende, mas por enquanto não pegava nada, nem vírus.

Luiza. Sempre estava bem arrumada e na moda, não se importava muito com as opiniões do outros, mas se essa opinião viesse do Gabriel, aí sim ela se importava.

Mary. Ela era a mais “crazy” da turma, estava sempre bem humorada e gostava de Mark, se você quisesse deixar ela feliz, era só falar sobre ele pra ela. Era amiga principalmente de Anny, como menina e de Henrique, como menino.

Mark. Tinha fama de pegador, era o mais popular entre os meninos e gostava de Anny e de Milena, mas todos tinham duvidas se ele realmente gostava de Mary.

Peter. Como era o cúpido da turma, ele estava encarregado de fazer os casais do grupo, ou até nem casais, apenas faziam as pessoas se beijarem, mas não fazia isso sozinho, ele tinha a ajuda de Henrique e de Anny. Ele também era conhecido como o gatinho da turma.

Henrique. Ele era o segurador de vela da turma, todo mundo achava que ele era o mais nerd, mas naquela turma não existiam nerds. Ele era o melhor amigo de Anny e sempre ajudava Peter, o cúpido.

Gabriel. Ele era o mais idolatrado pelas meninas, pois seus olhos eram verdes, seu cabelo castanho e sempre usava um topete. Ele era bom de papo e o mais safadinho da turma de colegas da escola.

Jack.Um menininho que gostava de conversar, qualquer coisinha que você falasse com ele, sempre saberia conversar sobre o assunto, ele sim era o mais nerd, ele gostava de Clara, mas não tinha coragem de assumir.

Harry. Ele era o famosinho da turma, sempre com mais de mil curtidas em suas redes sociais e tudo isso só por tirar fotos boas e em lugares incríveis também.

Guilherme. Ele era o riquinho da turma, todo mundo o chamavaele de Gui, mas ele era de boa, não queria ficar com ninguém. Ele também era o mais alto e sempre fazia os outros rirem com suas piadinhas sem graça.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...