História Os Quatorze - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Ilusão Amorosa, Revelaçoes
Exibições 10
Palavras 325
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Festa, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 4 - Não foi Apenas um Abraço


Fanfic / Fanfiction Os Quatorze - Capítulo 4 - Não foi Apenas um Abraço

Três meses depois...

Mark era muito amigo de Anny e de Mary, não era melhor amigo, mas era quase isso. As duas também gostavam muito dele, mas com ele e a Mary parecia que rolava uma coisa diferente, não era apenas amizade, eles se gostavam. Igual a Milena e Henrique, mas eles só descobririam isso depois de algum tempo. A escola parecia um lugar de doido sem vigilância, porque estavam todos se beijando e não acontecia nada, durante cinco dias e todo dia um beijo diferente.

Dia 1 – Segunda

O grupo estava todo reunido, só faltavam Anny a Henrique, que chegaram lá no meio do grupo depois. Assim que os dois chegaram o sinal que falava que o recreio acabou tocou, então passou uma tiazinha mandando irem todos para a sala. Henrique e Anny chamaram Mary e a perguntaram o que tinha acontecido.

─ Você beijou o Mark? Perguntou Anny.

─ Não gente, eu só abracei ele, não aconteceu nada. Respondeu Mary.

Então Milena começou a conversar com Mary e elas se distanciaram dos dois. Quando Henrique e Anny olharam para Mary, na mesma hora Mark puxou ela e os dois começaram a se beijar, o beijo durou alguns segundos até que a mulher que vigiava o recreio chegou e acabou com a festa deles. Ela não chamou a diretora, mas depois disso, durante três dias mais ou menos não desgrudava o olho deles. Anny e Henrique estavam quase assassinando a tiazinha de tanta raiva, mas afinal, escola não é lugar de ficar beijando os outros.

Mark tinha beijado Mary de um jeito tão estranho que parecia que ele estava sugando a alma dela e por isso ele ficou conhecido como o sugador de almas. Todo mundo do grupo estava falando que ele tinha beijado ela daquele jeito para ver se ela desistiria dele, mas ela não desistiu e também parecia era que tinha sido o primeiro beijo dos dois. Ou seja. Perderam o BVL.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...