História Os Quatorze - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Ilusão Amorosa, Revelaçoes
Exibições 9
Palavras 332
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Festa, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 7 - Duas Morte Em Um Dia


Fanfic / Fanfiction Os Quatorze - Capítulo 7 - Duas Morte Em Um Dia

A carreta tombou e o carro capotou e deu cinco giros no ar. O motorista do Taxi morreu na hora, Guilherme foi levado às pressas pro hospital e o resto das pessoas estava bem, pois estavam no banco de trás e levaram apenas alguns arranhões.

Ligaram para Emily que era a melhor amiga de Guilherme, mas todos já sabiam que ela gostava de Gui. Ela foi correndo para o hospital. Quando ela chegou lá o médico avisou que ele não agüentaria mais, então, por esse motivo, as visitas foram liberadas, mas uma por vez.

Emily foi a ultima a ser chamada para a visita. Chegando dentro do quarto onde Guilherme estava ela percebeu que ele já estava muito ruim. Ela foi a que mais demorou dentro do quarto, ficou uns dez minutos e deu um beijo na testa dele. Eles também deram um selinho. Assim que eles se beijaram ela disse:

─ Descanse bem, pois eu sei que você vai melhorar logo-logo e nó vamos ficar juntinhos. ~ E ela saiu do quarto.

Cinco minutos depois o medico chegou avisando sobre o falecimento de Guilherme, que chocou a todos que estavam presentes no corredor esperando noticias dele.

Khalen ficou muito triste e Akinli também. Mas, mais que triste Akinli estava preocupado com Khalen. Ele ficou com medo que ela ficasse com depressão. Eles eram irmãos muito amigos e nunca tinham brigado na vida, mas naquele dia tinha sido diferente. Eles tinham brigado só porque queriam ficar na janela do avião e então começaram a brigar e Guilherme disse:

 ─ Quando eu morrer, você vai lembra da nossa briga e vai se arrepender! Eu deixo você sentar na janela.

Khalen ficou se sentindo culpada por causa do que Guilherme falou. Peter gostava de Khalen e queria ficar com ela. Peter chegou junto com o namorado dela e começou a consolá-la.

Emily ficou profundamente triste e morreu também, mas não por causa de acidente, de tristeza, então eles foram enterrados juntos no dia seguinte.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...