1. Spirit Fanfics >
  2. Os quatro elementos >
  3. Capítulo único.

História Os quatro elementos - Capítulo único.


Escrita por: astros

Notas do Autor


essa ideia surgiu do nada, eu até pensei em transformar em uma fanfic, porém não tenho criatividade suficiente:(
espero que gostem, mesmo estando um pouco confusa.
[[narrada pelo jimin]]
boa leitura!

Capítulo 1 - Capítulo único.


Todos nós conhecemos os quatro elementos, certo? Então, de alguma maneira, todos eles me lembram de você. Água, terra, fogo e ar. Cada um deles representava cada lado que você possui; 

 Água; na maioria das vezes, tão calma e tão bela. Às vezes tranquila, às vezes agitada. Passa um sentimento de calmaria para alguns, e, para outros, pode ser um de seus piores e maiores pesadelos. Nunca se deixe levar pela correnteza, pode acontecer de ela te levar para sempre junto de si.

 Terra; totalmente essencial para todos, não conseguem viver sem ela. É como se você fosse a terra, e eu não consigo viver sem ti. Para eu continuar sobrevivendo, terei que mantê-la junto a mim até quando não pertencer mais à esse mundo; é como se fosse a minha fonte de energia.

 Fogo; representa as horas mais quentes entre nós dois. Ver o prazer no olhar de cada um nos faz sentir mais poderosos e unidos, como se fossemos um só. No meio da noite, quando estamos encharcados de suor e repletos de fogo, encaramos um ao outro, e nesses momentos, é como se estivéssemos iluminando todo o local em uma escuridão sem fim;

 Ar; é como se fosse um porto seguro, nos traz paz. Não se deixe levar por ser tranquilo, quando ele quiser, pode tornar-se um furacão e mexer com todos os seus sentimentos que ainda lhe restam; tome cuidado, sempre acontece de uma hora para outra. Ora tranquilo, ora raivoso.

 Juntando todos esses elementos, se tornam apenas uma coisa. Apenas uma pessoa: você. Como a água, você tal hora é tranquilo, e tal hora é agitado; como a terra, é extremamente essencial e importante para todos ao seu redor; como o fogo, desperta algo em qualquer um. Nunca sai machucado, porém, sempre fere alguém; e por fim, como o ar, você adora mexer com o coração das pessoas e ao mesmo tempo, quebrá-lo em pedacinhos.

 Isso tudo se encaixa perfeitamente em você, Yoongi. Os quatro elementos mais dolorosos já conhecidos por mim.


Notas Finais


foi isso, obrigada por terem lido <33
adesu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...