História Os quatro elementos (interativa) - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Aberforth Dumbledore, Alastor Moody, Alice Longbottom, Andromeda Tonks, Angelina Johnson, Argo Filch, Arthur Weasley, Barão Sangrento, Bellatrix Lestrange, Carlinhos Weasley, Cassandra Trelawney, Cedrico Diggory, Cho Chang, Colin Creevey, Córmaco Mclaggen, Cornélio Fudge, Dênis Creevey, Dino Thomas, Dobby, Dolores Umbridge, Draco Malfoy, Duda Dursley, Ernesto Macmillan, Evan Rosier, Fenrir Greyback, Fílio Flitwick, Fineus Nigellus, Fleur Delacour, Fred Weasley, Gilderoy Lockhart, Gina Weasley, Gregory Goyle, Gui Weasley, Harry Potter, Hermione Granger, Jorge Weasley, Katie Bell, Lilá Brown, Lino Jordan, Lord Voldemort, Lucius Malfoy, Luna Lovegood, Minerva Mcgonagall, Molly Weasley, Murta Que Geme, Narcissa Black Malfoy, Neville Longbottom, Olívio Wood, Padma Patil, Pansy Parkinson, Parvati Patil, Penélope Clearwater, Percy Weasley, Personagens Originais, Petunia Dursley, Pomona Sprout, Poppy Pomfrey (Madame Pomfrey), Quirinus Quirrell, Rita Skeeter, Ronald Weasley, Rúbeo Hagrid, Severo Snape, Sibila Trelawney, Simas Finnigan, Sirius Black, Ted Lupin, Valter Dursley, Viktor Krum, Vincent Crabbe, Zacharias Smith
Tags Amor, Harry Potter, Interativa, Risadas, Tragedia
Exibições 8
Palavras 481
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção, Luta, Magia, Musical (Songfic), Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Sim o querida sorcha teu desejo e a realidade mas tive que rejuvenescer ele não quero pedos aqui por isso e bem curto este cap e para só mostrar oque houve com ele ;)

Capítulo 4 - Novo aluno?


 A lua estava pálida tanto quanto a pele dele,a noite tão escura quanto os cabelos,a pele branca e macilenta os olhos castanhos e frios era o terror de vários alunos.

         Severo Snape era seu nome um homem já com os seus 24 anos estava ali a mais tempo que gostaria almejava o poder das defesas contra as artes das trevas mas não negava que tinha uma afinidade com as poções matéria da qual lecionava,ele virou se de costas deixando a capa ondular saindo da sacada talvez aquela fosse mais uma noite enfadonha onde deveria acordar para ver os novos alunos da Sonserina.



    Entrou em sua sala/quarto se sentando na mesa de madeira que tinha em sua frente um prato de ouro com um bom pedaço de frango purê com um molho e um pouco de arroz na frente um suco de cor castanha,ele se sentou sem questionar e começou a refeição sozinho ao dar o primeiro gole no suco o gosto arenoso veio aos lábios ele engolia forçado tinha que beber algo para desengasgar um pedaço de frango.

      Acabou a refeição em poucos minutos se pos de pe e saiu dali e devagar foi para o quarto estava incrivelmente cansado mesmo sem saber o porque,talvez a refeição fosse forte de mais? Ele olhou o teto resmungando algo para si mesmo e dormiu. Sonhou com algo tão estranho,ele se via em um espelho em um lugar branco e quanto mais se aproximava mais pequeno ficava ate que quando chegou perto do espelho ele se viu com a idade de 14 anos e então um turbilhão negro pegou o sei corpo o puxando para o dia.

        O moreno acordou no pulo suava frio era impressão sua ou a roupa dele havia encolhido ,ele negou com a cabeca olhou em volta daquele estranho quarto não estava mais na Sonserina parecia de alguem muito mais velho,severo se levantou da cama e foi andando de cueca ate a sala do diretor,apos gárgula se mover sem a necessidade de senha ele subiu as frias escadas de pedra e bateu na porta.

       Alvo já estava acordado desde da noite anterior sabia que algo estranho aconteceria com a chegada de Harry Potter mas não esperava que fosse tao cedo assim,ao abrir a porta só faltou que o pobre diretor caísse para trás. Ele viu o jovem severo ali em sua frente ele não estava acreditando naquilo.

         Os olhos frios do rapaz encaravam o diretor ainda olhando para ele estava um pouco duvidoso oque estava de errado ele iria abrir os lábios mas foi puxado para perto por alvo mas este só o encarava como aquilo havia ocorrido com ele:
Alvo:Severo como isso ocorreu?
Severo: Oque diretor? Eu só queria saber se você sabe o porque dormi no quarto de poções?
Alvo: Ah sim foi engano meu mas por enquanto isso durma lá OK precisa dormir bem?-ele falou aquele seria um longo ano.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...