1. Spirit Fanfics >
  2. Os Quatro Medos - Livro 1 >
  3. Revelações

História Os Quatro Medos - Livro 1 - Revelações


Escrita por: vinnyjoliveira

Notas do Autor


Tomará q vcs gostem desse novo capítulo.

Capítulo 4 - Revelações


CAPÍTULO TRÊS

       Acordo e sento na cama com aquele sonho ainda na minha cabeça, remoendo tudo que a Andarilha disse para mim, fico me perguntando se aquilo era real ou era apenas mais um sonho estranho que eu tive, eu penso em contar tudo para eles, mas se nem eu sei se aquilo foi verdade como eu poderia contar, a verdade é que aquilo mexeu comigo com uma intensidade muito forte pois todos sabem quem é o tal demônio e ele movera o inferno para conseguir o que quer, fico com aquele pensamento na minha cabeça por mais alguns segundos. Olho as horas no meu celular e vejo que estou atrasado, coloco qualquer roupa que vejo pela frente e pego as minhas coisas e saio correndo em direção a porta, abro a porta e saio correndo desesperado para não chegar atrasado.

       Consigo entrar na sala antes do professor, sento do lado do Bellamy e  vejo que ele não está com o sorriso de sempre agora ele estava com uma cara fechada sem expressão nem uma, fico um pouco surpreso com aquela cena que eu pensei que seria impossível ver aquilo acontecer um dia.

       -O que ouve? – pergunto para o Bellamy.

       -Eu fiquei sabendo de uma coisa, mas deixa para lá.

       -Me fala o que ouve – falo com um tom de preocupação.

       -Depois eu te falo, depois da aula você pode sair? – ele me perguntou, mas olhando para frente.

       -Sim, eu posso, mas sair para aonde?

       -Segredo – ele fala com um leve sorriso.

       -Okay então – falo sorrindo.

       Quando o sinal bate eu saio da sala e começo a andar pelo corredor pensando ainda no meu suposto sonho e decido contar tudo para o Henry, para a May e para Brittany e quando eu tomo essa decisão eles aparecem na minha frente no corredor, olho para eles e falo para eles me seguirem, eles ficam se olhando mas me seguem do mesmo jeito, entramos na biblioteca do colégio e eu procuro um corredor que não tem ninguém e entro, começo a ficar um pouco nervoso mas me acalmo e olho para eles com uma cara de preocupado.

       -O que você quer? – May me pergunta doce como sempre.

       -Aconteceu uma coisa e eu estava pensando se eu devia contar para vocês o que aconteceu e depois de pensar muito eu decidi contar para vocês, mas eu não tenho certeza se é verdade o que eu vou contar para vocês – começo a contar sobre o meu suposto sonho, falo da Andarilha dos Sonho, de todos os avisos que ela me falou sobre a Rebekha e sobre o nosso futuro.

       -Mas isso é possível de acontecer? – Bri me pergunta.

       -Sim é possível, mas hoje em dia não existem muitos Andarilhos e é difícil achar um, mas no seu caso ele te achou. – Henry responde a pergunta da Bri – Agora temos que tomar mais cuidado ainda, temos que ser mais discretos do que o normal, temos que adiantar o nosso plano.

       -Mas como a gente vai encontrar três pessoas que tem que se encaixar nas três classificações que falta e como vamos saber se eles têm ou não poderes? – May pergunta confusa.

       -É fácil saber isso, sempre quem eu passar por alguém que é das três classificações que falta essa cicatriz vai começar a doer, – falo levantando a camisa e mostrando a cicatriz – mas até agora ela não doeu nenhum momento.

       -A gente vai ter andar pela cidade para ver se conseguimos achar alguém que se encaixa nessas classificações, – May fala olhando para todos – podemos fazer isso depois da escola, pode ser?

       -Não vou poder ir – falo um pouco baixo.

       -Por quê? – Henry pergunta curioso.

       -Porque eu já vou sair com o Bellamy.

       -Você não vai, vamos sair para procurar os outros três que faltam – ele fala serio – e vamos ir depois da escola.

       -Eu vou sim e se você me impedir eu vou passar por cima de você e todos sabe que eu sou mais forte do que você ou quer testar? – falo indo em direção ao Henry, mas antes de chegar perto dele a Brittany entra na frente e me impede de fazer qualquer coisa.

       -Pietro e Henry para com isso! Vamos fazer a procura amanhã, pode ser? – eu balanço a cabeça para sim e saio de perto deles e começo a andar para fora da biblioteca. Vou em direção ao meu armário para pegar algumas coisas, quando eu chego perto dele, vejo uma menina ruiva que me parece familiar, quando chego mais perto eu percebo que é a menina do meu sonho a tal Fox Arllen.

       -Oi, como você me encontrou? E porque a minha cicatriz não esta doendo? – pergunto curioso.

       -Foi fácil saber onde você estuda – ela fala sorrindo para mim – e ela não esta doendo porque eu não sou da classificação dos Bruxos, – fico um pouco confuso com o que ela fala e ela percebe – eu sou da classificação dos Híbridos.

       -Ah tá entendi, mas o que você quer falar comigo?

       -Queria saber como está indo o plano para derrotar a Rebekha? – ela pergunta curiosa.

       -Está indo bem, amanhã vamos fazer uma busca, quer ir?

       -Sim, eu adoraria! – ela fala animada – Eu tenho que ir agora, mas depois nos falamos.

       -Tchau, depois a gente se fala – quando termino minha frase ela começa a andar pelo corredor, pego minhas coisas e vou em direção a minha sala.

 

       Chego em casa depois da escola e vou direto para o meu quarto, entro no meu quarto fecho a porta e me jogo na cama, fico deitado por um tempo e acabo dormindo.

       Acordo com alguém batendo na minha porta, me levanto da cama e vou até a porta destranco e abro ela, vejo Brittany em pé na minha frente ela entra no meu quarto, fecha a porta e se senta na cama, olha para ela com uma cara de confuso e vou em direção a ele e me sento do seu lado.

       -Então, eu queria perguntar isso a muito tempo, mas nunca ficávamos a sós – ela fala com um sorriso no seu rosto – e agora é a hora perfeita porque estamos a sós, – ela solta uma risada estranha e eu começo a rir da risada dela – para de rir, isso é serio, então eu queria saber o que esta acontecendo entre você e o Bellamy?

       -Como assim?! Não esta acontecendo nada entre a gente, somos apenas amigos, nada a mais.

       -Não minta para mim, da para ver nos seus olhos que você sente algo por ele, ainda mais quando o seu irmão falou que você não ia sair com ele, você ficou com muita raiva – ela fala olhando para a minha cara para ver se eu tenho alguma reação – e todos percebemos, fala logo.

       -Somos só amigos, só vamos sair hoje porque ele tem algo para me contar e eu acho que é importante, porque ele não queria me falar lá na escola – falo a olhando – e eu tenho que começar a me arrumar, – falo mas ela não se mexe só fica me encarando – Bri agora é aquela parte que você se levanta e sai do meu quarto para eu tomar banho e me arrumar – ela se levando rindo e sai do meu quarto, tranco a porta, tiro minha roupa e vou para o banheiro tomar banho. Saio do banheiro de cueca e vou em direção ao meu guarda-roupa, pego uma blusa branca e uma calça preta e visto elas, me sento na cama e pego minha bota em baixo da cama  e a coloco. Desço as escadas, vou para sala e vejo Henry sentado no sofá, sento ao seu lado e no mesmo momento que me sento ele se levanta e sai da sala, não dou muito importância para esses draminhas dele. Ouço alguém batendo na porta me levanto e vou na direção da porta, abro a porte e vejo que é o Bellamy, grito que eu estou indo e fecho a porta.

       Começamos a andar e como sempre ficamos calado por um bom tempo, o pergunto para onde vamos e ele só coloca o dedo indicador nos lábios e faz um som de silencio , dou um sorriso e falo mais nada. Paramos perto do parque e ele coloca uma venda nos meus olhos, levo um susto e quase acerto meu cotovelo na cara nele, graças a Deus não acerto, ele fala que é uma surpresa e que não é para eu temer, começamos a andar e depois de um tempo paramos de andar e ele tira minha venda olho para frente e vejo um barco gigante e lindo, fico impressionado e me viro para olhar para o Bellamy.

       -Isso é seu? – o pergunto.

       -Sim, da minha família para falar a verdade, mas em parte é meu – ele fala dando o sorriso de sempre.

       Ele me ajuda a entrar no barco. Entramos e sentamos em uma mesa que tinha dentro do barco, uma mesa linda com velas e vários enfeites, não falamos nada uma para o outro só ficamos nos olhando por alguns segundos.

       -Porque você me trouxe aqui e o que você tinha que me falar que era tão importante que não podia falar na escola?

       -Eu te trouxe aqui porque eu queria fazer uma surpresa e a resposta da sua outro pergunta você só vai saber no final do jantar.

       Começamos a conversar sobre tudo que vinha na nossa mente. A comida estava ótima, eu sabia o que era algumas coisas, mas outras eu nem fazia ideia do que era, mas eu comi do mesmo jeito, enfim era comida e comer é muito bom. Acabamos de comer e começamos a nos olhar por alguns segundos como sempre fazíamos, eu achava um pouco estranho, mas me acalmava de uma forma muito rápido. Ele me chama para caminhar pela cidade, descemos do barco e começamos a andar debaixo da luz da lua, andamos por um tempo até pararmos em um banco e ele se senta fazendo um gesto para eu me sentar também, me sento do lado dele e olho para ele, mas ele não esta mais sorrindo ele esta com a mesma cara da escola e isso me assusta.

       -Vai me dizer agora o que ouve? – o pergunto.

       -Sim, mas não é uma coisa simples de dizer, – ele fala desviando o olhar de mim – eu não esperava isso, para falar a verdade ninguém espera isso.

       -Bellamy fala logo, tô ficando preocupado – eu falo virando o rosto dele para eu olhar no olho dele.

       -Eu fui no medico, porque eu estava sentindo algumas coisa e tinha algum tempo – ele fala virando o rosto de novo e fica encarando o chão – e eu descobrir que eu tenho... que eu tenho... – ele começa a gaguejar e olha para mim com lagrimas escorrendo pelo seu rosto.

       -O que você descobriu? – o pergunto com uma cara de preocupado.

       -Eu tenho... – ele limpa as lagrimas – eu tenho um tumor no cérebro – ele fala chorando.

       -Isso quer dizer que...

       -Sim, eu estou com câncer – ele fala chorando, tento dá um abraço nele mas ele começa a se contorcer sem para, depois de poucos segundo eu consigo da um abraço nele, fico segurando ele e sinto as lagrimas no meu ombro.

       -Eu sei que é clichê, mas eu sempre vou estar do seu lado. Pode confiar em mim, nunca irei te deixar.

       -Nunca? – ele me solta e olha nos meus olhos.

       -Nunca – dou um sorriso e ele faz o mesmo. Ficamos nos olhando, como sempre, por alguns segundos, ele começa a se inclinar na minha direção, começo a fazer o mesmo, mas antes de fechar os olhos para o nosso momento vejo uma sombra atrás do Bellamy. Emburro ele para o lado e me levanto tentando descobrir quem é. A sombra começa a andar em minha direção e quando ela chega mais perto consigo ver que a sombra é a Rebekha, dou um passo para trás e ela dá um sorriso vindo ainda mais para a minha direção, ela só para até estar perto de mim e do Bellamy.

       -Oi Pietro. Esperei muito por esse momento. – ela dá o sorriso sarcástico de sempre – E você deve ser o Bellamy, estou certo?

       -Sim estar certa, mas quem é você? – ele a pergunta.

       -A ex-namorada dele – ela fala ainda com o sorriso no rosto.

       -Ele nunca falou de você.

       -Essa doeu... – ela faz uma cara de tristeza – mentira. Eu lembrei que não tenho sentimentos – e a cara some e volta o sorriso de novo.

       -Bellamy você tem que ir agora. – falo olhando para ele e ele faz um cara de negação – Agora – grito com ele e ele começa a andar para longe da gente.

       -Porque você vai deixar seu namoradinho com câncer ir embora? Gostei tanto dele.

       -Como você sabe que ele tem câncer e o que você quer? – a pergunto.

       -Senti o cheiro da morte vindo dele e eu quero só te dá um aviso.

       -Que aviso é esse? – falo curioso.

       -Queria te falar que eu já fiz coisas que você nem seus amigos sabem. – ela começa a andar envolta de mim e passando um dedo pelo meu corpo – Vocês acham que falta quatro classificações para mim, mas como mais uma vez vocês estão enganados, só falta duas classificações para mim.

       -É só isso? – falo confiante mas na verdade estou apavorado, ela já matou duas pessoas que não sabemos – É qual foi as duas classificações?

       -A classificação quatro e a seis. – ela começa a andar par longe de mim, mas ela para e se vira para a minha direção – E só mais uma coisa, eu já tenho um plano para cada um de vocês. E para o Bellamy – ao terminar de falar o nome dele ela some nas sombras. Começo a pensar que planos ela tem para a gente e quando ela vai executar esse plano.


Notas Finais


COMENTEM O QUE VCS ACHARAM. XOXO.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...