1. Spirit Fanfics >
  2. Os Rabiscos De Uma Gatora Invisível >
  3. ~ Os Rabiscos De Uma Garota Invisível - CAP: 1

História Os Rabiscos De Uma Gatora Invisível - ~ Os Rabiscos De Uma Garota Invisível - CAP: 1


Escrita por: DonuTCasS

Notas do Autor


OEEEEE!

Então primeiro capitulo da fic, espero que gostem!

📖Boa leitura📖

Capítulo 1 - ~ Os Rabiscos De Uma Garota Invisível - CAP: 1


P.O.V (Emilly)

E lá estava eu...sentada em uma poltrona de avião, fazendo meus rabiscos como sempre, e olhando a chuva forte pela janela.

~ "Ah tomara que essa chuva não dê trabalho...não estou preparada para morrer hoje" ~ Penso comigo mesma, e rio depois.

Resolvi parar de rabiscar e dormir, se não chegaria "morta" no Canadá.

Não contei minha história né? Vamos lá então.

Essa sou eu...Emilly Collins, a menina excluída de tudo, literalmente TUDO, excluída pelos "amigos", pelo namorado, pelos parentes e pelos pais, sério...minha vida é uma merda, a única coisa que eu tenho na vida é meus rabiscos, e é claro que o Tobyy, meu bug, ele é meu único amigo, mas vai que no Canadá eu consiga amigos....não, eu sou estranha, não vão querer meus amigos, ah essa vida é muito difícil.

"Eu te amo...eu juro" foi o que Mark disse para mim...antes de me trair.

"Ficaremos sempre ao seu lado"  Foi o que meus pais me disseram...antes de ir embora e me deixar sozinha.

"Estaremos aqui...sempre que precisar" Foi o que meus amigos disseram...antes de me humilhar.

"Eu amo minha vida" Foi o que eu disse...antes de tudo isso acontecer.

E agora eu ainda acredito em algo...que não se pode confiar em ninguém, não importa se você conhece a 1 mês ou 1 ano, a vida me ensinou a não confiar em ninguém.

Tomo um susto quando escuto o barulho do avião...mas não era nada...

> Continua...


Notas Finais


E aí...gostaram? Odiaram? Num sei...mas eu estou amando fazer essa fic, e espero que gostem também, até o próximo cápitulo, tchau!♡

(OBS: Talvez o próximo cápitulo saia hoje as 18:30, então fiquem atentos)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...