História Os Reinos - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Acnologia, Anna Heartfilia, Carla (Charle), Elfman Strauss, Erza Scarlet, Evergreen, Freed Justine, Grandine, Gray Fullbuster, Happy, Igneel, Jellal Fernandes, Jude Heartfilia, Juvia Lockser, Laxus Dreyar, Layla Heartfilia, Levy McGarden, Lisanna Strauss, Lucy Heartfilia, Makarov Dreyar, Mavis Vermilion, Metalicana, Mirajane Strauss, Natsu Dragneel, Rogue Cheney, Silver Fullbuster, Skiadrum, Sting Eucliffe, Wendy Marvell, Zeref
Tags Etc, Fairytail, Gruvia, Jerza, Miraxus, Nalu, Principeseprincesas, Reinos
Exibições 35
Palavras 1.418
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Luta, Magia, Romance e Novela, Survival, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Boaaa leituraaa
Cabelo da lucy!!
ATENÇAOOOO
A juvia e a erza estavam de cabelo solto!
Vestidos nas notas finaiss

Capítulo 5 - Casamentos e discurços ao povo


Fanfic / Fanfiction Os Reinos - Capítulo 5 - Casamentos e discurços ao povo

Lucy on:

O dia do meu casaento chegou,e eu erza e juvia esamos colocando os vestidos,estao dizendo que esta tudo maravilhoso,espero que o dia tambem,afinal nao poderei entrar com meu pai na famosa igreja central! 

- sera? - juvia perguntou ao colocar um vestido roxo,eram 3 para cada,tinhamos que escolher ,um pra entrar na igreja.

- logico que nao! - eh e erza falamos juntas,e nos tres rimos. - eu serei a rainha fernandes,voce a dragneel e voce a fullbuster! - prefiro heartfilia mesmo. - como quiser! O seu reino sera o mais impotante,entao tera que ter muito mais cuidado! - mas e claro! Agora vamos escolher os vestidos! 


Natsu on:

Nossa eles fizeram com que as cores combinaçem! Azul escuro,vermelho,e vinho;juto com as cores dos reinos das princesas,azul claro,dourado e roxo. Nao muito exagerado,mas so em alguns pontos da decoraçao.

- aff,nao tinha que chover hoje! - gray falou - porque? - eu falo - juvia nunca viu o Sol,e eu queria que ela visse - eu ri, - relaxa,aqui concerteza vai fazer Sol! - jellal nos olha e diz - duvido muito! Olha essas nuvens - vejo ele piscar pra mim,eu sorri sacana. - é voce tem razao! - falo so de sacanagem,gray fica um pouco deprimido,e nos dois começamos a rir,e gray joga varias almofadas na gente - relaxa gray fara Sol hoje! - rimos e fomos nos preparar.

Lucy on:

Tudo maravilhoso,meus arqueiros estavam sercando os muros assim como eu pedi. Irei me casar! E com um cra de cabelos rosas,o que é incrielmente estranho. Mas eu me apaixonei a primeira vista! E ele disse a mesma coisa pra mim. Juvia levanta da cama deixando cair uma coisa estranha no meu cabelo,e por incrivel que pareça foi justo na parte da frente!

- Ai meu deus! E agora? - erza correu e pegou uma tesoura,pera que? - que que voce vai fazer erza? - bom.. vou fazer uma franja em voce,se nao vai ficar com isso pra sempre! - ai meu deus eu odeio cortar cabelo! - desculpa lucy! - juvia me diz, eu bufo - ta! Mas corta logo! - erza passou com a tesoura no meu cabelo. Logo em seguida ela pegou uma teara e pos por cima da franja.

- bom esta na hora! Boa sorte lucy,vamos ver seu casamento daqui! - disse erza e juvia,bom os casamentos vao ser hoje,mas um de cada vez!

(Coloca aquela musica da kristina perry,acho que escreve assim,o nome da musica termina com years,eu esqueci o nome!kkkkkkk)

Cominho ate o Natsu,e subo ate o altar,o olho e sorriu. Ele tambem. O padre Makarov começa..

- Natsu Dragneel,voce aceita lucy heartfilia como sua esposa e rainha? Na alegria e na tristeza,na saude e na doença? - ele me olha e sorri abertamente. - Sim! - Lucy Heartfilia,aceita Natsu Dragneel como seu marido e rei? Na alegria e na tristeza,na saude e na doença? - meus olhos brilham,e eu abro meu melhor sorriso - sim! - podem se beijarem! - no dois nos olhamos,ele coloca as alianças assim como eu. Nos olhamos e nos beijamos como se fosse a ultima coisa no mundo! Ele segurou minha cintura e me irou no ar. Nos dois rimos.

Erza on:

- minha vez,bjs ju! - boa sorte erza! - ela me diz sorrindo.Caminho ate Jellal,e vejo lucy e natsu nas cadeiras da frente. Sorri,nesse momento os dois ja estavam na segunda fase do casamento e eu vou enfrentar a primeira fase. Subi no altar,o padre fala aquilo tudo e nos pede para nos beijarmos jellal poe as alianças e eu tambem. Ele puxa minha cintura e me beija ferozamente,depois nos separamos e rimos.

Natsu on:

A sugunda fase é virar rei e rainha,e bom é so colocar a coroa e falar uma frase muito forte pra marcar o seu reinado.

O tal de Guildarts, coloca a coroa de rainha na lucy,e da umas chaves a ela,e ela sorri. Ela levanta e caminha ate a sacada que no caso estava na nossa frente,ela olha para o povo que estava reunido abaixo de nos e começa o discurço.

- Como todos sabem.. - ela aparenta estar segurando o choro - os meus pais morreram por uma causa desconhecida! Mas deixando isso de lado,quero que saibam que apesar de tudo eu serei uma rainha exemplar! Eu nao sou perfeita! Eu so uso uma coroa,o que nao me faz melhor que voces ,ou mais importante que voces! Eu estou aqui para ajudar o rei,e proteger o reino de todas as ameaças possiveis,nao para me achar melhor e fazer coisas futeis com o reino,e sim para ter responsabilidade,respeito e inclusive melhorar o reino. - assim que ela acabou,eu me juntei a ela e começei a falar ao seu lado.  

- Foi um otimo discurso,o que voce disse foi o que eu ia dizer,mas vou inventar algo a mais! - ela ri assim como as pessoas la em baixo - ok.. tentarei ser um rei responsavel,e farei o possivel para proteger voces! Um rei ou uma rainha nao sao so duas pessoas com poderes! Sao duas pessoas que lhes protegerao, e garantirao tudo possivel para voces! Nao somos melhores que voces,por que voces juntos sao melhores que nos dois,mas nos dois so os protegeremos e garantimos suas vidas,porque voces sao importantes! Por que eu tenho orgulho de ser rei de um reino tao amavel! - todos se curvaram,e logo aplaudiram.

Juvia on:

Estou subindo no altar! Natsu e lucy acabaram de falar seus discursos e logo seria a erza! Depois de o padre falar tudo aquilo,gray colocou as alianças e eu tambem fiz isso. E quando eu achei que nao haveria Sol,eu me enganei ele surgiu,e eu abri um sorriso enorme! Eu estava muito feliz,sinto gray segurar meu rosto e fazer olhalo,logo em seguida ele me da um beijo suave e calmo. Logo ficamos a espera do discurso de erza e jellal acabar para nos dois irmos fazer o discurso final!

Jellal on:

Agora erza vai começar seu discurço. Logo sou eu!

- Bom,sou pessima em discurços,mas la vai! - ela da um risinho - Eu concerteza tenho que me acostumar com a ideia de ser rainha,nunca sonhei com isso. Mas ea necessario esse casamento,e fico feliz em me casar com Jellal,ficou tudo mais facil. Eu tentarei ao maximo, ser uma rainha! Posso aparentar ser forte,mas tenho momentos de fragilidade. E creio que como toda rainha eu terei um defeito,mas sera uma honra poder ser sua rainha!

- Foi muito bom! Eu quero que saibam que na vida tudo é possivel! E que eu nao desistirei do meu povo,porque pra mim assim como lucy disse voces sao mais importantes! E quero poder ser um rei exemplar,que faz as escolhas certas! E quero lembrar que quando eu tomar uma decisao,mesmo que seje dificil quero que voces aceitem! Porque se voces se rebelarem,as coisas vao mudar e pra pior! Isso vale a todos os reinos,porque concerteza pelo menos uma vez eu vou cometer um erro nessa decisao ! Mas os protegerei mesmo assim,porque  voces sao muito importantes para mim! - todos aplaudiram e se curvaram.

Gray on:

- nossa vez juvia!- eles colocam a coroa e Juvia se levanta e começa a fala.

- Sou reconhecida como rainha justa,mas apartir de agora queo que voces parem de me chamarem assim! Meu nome é juvia lockster! A rainha das aguas! A sua nova rainha! Nao quero mais esse nome porque... porque eu ainda nao haji como tal! E quero mudar minhas acoes,quero mudar para que o reino seja mais livre! Porque de agora em diante vocces sao mais importantes,e eu vou parar de ser aquela que so se preucupa consigo mesma. É uma honra ser sua rainha! - eu sorri e fui ate ela. E comecei a falar.

-Bom,eu mudei de uns dias pra ca. E minha mae faz bastante falta mas quero que voces saibam que eu vou dar o meu melhor,nao quero ser mais um esnobe! Eu quero mudar o reino,eu quero criar coisas,eu quero evoluir o reino! Eu quero melhorar o nosso reino para as condiçoes melhorarem! Assim como o reino da lucy! Que ja esta totalmente evoluido,e maior! Graças a voces,nos podemos criar um lugar melhor nao pra mim ou pra juvia! E sim para que voces Possam viverem em paz! Vai ser uma honra ser ser seu rei! - todos se curvaram e aplaudiram.

Autora on:

A festa foi boa varios reinos,e varias pessoas se misturavam,e conversavam. Teve a dança dos novos reis e rainhas,o banquete que foi muito farto. Logo os casais vao passar 3 dias em lua de mel. E bom vai rolar muito romance nesses 3 dias! Inclusive hentaiii. Kkkkkkk.



Notas Finais


Obrigado por lerem!!!
O vai ser assim o nome dos caps que vou postar em qualquer dia!
Primeiro dia nalu,jerza,gruvia
Segundo dia gruvia,jerza,nalu
Terceiro dia jerza,nalu,gruvia
Especial quarto dia nalu,gruvia, jerza
Bjs♡♥♡♡♡♡♥♥♡♡♡♥♥♥
Hente voces escolhem o vestido ta? Qualquer um longo!
Nao vai dar tempo,de colocar os links bjss.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...