1. Spirit Fanfics >
  2. Os reinos de Konoha >
  3. O começo da história

História Os reinos de Konoha - O começo da história


Escrita por: EstelaFlavia

Notas do Autor


Bom, aqui está nosso primeiro capitulo, espero que gostem e bora lá!

Capítulo 1 - O começo da história


Fanfic / Fanfiction Os reinos de Konoha - O começo da história

Meu nome é Sakura Haruno, sou a rainha dos córregos do sul, uma rainha comandar um castelo e guerreiros é muito incomum, mas não tive opções, senão liderar meu território, era para meu irmão liderar nosso povo,  mas Shino faleceu á quatro anos junto com meus pais, sendo a única da minha família que sobreviveu, sou eu quem possuo as responsabilidades de um rei.

Não possuo alianças com nenhum reino, pois até agora, nenhum aceitou, achando que por ser uma rainha quem governa, não teria competência para administrar nada, mas muito pelo contrario, nesses últimos três anos, meu povo tem alimentação farta, aguas sem poluição, o contrario de muitos reinos por Konoha, comandados por homens.

Já estou com 19 anos, teria que ter me casado com 18, mas não vou dar meu reino de mão beijada para um príncipe, quero continuar cuidando de meu povo como sempre fiz. Todos os anos, tem um evento, onde todos os reis se reúnem para discutir a mão de suas filhas, alianças longas ou curtas e a negociação de territórios, esse evento acontece no centro de Konoha, um castelo somente para tais acontecimentos, nunca participei do evento, pois meu reino estava muito bem de economia, alimentação e segurança, mas infelizmente Jiraiya, o rei de todo o pais de Konoha, o qual administra nossos comportamento, economia e futuro como reis e rainha, me obrigou a participar nos próximos anos, senão pode dominar meu reino, e dar para um rei qualquer, que talvez até, o destruísse somente por prazer.

Fui dotada pela minha mãe desde meus 12 anos, a ser um boa esposa, sei todo o necessário, cozinhar, tricotar, tocar violino, arpa, piano, entre outras diversas coisas. Mas isso não impediu que meu pai, nos meus 14 anos me ensinasse a lutar, domino o arco e flecha, o manuseio da espada e da lança, mas meu ponto forte é na luta corporal. A luta me veio bem mais eficaz depois da partida deles, conquistei cinco territórios do rei Sai, somente nesses dois anos.

Meu reino é politeísta ( o politeísmo é a crença em diversos deuses), assim como todos do país de Konoha, mas meu reino é o mais religioso, pois possui, um templo com estatuas de 6 metros de altura com a aparência dos deuses, mesmo acreditando em todos os deuses, gregos e egípcios, nossos principais são: A Deusa Isis, nossa principal, a deusa do Egito ( mesmo não sendo egípcios, temos muita crença na deusa), Deusa Afrodite, a deusa do amor e da beleza e a Deusa Atenas, a deusa da sabedoria e da guerra. Mas claro que, os outros deuses também são adorados, mas não tanto quanto essas.

Agora estou com meus 19 anos, meu reino esta prosperando e eu estou na lista dos 10 reinos mais poderosos de Konoha, estando em segundo lugar, e desconheço a quem pertence o primeiro lugar, talvez a Jiraiya? Não sei, ainda! Pois amanha, irei partir para o centro, para a reunião dos reis e da rainha.

Estava em meu escritório, ele tinha as paredes pretas com um vermelho bem forte e prateleiras de livros enormes, estava sentada em minha mesa, analisando os documentos de permissão para a construção de um armazém, quando uma empregada pediu permissão para entrar concedi a permissão, vejo que atrás dela estava Hinata, minha melhor amiga e princesa do reino das terras verdes.

-Sakura-chan- Diz Hinata correndo em minha direção e me abraçando.

-Hinata, como esta? - Pergunto desfazendo o abraço.

-Nervosa, cofesso!- Diz cabisbaixa, Hinata estava nervosa certamente por ter que se casar neste ano, pois completou 19 no mesmo mês que eu e esta atrasada com o casamento, devido a tantas recusas de seu pai aos seus pretendentes, seu pai achava que ninguém merecia sua Hinata.

-Não fique assim, este ano seu pai achara alguém a sua altura! - Disse sorrindo, me sentando na poltrona seguida por ela que se senta na outra a minha frente.

- Talvez! - Disse com um olhar triste.

- Algo mais te incomoda Hina? - Pergunto enquanto a serviçal coloca um conjunto pra chá na mesinha na nosso frente, nos servindo logo em seguida.

- Sim Saky! - Diz e começa a tomar seu chá.

- O que seria? - Pergunto pegando minha xicara com o símbolo H dos Harunos.

- E se eu for para longe de você? - Pergunta, eu quase solto meu chá para fora da boca, de tamanho susto que levei, Hinata começa a chorar e eu limpo suas lagrimas com meus dedos.

- Eu irei te visitar, se for o caso! - Respondo sorrindo, escondendo meu nervosismo.

- Mas e se for com alguém que não goste de você, por ser uma rainha que comanda um castelo sozinha! - Responde chorando ainda mais.

- Eu irei lhe ver, nem que para isso, eu tenha que declarar uma guerra! - Falo indignada, mas começamos a rir.

- Tem razão, você derrota até mesmo meu pai, só espero que meu pai não escolha o rei Uchiha! - Fala pensativa.

-Quem é esse Uchiha?- Pergunto tomando um gole do chá e Hinata me olha surpresa.

-Não o conhece? - Pergunta boquiaberta, fiz que não com a cabeça. - Bom, ele é o Rei mais poderoso da aliança de Konoha, de todo os reinos, de todos os países! -Responde quase gritando a ultima palavra.

- Huum, interessante! - Respondo séria.

- Há boatos de que ele é o demônio em pessoa, ele é cruel, não tem piedade, deixa seus prisioneiros apodrecerem na masmorra! - Dizia arrepiada.

- Nossa! - Disse calmamente, bebendo mais um gole do meu chá.

- A ultima de suas concubinas, que disse estar gravida dele, a feiticeira de seu palacio desmentiu tudo, disse que seria de um de seus guerreiros, Sasuke mandou matar a mulher na guilhotina, junto com a criança e o guerreiro foi atirado para os crocodilos! - Disse séria.

- Que horror! - Disse surpresa.

- Mas e você Sakura? - Pergunta largando a xicara e colocando a mão em meu ombro.

- Eu o que? - Disse não entendendo sua pergunta.

- Vai se casar este ano? - Pergunta dando uma risadinha depois de ver minha cara de indignação.

- Claro que não! Este é meu reino, não vou o dar de mão beijada para um rei qualquer! - Respondo.

- Entendo, se fosse eu, faria o mesmo! - Diz se levantando.

- Já vai? - Pergunto manhosa.

- Amanha tem que viajar para o centro, és uma rainha, esqueceu? - Pergunta colocando a mão na cintura e dando uma risadinha.

- Tudo bem, nos falamos outro dia! A rainha aqui tem muito trabalho! - Digo lhe dando um abraço.

Hinata saiu da sala, Sakura ficou lendo e por fim assinou a permissão.

Fui até meu quarto, tomei um longo banho (a banheira ficava dentro do quarto, em um canto) coloquei meu traje para dormir e me deitei na cama, apaguei, acordei o outro dia duas horas antes da viajem.

Minha serviçal tinha colocado um longo vestido azul sobre a cama, fiquei o encarando por um tempo e decidi que iria com meu uniforme de guerra, se os reis vão assim, eu também vou, se haver uma briga lá, não quero que nada me atrapalhe para dar uns tapas e mostrar que não fico atrás deles.

Coloquei meu uniforme, fiz minha higiene e prendi meus cabelos ( ela esta como a imagem do ep.).

Sai de meu quarto, desci pelas escadarias, passei pelo enorme portão e encontrei minha serviçal.

- Não vai querer uma refeição minha rainha? - Perguntou fitando o chão.

- Estou sem fome, obrigada! - Respondo sorrindo enquanto caminhava.

- Não gostou do vestido o qual lhe preparei minha rainha? - Pergunta com um semblante triste.

- Não é isso, tenho que estar pronta para caso der algo errado! - Respondo sorrindo.

- Entendo! - Diz sorrindo.- Sua carruagem esta logo ali! - Diz apontando para a tal carruagem toda enfeitada com flores. - Minha rainha! - Diz se curvando.

- Vou a cavalo mesmo, mas obrigada! - Digo sorrindo docemente.

Desvio da carruagem branca, com flores e cavalos todos brancos, achava tudo isso muito exagerado, montei em meu cavalo marrom de guerra e parti sozinha para o centro de Konoha.


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Deixem seus comentários, ajuda bastante e até o próximo! Beijoooos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...