História Os Reinos de Ooo - Interativa Remasterizada - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Hora de Aventura
Personagens Beemo "BMO", Canelinha, Conde de Limãograb, Dona Tromba, Finn, Gunter, Hudson Abadder, Jake, Jake Jr., Litch, Marceline, Mordomo Menta, O Lich, Personagens Originais, Princesa Caroço, Princesa De Fogo, Princesa Jujuba, Rei Gelado, Sr. Porco
Tags Hora De Aventura, Interativa, Ooo, Pesadelos
Visualizações 26
Palavras 1.559
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Hentai, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Foi difícil pra caramba,por favor comentem depois dessa.

Capítulo 2 - Epílogo: Soltando a Escuridão


Fanfic / Fanfiction Os Reinos de Ooo - Interativa Remasterizada - Capítulo 2 - Epílogo: Soltando a Escuridão

- Casa da árvore de Finn e Jake -

Finn: sou só eu ou nós não andamos tendo nenhuma aventura ultimamente? - falou entediado,caído no sofá. Nas últimas semanas as coisas andavam lentas em Ooo,sem aventuras,sem criaturas malignas para serem destruídas. E para aventureiros como eles o tédio é o inferno na terra.

Jake: não,não tem nada pra fazer mesmo. Sumiu tudo aqui em Ooo,o Lich tá preso no docinho,o Orgalog voltou a ser o Gunter,quase não tem mais monstros. Nós fizemos literalmente tudo que tinha pra fazer.

Finn: ah,ei BMO,tem algum jogo novo?

BMO: processando..... Não.

Finn: aaaaaahhhhhhh...... Tédio.

Fern: porque não vão atrás de algo pra fazer então? - falou deitado no chão.

Finn: o que?

Fern: vocês conhecem bem Ooo,devem saber onde achar algo pra fazer.

Finn: ah,Jake?

Jake: talvez o Rei Gelado esteja fazendo algo,normalmente é ele quem faz merda.

Finn: é,Fern,vamos ao Reino Gelado,não taque fogo na casa a menos que algum demônio entre nela.

Fern: tá bem então - Finn monta nas costas de Jake,que cresce e quebra a parede,indo em direção ao Reino Gelado - finalmente sozinho,eu vou pro telhado,vê se não quebra tudo BMO.

BMO: tá bem...

- Reino Gelado,Castelo do Rei Gelado -

Simon: ok,eu não sei a onde você arranjou esse livro de magia,mas agora é meu! - falou para o pinguim.

Gunter: quek!

Simon: não invente desculpas,você tem sorte de eu não te deixar de castigo por esconder essa coisa de mim - falou folheando o livro,lendo as páginas - isso até que é bem promissor.

Gunter: quek quek!!!

Simon: fica quieto,agora ele é meu e eu uso ele para o que eu quiser - falou folheando o livro,até chegar a uma página - "portal interdimensional?" Espera...... - ele fica olhando para o pinguim por uns cinco minutos,dai a ficha cai - oh! Eu posso usar isso para ir para outro mundo,um mundo onde minhas fantasias são reais. Finalmente você fez algo útil,Gunter. Agora seja útil de novo e pegue a minha tralha lá no porão,vamos fazer alguns feitiços - não muito tempo depois ele arrumou a tralha na sala,até que um certo cão quebra o telhado da torre,entrando no local - ah,qualé!!!

Finn: acabou Rei Gelado,pode parar o que - ele para de falar e olha para o rei gelado - o que você tá fazendo?

Simon: abrindo um portal,e você não vai me impedir!!! - falou disparando um raio de gelo no meio de um círculo mágico no chão de gelo,uma espécie de vórtice negro se abriu ali - eu consegui,eu AAAAAHHHH!!! - o vórtice suga os três para dentro logo antes de se fechar - não era isso que eu planejei!!! - falou em queda livre,caindo numa imensidão escura.

Jake: o que tá acontecendo!?!

Simon: vocês arruinaram tudo,morram!!! - ele dispara raios gelados contra eles,Jake desvia puxando Finn,que por sua vez joga a espada nele cortando sua barba,fazendo ele cair mais rápido,sem conseguir voar. Depois de trinta minutos de queda ele cai no chão,afundando um pouco na areia - aí - ele se levanta,olhando em volta. Ao seu redor havia uma infinidade de escuridão,o chão era todo de uma areia escaldante,queimando a pele azul do velho mesmo que não ouve-se luz naquele vasto deserto - não era isso que eu queria!!! - ele é nocauteado por um golpe na cabeça,caindo de cara no chão.

(???): nem sempre achamos o que queremos - falou pegando o velho e o segurando como um saco de batatas,ele olha para o livro,o olhando fixamente - mas é o que dizem - ele pega o livro - quando uma porta se fecha uma janela se abre,e essa janela vai tirar eu e meus irmãos desse inferno....

- Não muito longe dali -

Jake: esse lugar é assustador.

Finn: aqui não tem sol,como esse lugar é tão quente? - falou secando o suor na testa,olhando para o cão.

Jake: onde caiu o Rei Gelado?

Finn: deve estar perto,ele não caiu muito longe de nós.

Jake: talvez aquela cratera em forma de velho seja dele - falou apontando para uma foça no chão.

Finn: é,é dele - o humano se agacha,tirando do chão um pedaço de trapo azul,uma parte da roupa do mago.

Jake: isso é dele,podemos usar isso pra rastrear ele.

Finn: é,precisamos fazer isso rápido.

Jake: será que ele sabe como tirar a gente daqui?

Finn: bem,nós não vamos descobrir até nos acharmos ele. E é bom que ele consiga,porque num lugar como esse eu não acho que a gente vá durar muito mais tempo - falou subindo nas costas de Jake,voltando a andar pelo longo destro, rastreando o velho mago....

- Em um lugar não muito distante -

Simon: ah? Ó que? - ele olhou em volta,estava escuro,havia uma luz fraca em volta de si,ele estava preso a correntes no chão,ele tentou congelar as correntes,mas não saiu nada - o que aconteceu com os meus poderes!?!

(???): não é como se eles fossem seus - sibilou uma voz profunda em meio às sombras - o poder nunca foi seu,ele era da coroa,e a coroa a roubou de Evergreen. Tudo graças a um pequeno dinossauro....e isso - uma mão metálica aparece na luz,segurando o cristal que anteriormente ficava no centro da coroa - ah,essas tralhas antigas não são mais as mesmas.

Simon: ah,isso tudo é muito interessante mas....quem é você?

(???): a milhares de anos eu era conhecido como Lorde Bitters,General do Exército de Pesadelos.

Simon: nunca ouvi falar.

Bitters: não é como se alguém tivesse sobrevivido pra falar - riu a voz - no início dos tempos um cometa de chifres atingiu esse planeta,formando uma enorme cratera escura no planeta. Dele saiu uma criatura de enorme poder destrutivo,o Lich. Ele criou a mim e os meus irmãos,e nos nomeou Pesadelos,seu exército da morte. Nos erradicamos toda a vida do planeta até não sobrar nada,então ele nos levou prendeu junto a ele no interior do planeta,onde ficamos adormecidos por milhares de anos....até a chegada da guerra dos cogumelos.

Simon: você tem pipoca? - cortou a criatura.

Bitters: o que?

Simon: pipoca,já vi que essa história vai ser mais longa que um filme eu acho que seria melhor com pipoca.

Bitters: apenas cale a boca e escute.... Foi graças a um desses "cogumelos" que meu mestre despertou novamente,ele nos liderou novamente,para lutar em um novo mundo. Porém as coisas não foram como antes,dessa vez meu mestre foi derrotado,o poderoso Lich derrotado por um mortal. Depois disso nós precisávamos de um novo líder,e de bom grado eu aceitei o cargo de supremo rei dos pesadelos.... Até que aquele mesmo mortal miseravel....

Simon: Billy,tenho quase certeza que você tá falando do Billy.

Bitters: ele não podia parar só com o Lich,ele tinha que ir atrás de nós! Ele caçou um a um de nós,e então nos prendeu aqui nesse inferno,sem comida,sem água,sem sol ou lua,um verdadeiro mundo de pesadelos....

Simon: deixa eu adivinhar,vocês querem sair daqui,é só eu posso fazer isso,então.....o que eu ganho com isso?

Bitters: quando nos voltarmos a superfície você será poupado,deixaremos você viver livre... Temos um acordo? - uma mão laminada entra na luz,o mago olha fixamente para a figura em meio às sombras.

Simon: eu to acorrentado - falou chaqualhando as correntes.

Bitters: temos um acordo ou não!?!

Simon: bem,se é isso ou ficar aqui..... Eu topo....

- Não muito longe -

Finn: que negócio é aquele? - perguntou apontado para o que parecia ser uma espécie de cidadela metálica,uma espécie de torre espinhuda,tentando tocar o céu,como se quisesse fugir dali - esse lugar fica mais mórbido a cada segundo.

Jake: não é o rei gelado ali? - perguntou apontado para o velho saindo do edifício,ele segurava o livro de magia firmemente,ele andou até um ponto no deserto,se ajoelhando ali - o que ele tá fazendo?

Finn: vamos lá ver - falou saindo das costas de Jake,correndo na direção do velho - REI GELADO!!!

Simon: vocês de novo? Porque vocês estragam tudo que eu faço!?!

Jake: o que você tá fazendo? Já não basta trazer a gente pra esse lugar?

Simon: cala a boca,eu to tentando mandar a gente de volta - falou fazendo símbolos na areia - Ok,vamos nessa!!! - ele disparou um raio no meio dos símbolos,abrindo um novo portal.

Finn: ah,rei gelado?

Simon: o que foi agora?

Finn: de quem é aquela fortaleza?

Simon: ah,é deles - falou apontando para um turbilhão de escuridão saindo de dentro do forte,indo na direção do portal - agora corre!!! - falou saltando dentro do portal,seguido pelo humano,o cão e o infinito turbilhão de trevas,quando eles reapareceram no reino gelado eles praticamente foram empurrados pra fora pelo turbilhão de sombras.

Finn: QUE MERDA É ESSA!?!

Simon: esses caras? Eu não tenho certeza,mas eles me prometeram qualquer coisa pela liberdade. Ah,e eles querem dominar Ooo,mas isso são detalhes,agora dá pra saírem da minha casa!?! - ele é atingido por um soco do cão,fazendo ele colidir na parede. Às sombras que saiam do portal lentamente assumiam formas demoniacas, pareciam sombras com ossos metálicos,espinhos salgados,prezas enormes,garras afiadas como navalhas.

Jake: corre!!! - ele puxa o amigo pra fora do castelo,correndo o mais rápido possível pra longe.

Finn: o que fazemos agora!?! Temos que dar um jeito nisso.

Jake: tá,e você tem alguma ideia de como derrotar aqueles monstros?

Finn: não... Mas acho que conheço alguém que deve ter,para o reino doce!!!



















CONTINUA.....

Notas Finais


Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...