1. Spirit Fanfics >
  2. Os reinos inimigos! >
  3. Como eu te conheci!

História Os reinos inimigos! - Como eu te conheci!


Escrita por: Biamalfoy02

Notas do Autor


Espero que gostem !

Capítulo 1 - Como eu te conheci!


Adrien e Draco eram irmaos gemeos mas Draco era alguns minutos mais velho e por isso ele era o herdeiro do Reino Sonserina Agreste, mas ele ainda nao tinha encontrado ninguem que o chamasse atencao . Adrien era inseparavel ao seu irmao e por isso tambem nao tinha conseguido se interessar em ninguem e isso o irritava , pois se ele nao arrumasse logo teria que se casar com alguem da escolha de seus pais. Draco e Adrien cavalgavam , quando viram uma linda garota e um lindo garoto de longos cabelos negros colhendo flores. Os dois desceram dos cavalos e foram se aproximando lentamente ate que estavam bem pertinho deles. Marinete era a irma mais velha de Harry e por isso ela cuidava dele mas quando ela viu o loiro de olhos verdes na hora ela ficou encantada e nao teve reacao a nao ser ficar parada. Draco quando viu o lindo garoto de olhos verdes ja soube que este era a pessoa que ele queria pra ser mae de seus filhos. Harry se aproximou do loiro mais alto e disse:- Oi prazer me chamo Harry Thiago Potter Dupain! Draco amou o rubor que viu no rosto do garoto e pegou a pequena mao na sua e a beijou nas costas. - O prazer e meu, - Me chamo Draco Lucius Malfoy Agreste! Adrien se aproximou da menina e disse:- Oi senhorita me chamo Adrien Malfoy Agreste ! - Prazer eu dou Marinete Potter Dupain! Disse ficando ruborizada. Os dois loiros se encantaram com dois e na hora prometram que nao aceitariam ninfuem que nao fossem eles para serem maes de seus filhos. Draco puxou Harry com ele e se afastou um pouquinho com ele indo mais na direcao do pequeno rio perto da clareira. - Harry de hoje em diante gostaria de te encontrar aqui ! Disse em tom que nao admitia recusas. Harry por ser um submisso era myito mais envergonhado que sua irma , por isso que ao ouvir isso negou com a cabeca e correu pra sua irma. - Mari por favor vamos embora ! Pediu o menor. Marinete na hora concordou e os dois foram embora correndo sem nem ao menos se despidirem. Adrien foi ate o irmao e disse :- Draco esta vendo voce fez eles irem embora! Disse com raiva Adrien. - Adrien nao se preucupe nos o veremos de novo, estou feliz em saber que meu pequeno sub e tao puro! Disse Draco. - E como sabe disso ? Perguntou Adrien. - Porque eu apenas disse que queria o encontrar todo dia aqui na clareira e ele saiu correndo ruborizado! Depois disso os dois felizes voltaram para o castelo.


Notas Finais


Esta fic eu estou fazendo uma reeleitura de uma antiga minha espero que gostem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...