1. Spirit Fanfics >
  2. Os reinos inimigos! >
  3. Ele me salvou!

História Os reinos inimigos! - Ele me salvou!


Escrita por: Biamalfoy02

Capítulo 2 - Ele me salvou!


Assim que chegaram no castelo Harry e Marinete foram pra seus quartos e ficaram pensando nos dominantes que conheceram e Harry principalmente que ficou pensando no loiro alto de olhos azuis frios e imaginou como ficariam estes olhos no suge do prazer. Mas ele sabia que era inutil pensar pois ele nunca poderia descobrir, seus reinos eram inimigos e ele era o herdeiro do trono.

Marinete estava pensando no outro loiro alto e pensou em como ele seria dando prazer para ela, mas logo tirou este pensamento da cabeca pois eles eram inimigos e eles nunca poderiam ter nada.

Adrien e Draco estavam imaginando como seria poder penetrar eles , pois os dois se intrressam cada um em um . 

Alguns dias depois Harry saiu sozinho para colher flores e nem se lembrou do loiro alto ate que sentiu bracos fortes em sua cintura mas quando olhou viu que nao era o loiro e sim um outro que comecou a tentar rasgar suas roupas ate o loiro se aproximou e tirou Harry das garras dele . Harry o olhou com olhos marejados mais se aconchegou em Draco que o colocou no cavalo e saiu com ele pra outra parte da clareira.

- Obrigado disse Harry parando de chorar.

- Nao foi nada meu anjo eu me interessei por voce e farei o impossivel para ficar com voce e o puxando para seu colo ele o beijou com gosto.

Continuaram se beijando ate que precisaram de ar.

- Harry voce aceita que eu de um jeito que voce seja a minha esposa?

Harry nada respondeu apenas o olhou e disse:- Sim !E se aconchegou mais no loiro.


Notas Finais


Espero que gostem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...