História Os Reis - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Grand Theft Auto (GTA), Lukas Marques & Daniel Mologni (Você Sabia?), Malena "Malena0202" Nunes, Marco Tulio "AuthenticGames", Watch Dogs
Personagens Daniel Mologni, Lukas Marques, Malena0202, Marco Tulio "AuthenticGames", Personagens Originais
Tags Authentic Games, Hackers, Máfia, Malena0202
Visualizações 6
Palavras 578
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Luta, Policial, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Espero que gostem e desculpe a Demora,estive me focando mais no perfil principal, essa história não terá Relação com a de Aiden pierce,apenas alguns fatores serão parecidos.

Capítulo 2 - Capítulo 2 -


Capítulo 2 - The Merlaut

Acordei com o maldito do telefone apitando, ainda tonto devido ao sono,me levantei cambaleante e rumei o banheiro,onde tomei um banho rápido e escovei meus dentes,após sair do banheiro,pude ver meu telefone tocar,peguei o mesmo e atendi.

Alô? - perguntei para qualquer que fosse a pessoa do outro lado da linha.

Fala ai viado - uma voz feminina soou.

Malena? Mas que porra, como você tem meu número? - perguntei ainda em choque por ela ter meu número.

Sobre isso, o Daniel que me passou, ele me falou que queria você aqui,agora - me respondeu e eu suspirei. 

(...)

 E lá estava eu, abrindo a porta da loja da Malena,nem me preocupei em tocar a campainha, rumei direto para os fundos, lá eu pude ver a Loira viajando por ai e alguns computadores,me aproximei da mesma e estalei os dedos a frente de sua face,ela me encarou por alguns segundos antes de suspirar.

Cheguei....atrapalho algo? - disse Authentic chegando no local e vendo a situação de ambos.

Não - eu e Malena falamos ao mesmo tempo.

Todos chegaram, perfeito - disse Daniel - vamos pular as introduções e ir direto ao assunto, Precisamos de Recursos se quisermos Hackear uma das maiores empresas de segurança do pais, por isso eu tenho um Plano - explicou o que pensava.

Um plano? Então me diga a genialidade do seu plano, mas espero que não me meta em enrascadas  - falei nervoso.

Okay, o plano é o seguinte, Existe um Hacker, ele é um tremendo filho ds puta, ele conseguiu acesso sobre os ctOS, mas isso veio devido a uma ajudade outro cara,se acharmos o cara, temos o que precisamos, depois vamos atrás de dinheiro - explicou

Então você quer que eu obrigue a esse Hacker nos falar onde está esse "cara"? - perguntou tentando entender a situação. 

Sim, esse Hacker não sabe de muito,apenas o básico,mas o poder em suas mãos é muito grande e nós queremos ele -  falou Daniel enquanto fazia gestos com as mãos. 

Tá e onde esse "Hacker" vai estar? - perguntou ainda desconfiado. 

Ele vai fazer uma festa essa noite, tocando como DJ - Authentic disse após olhar algumas coisas em seu PC - perai, o Hacker que tá procurando é o Rezende? - pode ver Daniel assentir.

Ué, porque? - perguntei estranhando o comportamento do Authentic. 

Ele é  um dos piores Hackers que eu conheço, seu conhecimento vai somente a Adicionar dinheiro e se tornar imortal em jogos - dizia Marco Indignado.

Mas ai é que está a questão, como um simples Hacker conseguiu invadir o sistema de segurança mais complexo da América - deduziu Malena.

Isso!!!, Rezende deve ter aperfeiçoado suas habilidades após por à mão em todo o material do ctOS, eu mesmo já tentei Hackear ele mas seu celular e computador é algo insano - Daniel comentou.

Então eu só tenho que ir, meter uma bala na cabeça dele e pegar o seu celular? - perguntei enquanto olhava para minha pistola. 

Tecnicamente isso - Authentic respondeu.

Após isso eu esperei anoitecer,Malena disse que viria comigo já que eu possivelmente precisaria de um piloto de fuga.

(...)

Lá estava eu,em frente a uma construção onde podia se ouvir as batidas da música a distância, estava me preparando pois vai chegar a hora do lanchinho, mas esse lanche vai ser diferente, Hoje eu vou lanchar cu de Hacker vacilão,me preparei e entrei naquela porra, as luzes ficavam piscando em cores diferentes e isso de certa formae irritava,mas nada me impediu de reconhecer Rezende,é hone que rola cuzinho.....

continua


Notas Finais


Sorry o capítulo pequeno, o próximo eu faço maior, favorita e comenta, deixar npta também ajuda


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...