1. Spirit Fanfics >
  2. Os reis do inferno >
  3. A descorberta

História Os reis do inferno - A descorberta


Escrita por: z8

Notas do Autor


eu nao sei oque tem que escreve aqui mas tudo bem desculpe

Capítulo 1 - A descorberta


Fanfic / Fanfiction Os reis do inferno - A descorberta

Aos 14 anos alysson ja pensa em suicidio e ja tento 3, vezes como falho em todas a vida dele não mas sentido a  forma dele continua vivendo e jogando um jogo online, a sua vida e ir pra escola e volta pra casa pra joga sua vida nao tem mas sentido, ate conhecer uma garota na internet, ela era igual a ele muito igual, ele se sentia bem em conversa com ela, ele se sentia alegre ele ser sentia vivo, eles planejeram muitas coisas, se droga rouba fuma ate eles morrem juntos, ao se encontrarem a vida dele volta a ter sentido, eles começaram a fuma e beber muito, até fizerem 18 anos os dois foram em baladas praticaram vandalismo e fizeram muito sexos, e usarão drogas pesadas juntos, suas vidas estava perfeita, juntos eles assaltaram um banco e roubaram carros de luxos, saíram nos carros até caírem num lago e nadarem até o outro lado, ao chegar ao outro lado ele é ela fizeram sexo no meio do mato, depois disso sairão pra uma festa onde beberam muito e usaram muitas drogas, ao amanhecer eles acabarão sendo preso e tiveram que fazer limpeza na cidade, ao acaba eles sairão pra outras baladas a pois muitos dias fumando se drogando eles acabam cometendo suicido juntos no quarto deles, sua história foi contada nos jornais e TV.


Notas Finais


alysson e emily vão sempre ser os reis e sempre vão reina


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...