História Os riscos em dormir com seu melhor amigo - Wolfstar - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Remo Lupin, Sirius Black
Tags Comedia, Remus Lupin, Romance, Sirius Black, Wolfstar
Exibições 140
Palavras 520
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Romance e Novela, Slash
Avisos: Bissexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Bem vindo leitor! Por favor, me deixem saber o que vocês acham, a opinião dos leitores é realmente muito importante, aceito e agradeço sugestões e criticas.
-jessy :)

Capítulo 1 - Tons de Verde


Fanfic / Fanfiction Os riscos em dormir com seu melhor amigo - Wolfstar - Capítulo 1 - Tons de Verde

Em algum ponto depois de Hogwarts...

No meio da noite Remus é acordado por um sonho ruim, após tomar um ar e se acalmar ele se senta de volta na cama observando Sirius dormindo tranquilamente ao seu lado sem nem cogitar perceber a movimentação no quarto.

O sono pesado do animago sempre o fez vitima de pegadinhas no dormitório, isso quando ele não falava dormindo.

Remus sorri ao lembrar dos bons momentos com seus amigos em Hogwarts. Agora ele e Sirius estavam namorando, praticamente casados e cada um lidava com seus dias totalmente ocupados por missões pela Ordem por culpa da guerra.

Pensando nisso e munido com uma canetinha colorida, Remus decidiu que não permitiria que a guerra limitasse o "bom humor" dos Marotos. Após pintar completamente o rosto de Sirius, guardou tranquilamente a caneta e voltou a dormir.

**************

Na manha seguinte Remus já estava vestido e quase pronto para sair quando Sirius preguiçosamente acordou... foi até o banheiro... fechou a porta...

Enquanto Remus abotoava sua camisa como se nada tivesse acontecido até escutar a voz irritada de seu namorado vinda do banheiro:

-Remus John Lupin! - Sirius mantem o tom de voz como se segurasse um berro.

Remus para de abotoar a camisa na metade e se vira quando escuta o som da porta do banheiro se abrindo, para ver um Sirius descabelado, vestindo apenas uma calça de moletom e com um rosto completamente verde estampando a fúria contida e um sorriso se formando sem permissão.

Remus ri descaradamente enquanto Sirius termina a sentença cruzando os braços:

- O que diabos você pensa que fez?

- Desculpe Pads, eu realmente não resisti. - Remus não confia nem por um segundo em sua tentativa de se explicar em meio a gargalhadas e dispara para fora do quarto em meio a gargalhadas e dispara para fora do quarto ao menor movimento de Sirius, que o segue como o previsto, gritando enquanto correm pela casa:

- Volte aqui Remus! Eu deveria matar você!

Até que Remus, em um ato de desespero, pula a janela da cozinha para o quintal e ao se virar para verificar se foi seguido é atingido na cabeça pelo golpe acolchoado da almofada tomada por Sirius como arma em algum ponto da correria, caindo na grama e sendo atingido por uma serie de golpes iguais até sentir um peso sobre seu corpo.

Remus abre os olhos, ainda parcialmente sufocado pelos golpes e pelo riso, para ver a almofada sendo deixada de lado e Sirius agora rindo deliberadamente, sentado sobre ele, imobilizando seus braços acima se sua cabeça.

- Isso foi realmente genial! Eu estou verde, mas foi genial. Nunca vamos conseguir deixar de agir como amigos não é Moony?

- É força do hábito. - Remus responde rindo.

- Me apaixonar todos os dias por você também já virou um hábito. - Sirius aproxima seu rosto do de Remus.

- Eu também te amo, Pad. - Remus recupera o folego, apenas para perde-lo novamente e após o longo beijo que se segue, completa, com um sorriso no rosto - Mas verde não combina com os seus olhos.


Notas Finais


Obrigada por ler! Eu realmente espero que você tenha gostado! Reforçando mais uma vez... comentários são realmente importantes... até o próximo!
-jessy :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...