1. Spirit Fanfics >
  2. Os riscos em dormir com seu melhor amigo - Wolfstar >
  3. O Aniversário

História Os riscos em dormir com seu melhor amigo - Wolfstar - O Aniversário


Escrita por: Jessy_Sparrow

Notas do Autor


Olá leitores! Nesse capitulo a guerra já acabou mas ninguém morreu e será dividido em duas partes curtinhas... Prometo não demorar para postar o próximo!
Aviso: M-preg! (Oops, Spoiller kkk)
Boa leitura!
-jessy :)

Capítulo 12 - O Aniversário


Sirius acordou com a pouca luminosidade que entrava no quarto e esticou o braço para o lado esperando sentir Remus.
Abriu os olhos ao sentir o lençol frio e despertando completamente sentiu o leve cheiro de café vindo do andar inferior da casa.
Sorriu, se levantou, pôs uma roupa e foi até a cozinha, onde encontrou Remus encostado na pia com uma xicara na mão.
- Bom dia. - Sirius sorriu e beijou Remus rapidamente ignorando o leve embrulho que sentia no estomago agora que o cheiro do café estava mais forte.
- Bom dia, você sabe que dia é hoje não sabe? - Remus perguntou o olhando desconfiado.
- Sei, claro! Espera... Nosso aniversário! Não é? Ou.... - O enjoo aumentava e Sirius tentava se lembrar da data para depois se lembrar do que havia acontecido nela mas parou, rindo, quando viu que Remus estava até se engasgando de tanto rir de sua falha tentativa.
- Não, Sirius, realmente não é. - Eles ainda riam mas Sirius não pode mas ignorar o enjoo e com uma mão no estômago e uma na boca ele disse o mais rápido que pôde:
- Só um minuto! - E correu para o banheiro, se ajoelhando ao lado da privada e vomitando tudo o que estava no estômago.
Remus chegou logo depois, sem entender o que havia acontecido e esperou na porta enquanto Sirius lavava o rosto.
- O que foi isso? - Perguntou entregando uma toalha a Sirius.
- Boa pergunta. - Ele respondeu com a voz ainda um pouco embargada. - Mas afinal, que dia é hoje?
- É o aniversário do Harry, seu imbecil. Seu afilhado esta fazendo dois anos, você deveria saber.
- Ai Merlim! Como eu esqueci? - Sirius mordeu a toalha com os olhos arregalados.
- É bom não ter esquecido que nós ainda temos que escolher o presente dele.
- Ah mas isso já esta mais do que decidido, já passou da hora dele aprender a voar. - Sirius pendurou a toalha de volta de qualquer jeito sorrindo.
- Uma vassoura, Sirius? Não é muito perigoso? - Remus arrumou a toalha e mandou um olhar repreensivo para Sirius.
Continua...
 


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Comentem para que eu possa saber o que vocês estão achando! Sugestões também são sempre bem vindas!
Até o próximo!
-jessy :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...