1. Spirit Fanfics >
  2. Os riscos em dormir com seu melhor amigo - Wolfstar >
  3. Noites de Silêncio

História Os riscos em dormir com seu melhor amigo - Wolfstar - Noites de Silêncio


Escrita por: Jessy_Sparrow

Notas do Autor


Olá leitores! Eu queria ter postado mais cedo, mas a escola ocupou meu dia hoje, desculpem. Espero que vocês gostem, e prometo postar o próximo o mais rápido possível. Lembrando que os momentos e os conflitos são compatíveis com a idade deles.
-jessy :)

Capítulo 3 - Noites de Silêncio


Fanfic / Fanfiction Os riscos em dormir com seu melhor amigo - Wolfstar - Noites de Silêncio

Primeiro ano em Hogwarts...
Sirius acordou sem sono nenhum, com a certeza de que o despertador tocaria em poucos minutos. Conforme recobrou a consciência, estranhou o fato de ainda estar escuro e se virou para o relógio ao lado de sua cama, constatando que na verdade eram três horas da manhã. Pensado em quanto tempo ainda tinha para dormir antes das aulas, se virou para o lado para dormir mais, porem, ao se virar, algo lhe tirou totalmente a vontade de dormir. Uma das camas não estava ocupada e não havia luz vinda do banheiro. Sua curiosidade e preocupação foram maiores do que qualquer sono. Era a cama de Remus.
Talvez seu amigo estivesse precisando de alguma coisa. Remus era quieto e tímido, nos primeiros dias de aula não parecia gostar muito de interagir com eles, mas não foi algo que ele e James não estivessem resolvendo. Os dois se apegaram com muita facilidade ao garoto de poucas palavras e tanto fizeram que conseguiram fazer com que Remus ficasse mais próximo deles. Na verdade ele não falava tão pouco assim, depois que o conheceu melhor Sirius percebeu o quão interessante Remus poderia ser e o quão fácil era manter uma conversa com ele, como se o assunto entre os dois nunca acabasse.
Ao chagar aos últimos degraus da escada Sirius pode ver Remus em uma das poltronas do salão comunal olhando para a lareira e se aproximou tranquilamente, cumprimentando o amigo em um tom baixo, para não correr o risco de chamar a atenção de alguém:
- Hey cara. Veio fazer o que aqui?
Remus parecia realmente surpreso  em vê-lo ali.
- Sirius? Eu é que pergunto.
- Eu vi que você nao estava no quarto e vim ver o que tinha acontecido. Perdi o sono. - Sirius encolheu os ombros e se jogou no sofá ao lado.
- Hum. Não aconteceu nada, eu só perdi o sono também. - Remus respondeu se virando para a lareira novamente.
- Legal. E ta fazendo o que aqui? - Sirius estava intrigado com o comportamento do amigo, ele não o evitava daquele jeito a muito tempo.
- Nada, Sirius, eu só fique aqui pensando, não sei. - Remus sorriu pela curiosidade de Sirius.
- Pensando em que?
Remus começou a rir pensando no quão insistente Sirius poderia ser, no quanto isso era irritante e em como não o irritava nem um pouco.
- Em nada importante, Sirius.
Sirius encarou o amigo com os já conhecidos olhos de cachorrinho curioso, vendo que não era a verdade.
- Ah, Remus, você não confia em mim? Eu gosto pra caramba de você, você sabe que pode me dizer qualquer coisa né?
- Eu acho que eu confio em você Sirius mas...
Sirius cortou a frase do amigo no meio:
- Não tem nada de "mas". Eu confio em você, e proponho um acordo, tudo que nós dois contarmos um pro outro fica entre nós, não precisamos contar nem pro James e pro Pedro se o outro não quiser.
Remus o olhou surpreso, estranhando a atitude do amigo, mas sabia que ele estava sendo sincero.
- Tudo bem, eu concordo. Mas realmente não estava pensando em nada de mais... É só um pouco constrangedor... Estava pensando na minha família.
- Isso não é constrangedor. Vocês conhecem as minhas primas, isso sim é constrangedor, elas são dois pesadelos. - Sirius apoiou os pés na mesa de centro rindo.
- É, mas... Eu nunca fiquei muito tempo longe dos meus pais, na verdade tempo nenhum, eu realmente estou sentindo falta deles.
- Eu gostaria de sentir falta dos meus pais... Mas quanto mais longe deles melhor eu me sinto. Perto deles eu não posso ser quem eu sou, é como se eu fosse a pior pessoa do mundo.
- Jura? Você nunca falou da sua família... - Remus se sentiu mal por Sirius, querendo poder fazer qualquer coisa pra ele se sentir melhor, nunca havia visto o amigo com um olhar tão triste.
- Porque não é um assunto bom... Eles são horríveis. Remus... Eles são horríveis de verdade, eu cresci ouvindo coisas que eu tenho até vergonha de repetir, eles fazem coisas ruins, falam coisas ruins. Mas eu não sou igual a eles eu juro!
- Eu sei, Sirius! Você não faria nada ruim.
Sirius respirou fundo, com a sensação de ter se livrado de um peso.
- Eu só quero ficar o mais longe possível de todos eles. E proteger o meu irmão. - Sirius sorriu para Remus - Eu sinto falta do meu irmão, ele vem pra Hogwarts no ano que vem, mas eu também nunca passei nem um dia longe dele até agora.
Remus sorriu:
- Dele você já falou. Sirius, tem alguma coisa que possa fazer pra você se sentir melhor?
- Na verdade sim. - Sirius mandou seu olhar de cachorrinho e pulou para a poltrona onde Remus estava, se espremendo e se ajeitando em um abraço fazendo Remus rir e abraçar ele de volta.
No dia seguinte, quando James e Pedro desceram para ir tomar café, encontraram os dois dormindo desajeitados em uma poltrona.
Depois daquela noite, durante todos os anos que passaram em Hogwarts, os dois mantiveram o acordo fielmente e passaram a chamar essas noites que passavam juntos de "noites do silencio", era quando eles podiam dizer o que quisessem, e fazer o que quisessem, mesmo que fosse ficar em silencio a noite toda.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, dêem a opinião de vocês! Por favor, comentem! É realmente importante. Criticas e sugestões são sempre bem vindas! Até o próximo!
- jessy :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...