1. Spirit Fanfics >
  2. Os riscos em dormir com seu melhor amigo - Wolfstar >
  3. First Kiss

História Os riscos em dormir com seu melhor amigo - Wolfstar - First Kiss


Escrita por: Jessy_Sparrow

Notas do Autor


Olá Leitores! Esse capitulo tem um trecho inspirado em uma outra fanfic que eu li chamada Fatos Sobre os Marotos... se quiserem eu passo o link pelos comentários. Lembrando que eles só tem 13 anos nesse capitulo! Rs.... Boa leitura!
-jessy :)

Capítulo 4 - First Kiss


Terceiro ano em Hogwarts...
Remus fechava a porta do banheiro tranquilamente as 2h da manhã, tentando não acordar ninguém quando sentiu duas mãos em seus olhos.
- Sirius! - Sussurrou tirando as mãos de onde estavam e se virando para o dono.
Sirius ria baixo e empurrou o amigo para fora do quarto. Os dois desceram as escadas até o salão comunal e Remus sabia que Sirius tinha algo a lhe contar.
- Sabe aquela garota que eu disse que achava bonita? - Sirius começou, se acomodando no sofá.
- Sei. - Remus respondeu sabendo o que viria a seguir.
- Então...  Ela aceitou ir até Hogsmeade comigo hoje e.... Eu beijei ela. - Sirius estava com um sorriso satisfeito no rosto enquanto contava e toda sua expressão fazia Remus rir. - Pare de rir! - Sirius tentou ficar serio dando um tapa no amigo mas não conseguiu, os dois continuaram rindo.
- Tudo bem, mas vai ficar por isso mesmo ou é serio? - Sirius nunca havia tido nenhum relacionamento serio mas já havia beijado outras garotas e nunca passava disso, portando Remus já sabia a resposta.
- Não! Nada serio! Qual é? Eu não tenho idade pra namorar! - Sirius respondeu em tom de piada e Remus apenas riu do quão previsível era seu amigo. - Mas e você, Remy? Ta afim de alguém?
- Não no momento. - Remus sempre ficava mais desconfortável quando a conversa se tornava sobre ele.
- Nossa cara! Você nunca esta afim de ninguém! Como você consegue?
- Não mesmo, não sei como eu consigo, simplesmente nunca vi nenhuma garota que me interessasse. - Remus encolheu os ombros demonstrando pouca importância mas não estava gostando do rumo que a conversa estava tomando.
- Okay mas qual foi a ultima garota que você beijou? - Sirius parecia estar tentado se lembrar de alguém e Remus se sentiu encostado em uma parede.
- Bem... Hãm... É... - Enquanto Remus pensava em uma resposta a ficha caiu para Sirius.
- Espera ai... Você nunca beijou ninguém? - Sirius estava mais espantado por não ter se lembrado antes do que pelo fato em si.
- Bem... Na verdade não. - Remus tinha o tom mais forte possível de vermelho em seu rosto.
- Ual! Eu deveria saber disso! Isso não é justo! Você até viu quando aquela descompensada voou no meu pescoço no primeiro ano! E eu nem queria aquilo! Não me conformo até hoje! - Sirius estava indignado e Remus já estava rindo novamente, se lembrava muito bem daquele dia e do quanto eles riram naquele dia.
- Eu não te contei porque não havia nada para contar.
- Uhum, sinceramente não sei como. Depois de ouvir todos os comentários das garotas sobre você , só você não percebe mas tem um batalhão atrás de você. - Sirius disse contrariado a um incrédulo Remus.
- Uhum, sei.
- É serio! Acha que eu faço questão de admitir uma coisa dessas? Esses dias eu passei por um grupinho no corredor que estava dizendo o quanto você era " super charmoso", fala serio!
Remus continuou rindo enquanto Sirius o analisava sem que ele desse muita importância.
- E é por isso que eu te peço desculpas, Remy, mas eu posso permitir que seu primeiro beijo seja com uma garota qualquer como foi o meu.
- Como assim? Ta falando do que Sirius?
Antes que Remus entendesse o que estava por vir uma das mãos de Sirius já estava em seu rosto e a outra em sua cintura colando suas bocas. Remus não estava chocado de mais para não corresponder, porque ele o fez durante os poucos segundos que o beijo durou. E no fim, ainda surpreso com a atitude do amigo disse fazendo o outro rir:
- Quem melhor para um primeiro beijo do que seu melhor amigo não é?
O beijo não se repetiu e entre eles era como se nada tivesse acontecido, mas naquela noite os dois foram para cama secretamente desejando outro.


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Deixem a opinião de vocês! Comentários são mais do que bem vindos!
Até o próximo!
-jessy :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...