1. Spirit Fanfics >
  2. Os riscos em dormir com seu melhor amigo - Wolfstar >
  3. Lua Cheia

História Os riscos em dormir com seu melhor amigo - Wolfstar - Lua Cheia


Escrita por: Jessy_Sparrow

Notas do Autor


Olá Leitores! Um capitulo curtinho a mais essa semana de presente pra vocês, pra desejar boa sorte pra quem ta na maratona do ENEM e pra alegrar mais esses dois dias. Façam essa escritora carente feliz e comentem! A opinião de vocês é realmente importante!
Boa leitura!
-jessy :)

Capítulo 5 - Lua Cheia


Fanfic / Fanfiction Os riscos em dormir com seu melhor amigo - Wolfstar - Lua Cheia

Quarto ano em Hogwarts...
Ainda estava escuro enquanto Sirius trocava de roupa após uma longa noite, comandada pela lua cheia. Não havia dormido quase nada, pensando em Remus la fora, passando por um momento tão difícil e sozinho. Ele não precisava estar sozinho la, ele tinha os amigos para isso.
Enquanto o sol subia no horizonte, ele, James e Peter desciam apressadamente as escadas do dormitório até a enfermaria.
Quando chegaram, encontraram Remus bem machucado, deitado em uma das camas e Madame Ponfrei cuidando dele, como já era esperado. E o também já esperado olhar da enfermeira, de "vocês não deveriam estar aqui, mas isso é tão bonitinho que eu vou deixar".
Depois de todos os curativos estarem feitos eles puderam ficar sozinhos e como era rotina, comer os doces que roubaram da cozinha ou compram em Hogsmeade no dia anterior.
Quando Remus ja se sentia melhor Sirius começou:
- Então Remus, nós temos uma novidade. - Ele olhou para os amigos, já havia contado a eles sua ideia e os dois haviam concordado.
- Ah sim! Nós tivemos uma ideia genial! - James rapidamente se animou.
- Tecnicamente a ideia foi minha, mas obrigado pelo "genial". - Sirius interrompeu.
- Não interessa. - James continuou em um tom mais baixo - Remus, nós decidimos que vamos dar um jeito de nos tornar animagos.
Peter que não estava se aguentando de ansiedade continuou:
- Vamos hoje mesmo na biblioteca pra começar a pesquisa, nem acredito que estou tão animado pra estudar!
- Vocês ficaram loucos de vez? - Remus sussurrava querendo gritar com os amigos, levantando um pouco a cabeça. - Isso é ilegal!
- Nós sabemos! - Os três falaram juntos.
Remus bateu novamente a cabeça no travesseiro.
- Não inventem besteira! Isso é impossível. Vocês vão acabar se matando algum dia.
- Não é besteira! Assim vamos poder ficar com você durante a lua cheia! - Sirius disse como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.
- O QUE? O QUE VOCES TEM NA CABEÇA? ISSO NÃO PODE SER SÉRIO!
Depois de quase meia hora de empenho para convencer Remus de que era uma boa ideia os três não obtiveram nenhum êxito alem de faze-lo concordar para que parassem de falar, esperando que eles esquecessem aquela ideia absurda, mas realmente feliz por ver que eles estavam falando sério e que fariam isso por ele. E ficou mas feliz ainda quando o Peter e James foram para a aula e Sirius inventou uma desculpa para ficar mais tempo, mesmo sabendo que era mentira e que ele perderia uma aula por isso, Remus adorou dormir com Sirius segurando sua mão e mais tarde acordar com ele mexendo em seu cabelo.


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Boa prova pra quem continua no ENEM amanha! Até o próximo!
-jessy


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...