1. Spirit Fanfics >
  2. Os riscos em dormir com seu melhor amigo - Wolfstar >
  3. Expresso de Hogwarts

História Os riscos em dormir com seu melhor amigo - Wolfstar - Expresso de Hogwarts


Escrita por: Jessy_Sparrow

Notas do Autor


Olá Leitores! Ai vai um capitulo bem curtinho... Se acharem curtinho de mais e quiserem que eu poste outro essa semana, comentem e eu posto okay? Espero que gostem!
Boa leitura!
-jessy :)

Capítulo 8 - Expresso de Hogwarts


No trem, indo para o sétimo ano...
(antes do capitulo anterior)

- Hey Prongs, Wormy? - Sirius parou de se empanturrar de doces por um minuto quando julgou ser o melhor momento para o que já havia combinado com seu namorado. - Na verdade, tem um novidade que nós queríamos contar pra vocês.
Ao entender o que Sirius estava fazendo Remus rapidamente parou de encarar a janela e quase engasgou com o chocolate.
- Ah é! Tem certeza? - Direcionou a pergunta a Sirius em tom mais baixo.
- Você não? - Sirius manteve toda a naturalidade da convença.
- Okay falem logo, o que vocês fizeram? - James imaginou todo o tipo de besteira que seus amigos poderiam ter feito, mas secretamente já desconfiava da verdade. Pedro por sua vez, não fazia ideia do que estava acontecendo e se encontrava mais interessado nos doces.
- Eu posso falar? - Sirius perguntou se divertindo com quão vermelho Remus estava.
- Claro!
- Bem, isso é serio okay? Não é nenhuma piada! Nós dois estamos namorando.
- O que? Vocês dois? Fala serio, é claro que é uma piada, o Remus sempre teve bom gosto, ele não namoraria você! - James levou a sério, mas não poderia perder a chance de fazer uma piada. Remus ficou ainda mais vermelho, se possível, durante a conversa que se seguiu e Pedro foi o único realmente surpreso com a ideia.
James apenas continuou fazendo piada.
- Namorando é? Então é um relacionamento serio? Isso vai causar um suicídio coletivo entre as garotas em Hogwarts. Olha, só não magoem um ao outro, porque eu odiaria ter que matar qualquer um de vocês.


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Comentem, assim eu posso saber a opinião de vocês! Sugestões também são sempre bem vindas!
Até o próximo!
-jessy :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...