História Os segredos da Dama - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Kuroshitsuji
Personagens Alois Trancy, Charles Phipps, Ciel Phantomhive, Claude Faustus, Earl Charles Grey, Elizabeth Midford, Madame Red (Angelina Dalles), Sebastian Michaelis, Undertaker
Tags Ciel, Crossover, Demonios, Sebastian
Exibições 17
Palavras 331
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Bishoujo, Bishounen, Comédia, Crossover, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo
Avisos: Drogas, Sadomasoquismo, Self Inserction, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oiie! Como vão?
Sai dois caps hj, o primeiro (esse aqui, óbvio) , será em 3º pessoa e pequeno, o outro é normal!

Capítulo 9 - Bruxa!


Fanfic / Fanfiction Os segredos da Dama - Capítulo 9 - Bruxa!

Tudo começou a muito tempo, eu era uma criança na época... Minha família era um clã de bruxos, nós bruxos não éramos bem-vindos em qualquer lugar, acho que entendia o porquê, eles tinham medo! Quando chegamos na Bulgária, tinha um ar de esperança para nós, era pacífico, calmo.

Passados anos depois, minha mãe Yowane foi morta acusada de ser uma bruxa, só teve uma pessoa para quem ela contou, a rainha! Elas se tornaram amigas, melhores e inseparáveis amigas, eu tinha lhe avisado sobre isso, mas ela foi ingênua. E ainda por cima pegaram um colar de extrema importância, eu tentei diversas vezes recupera-lo pacificamente, mas eles ignoravam e fingiam não saber do que eu falava.

Até chegar aos meus ouvidos que a rainha estava grávida, nisso eu vi uma oportunidade de vingança, mas ao mesmo tempo que sentia raiva, sentia dó, dó da criança! 

9 meses se passaram, a criança nasceu, ela era linda, albina de olhos azuis, cabelos loiros quase brancos, parecia com a rainha. Mas mesmo ter meio que "simpatizado" com ela, eu não me deixei levar.

-Et invocet daemones, peto suppliciter, ut me ad maledicendum in virtutibus eius Elisabeth Lisgean Michaelis. -com estas palavras eu mudei o destino daquela menina, assim que ela 'morrer', irá renascer no mesmo corpo e não irá mais morrer. Nenhuma arma, doença, água ou fogo poderá matá-la. Farei questão de que ela se lembre, do que seus pais fizeram. Eles só precisavam devolver o colar, mas não! O que fizeram, deram ele para a Elizabeth. 

No colar, aprisiona as almas dos bruxos da minha família, onde quer que ele ou ela esteja, eles vão para o mesmo colar. E se um feiticeiro quiser pode reviver um de seus parentes, anos se passaram e eu ainda não consegui o colar de volta, se desistir agora... Tudo será em vão! Ou posso fazer Angelis sofrer e separar seu 'BlackBerry' da sua 'Daminha'. Mas, seria tão interessante, por hora só vou observar a ' Dama Rosa da rainha!'.


Notas Finais


O 2º cap, sai 11 hrs! Beijos...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...