1. Spirit Fanfics >
  2. Os Segredos da Minha Melhor Amiga >
  3. Visita Inesperada

História Os Segredos da Minha Melhor Amiga - Visita Inesperada


Escrita por: Loukkinha

Notas do Autor


Olá!
Só vim lhes desejar uma boa leitura ;3

Capítulo 3 - Visita Inesperada


Fanfic / Fanfiction Os Segredos da Minha Melhor Amiga - Visita Inesperada


Acordo com os cutuques da minha irmãzinha. Acabei pegando no sono enquanto ouvia minhas músicas. A expressão no rosto de Kitty é de como se estivesse preocupada, preocupada comigo:

-Acorde Emma...  A Anna está na porta... Com a AYA.

-Aahn...? - falo ainda sonolenta -Oh! Por que elas estão aqui...?

-Disseram que tinham que falar sobre um assunto sério com você... Tá tudo bem? 

-Oh, eu... Eu posso te responder depois...? - abaixo e acaricio seu rosto.

-Okay...

Ela me abraça e desce para avisar para as meninas que já estou indo. Eu prendo meus cabelos num coque meio frouxo, deixando à mostra minhas raízes ainda castanhas, da mesma cor do cabelo de Kitty. Coloco meus chinelos e desço as escadas no embalo, quase tropeçando e caindo de cara no chão. As chineladas me denunciam e Aya e Anna entram, mas só Anna me abraça, Aya fica olhando minha irmãzinha que vigia ela como uma águia.

-Kitty, pode nos deixar à sós um momentinho, por favor? - Anna pede e Kitty sobe as escadas sem resmungar.

-O que estão fazendo aqui meninas...? - pergunto.

-Viemos conversar sobre... aquilo.

-Não temos o que conversar. Agora eu sei, mas preciso de um momento pra processar a informação toda...

-Mas Emma, eu quero expli- eu enterrompo Aya, botando o dedo na frente de sua boca.

-Me desculpem meninas. Mas eu realmente não estou aberta pra mais novidades e explicações agora... 

Elas se levantam e se direcionam a porta, se despedem de voz baixa e vão embora. Kitty, que estava ouvindo tudo parada na escada, veio e me abraçou. Eu queria saber a explicação, mas não conseguia, minha cabeça esteve tão conturbada desde que li aquilo... Sem que eu percebesse, algumas lágrimas escorreram do meu rosto, pingando nas costas da minha irmã, que começou a fazer carinho em mim.


Notas Finais


Obrigada por ler até aqui!
Novo capítulo em breve!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...