1. Spirit Fanfics >
  2. Os segredos de Hatake Kakashi (KakaHana) >
  3. Calmaria

História Os segredos de Hatake Kakashi (KakaHana) - Calmaria


Escrita por: IMMISSNUT

Notas do Autor


Yo minna! Como vocês estão? Espero que bem 'ttebayo!

Capítulo 13 saindo do forno!! *O*

Bem, quero dar um aviso para vocês! Inicialmente minha intenção era postar a fic diariamente, porém estou completamente enrolada essa semana e provavelmente eu ainda esteja assim na próxima, o que pode resultar em um dia ou outro sem cap... GOMEN NE!!! =/

É isso então dattebasa! Espero que gostem!

Capítulo 13 - Calmaria


Fanfic / Fanfiction Os segredos de Hatake Kakashi (KakaHana) - Calmaria

Hanare descansava seu corpo sobre o de Kakashi, escutando as batidas do coração do homem que amava. Sim, mesmo que ainda não tenha dito essas palavras, era o que sentia do fundo do seu coração, desde a primeira vez que o viu quando era uma criança e ainda mais nesse momento.

Conseguia imaginar uma vida toda ao lado dele, feliz e completa. Levantou um pouco o seu rosto para poder observá-lo. Seus olhos estavam fechados e tinha uma expressão serena. Mal conseguia acreditar na sorte que tinha em tê-lo ali, o homem mais perfeito que conheceu na sua vida, por dentro e por fora.

- Não era o que esperava?  - disse Kakashi baixinho, despertando a mulher de seus pensamentos.

- Hã? - disse surpresa. Hanare podia jurar que ele estava dormindo

- O meu rosto, você olha tanto... Estou começando a achar que você está desapontada - o homem ainda mantinha seus olhos fechados e dava um pequeno sorriso.

-  Você é perfeito... - disse levando suas mãos até os cabelos bagunçados dele, afastando os fios que cobriam os seus olhos.

- É... Você que é perfeita.. - abriu os olhos e sorriu, puxando o rosto da mulher para perto do seu, dando-lhe um beijo na testa.

Hanare sorriu e aconchegou ainda mais seu corpo nos braços de Kakashi. Ficou alguns instantes enrolando os cabelos do homem em seus dedos até que ouviu um som vindo do estômago dele.

- Ahh... desculpe.. - Kakashi sorriu sem graça.

- O jantar!!! - a mulher deu um pulo na cama - Me esqueci totalmente... Já deve estar tudo frio e ruim... E você não comeu nada ainda... - abaixou a cabeça desanimada - Ahhhh...

- Está tudo bem - disse ele sentando-se na cama em meio aos lençóis - Aposto que está tudo uma delicia... - fez um carinho no queixo de Hanare.

- Eu vou ver como está - disse levantando-se e vestindo um hobby - Enquanto isso, por que você não toma um banho quentinho? - sorriu.

- Eu vou para o meu apartamento daqui a pouco, não se preocupe.

- Eu tenho alguns roupões que são bem grandes... Você pode usar se não se importar...

- Ahh... Pensando bem eu vou aceitar... - levantou-se preguiçosamente da cama, deixando o lençol cair no chão. Hanare não pode evitar de olhar aquele corpo nu caminhando pela sua casa. Sentiu seu rosto queimar diante dos pensamentos que passaram pela sua cabeça.

Balançou a cabeça e caminhou até a cozinha. Começou a remexer nos pratos para ver o que teria que ser aquecido, escutando o som do chuveiro misturado com a voz de Kakashi que cantarolava alguma coisa. Sorriu satisfeita.

Levou algumas coisas ao forno novamente e voltou para o quarto. Recolheu as roupas do homem do chão e decidiu colocá-las na máquina de lavar.

"Até amanha de manha devem estar secas..." - pensou.

Escolheu um roupão no guarda-roupas e colocou em cima da cama. Lembrou-se que não tinha dado nenhuma toalha para o homem, então escolheu uma e foi até o banheiro. Parou na porta e ficou observando a figura dele.

- Veja, aqui tem uma toalha - disse ela esticando o braço para ele quando o chuveiro foi desligado.

- Ah, obrigado...

- Deixei um roupão para você em cima da cama e também coloquei suas roupas para lavar... Elas devem estar secas pela manhã - sorriu -  Vista-se logo e vamos comer!

- Não precisava se incomodar em fazer isso Hanare...

- Eu não me importo em fazer isso... Além do mais, considere uma técnica para manter você  aqui a noite toda... - deu uma piscadinha, seguida de uma risada divertida.

A mulher voltou para a cozinha enquanto Kakashi acabava de se secar. O homem enrolou-se na toalha e foi até o quarto. Ao olhar sobre a cama, viu o roupão que Hanare havia lhe deixado.

- Sério.... - disse sentindo seu rosto ficar vermelho - Isso porque ela disse que era bem grande.

Era um roupão rosa, com algumas shurikens estampadas. Kakashi pegou-o nas mãos e sentiu uma gota de suor escorrer pelo seu rosto. Esticou seus braços colocando a peça de frente para o seu corpo, medindo com os olhos e imaginando como ficaria nele.

- Que seja... - disse baixinho, dando-se por vencido, vestindo a roupa.

Andou até o espelho que ficava ao lado do guarda-roupas e deu uma olhada em si mesmo. Analisou um pouco e concluiu que não tinha ficado tão ruim quanto imaginou. Se dirigiu até a cozinha e encontrou Hanare arrumando os mínimos detalhes na mesa.

- E então, como estou? - perguntou divertido abrindo os braços e mostrando o modelito.

- Kakashi... - disse a mulher surpresa ao olhar a cena. A roupa mal chegava aos joelhos dele e as mangas terminavam antes dos braços.

- Tomei a liberdade de completar meu visual com as suas pantufas... - mostrou os pés, que estavam com a metade para fora do sapato.

- Me desculpe Kakashi... - Hanare levou a mão na boca tentando controlar o riso.

- Não precisa se desculpar... Essa roupa, essa cor... Realça o tom dos meus olhos, você na acha? - disse brincando enquanto caminhava até a mesa e se sentava - Hmm... O cheiro está bom..

- Espero que goste, mas tenho que dizer que não sou muito boa cozinhando... - Hanare sentou-se de frente para o homem.

- Hmmm com certeza está bom - pegou o hashi e juntou as mãos em frente o rosto - Itadakimasu...

Kakashi olhou para todos os pratos, mas resolveu começar por um peixe que estava na sua frente. Pegou um pequeno pedaço e levou até a boca. Não era o melhor que já tinha comido, mas estava bom. Bom o suficiente para a sua fome que era grande.

Hanare observava atentamente as reações dele, e assim que o viu se servindo de mais coisas, sorriu e começou a comer também.

- Gochisosama... - disse o homem repousando o hashi sobre a mesa. A mulher também já havia terminado de comer e estava apenas esperando por ele.

Kakashi se levantou, começando a recolher a mesa, mas foi impedido por Hanare, que o mandou sentar e descansar enquanto ela tirava os pratos e lavava a louça. O homem então voltou a se sentar observando o que ela fazia.

- Kakashi... Por que não me fala um pouco sobre você enquanto isso - disse a mulher de costas para ele, começando a lavar a louça.

- O que você quer saber? - disse sossegado, apoiando sua cabeça em uma das mãos.

- Ah, não sei... Me fala da sua infância.. Uma vez ouvi dizer que você é filho de um grande ninja...

- Ah é... Hatake Sakumo... - fechou os olhos - Eu demorei muito tempo para entendê-lo. Eu era apenas uma criança...

- O que aconteceu?

Kakashi ficou em silêncio. Ele já havia perdoado seu pai a muito tempo, mas lembrar de tudo ainda lhe causava alguma dor. Hanare percebeu e resolveu trocar de assunto.

- Sabe, quando eu era criança eu sempre sonhei em fazer parte de uma equipe. Ter um sensei e companheiros, realizar missões... Porque não me conta sobre o seu time? - a mulher se virou para ele.

-  O meu time... - respirou fundo - Estão todos mortos...  - Kakashi abriu os olhos e encontrou os delas. Ficou em silêncio um instante e continuou - E acho que posso dizer que foi por minha culpa, um por um...

Hanare sentiu um arrepio ao ouvir essas palavras. 


Notas Finais


Se você chegou até aqui, não se esqueça de deixar um comentário! Ele é a minha maior motivação para continuar a escrever no meio de tantas obrigações diárias!!

Mais uma coisa que queria dizer antes de ir: Kakashilindo do meu core, me deixa enrolar os seus cabelos... hahaha *O*

Ja nee

Kissus!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...