1. Spirit Fanfics >
  2. Os segredos de Hatake Kakashi (KakaHana) >
  3. Rompimento

História Os segredos de Hatake Kakashi (KakaHana) - Rompimento


Escrita por: IMMISSNUT

Notas do Autor


Yo minna, tudo bem com vocês??? Espero que sim 'ttebayo!

Espero que gostem desse capítulo... Se lá, tá meio trash, mas ele é necessário... Don't kill me please ^^'

OBRIGADA A TODOS QUE ESTÃO SEMPRE AQUI DATEBAYOOOOO! Vocês são demais, sério!

Domo arigatou!

Ah, não se esqueça de comentar ao final!

Capítulo 18 - Rompimento


Fanfic / Fanfiction Os segredos de Hatake Kakashi (KakaHana) - Rompimento

A noite já havia caído sobre a vila e Hanare estava escondida aos redores do prédio Hokage, esperando pacientemente pela saída de Kakashi. Não demorou muito para que a figura do homem aparecesse na rua, junto com alguns outros ninjas. Cada um tomou um caminho diferente e logo Kakashi desapareceu por entre as ruas.

A mulher esperou mais alguns minutos para certificar-se que ele não voltaria, e logo depois se dirigiu até a sala da Hokage. Bateu na porta e ao ouvir a permissão, entrou.

- Hanare, o que faz aqui? - Tsunade se surpreendeu com a visita da mulher.

- Godaime-sama, me desculpe vir assim de repente, ainda mais nesse horário, mas tenho um assunto urgente para falar com a senhora - disse se aproximando da mesa.

- Qual o problema?

- Eu ouvi sobre a missão que estão planejando em Kumo - falou firme.

- Kakashi que falou sobre isso? - a quinta pareceu um pouco surpresa já que era um assunto confidencial, mas como os dois estavam juntos, pensou que talvez ele tivesse comentado.

- Não, pelo contrário. Eu ouvi hoje pela manhã quando Shikamaru foi solicitá-lo e ele desconversou quando eu perguntei - a mulher respirou fundo - Preciso saber o que está acontecendo...

- Não é nada demais, apenas uma missão... - mentiu.

- Hokage-sama, me desculpe, mas eu ouvi uma conversa a tarde sobre essa missão e eu preciso saber do que se trata. Sei que meu nome foi citado e que Kakashi está proibindo que eu seja solicitada. Não quero acreditar que é verdade.

- Se você já ouviu que é essa a situação, então não tenho mais nada para falar - Tsunade tentava a todo custo encerrar a conversa.

- Mas eu preciso saber que missão é essa. Se eu sou importante eu quero participar - Hanare insistiu.

- Kakashi já decidiu. Essa é uma missão sob as ordens dele...

- Tsunade-sama, por favor - a mulher fitava os olhos da quinta - A senhora sabe o quanto Konoha é importante para mim. Todos esses anos eu servi à essa vila sem questionar nenhuma ordem. Coloquei minha vida em risco muitas e muitas vezes. Se eu tenho algum valor, me deixe saber o  que está acontecendo.

Tsunade não sabia o que fazer. Via ali a chance de fazer o plano funcionar perfeitamente, mas também poderia causar problemas entre ela e Kakashi ou talvez entre Kakashi e Hanare. Era uma decisão difícil.

- Hanare, eu não deveria falar isso, mas diante dessa situação... Essa missão é uma armadilha para pegar os traidores e os assassinos que mataram os shinobis na fronteira. Kakashi planejou tudo... - acabou decidindo pelo bem da vila.

- Uma armadilha? - a mulher pareceu confusa.

Tsunade então explicou todo o plano para Hanare, que ouvia tudo atentamente. Ao terminar, a mulher parecia incrédula. Custava a acreditar que Kakashi a estava subestimando dessa maneira.

- Então eu sou mesmo uma peça chave e ele está colocando tudo a perder ao me deixar de fora - disse desaminada - Mais que isso, ele acha que eu não sou capaz... - falou tão baixo que Tsunade não pode ouvir as últimas palavras.

- Não é para tanto Hanare... Mas sim, você é importante tanto para levar todo o plano adiante sem suspeitas, como para agir no campo de batalha, visto que você tem mostrado um trabalho excepcional junto a Anbu. Seria uma ótima oportunidade de colocar um fim nisso tudo, é verdade...

- Me deixe participar Godaime, eu quero que tudo saia de forma perfeita.

- Kakashi não vai permitir mesmo se eu falar sim. Ele é o Rokudaime e eu estou deixando esse assunto nas mãos dele.

- Rokudaime...

" Ser Hokage é colocar a vila acima de qualquer coisa, acima de qualquer relacionamento pessoal. Significa por vezes fazer sacrifícios para alcançar o bem de todos (...) Você está prepara para isso?" - lembrou-se das palavras da quinta

- Eu vou conversar com ele... - disse Hanare - Ah, e gostaria de pedir mais uma coisa, Tsunade-sama...

- O que?

- Gostaria de ser registrada oficialmente como Anbu. Acho que tudo bem agora certo? - pediu a mulher.

- Hanare, você está me colocando em problemas com Kakashi...

- A senhora ainda é a Hokage e nós duas somos kunoichis acima de tudo... Por favor, me entenda.

- Certo, vou mandar seu registro ainda hoje. A partir de amanha de manhã apresente-se todos os dias na Anbu - a quinta deu-se por vencida, mesmo já imaginando os problemas que viriam a seguir.

- Obrigada - disse antes de sair da sala.

***

Hanare caminhava para o seu apartamento pensando na conversa que teria que ter com Kakashi e em como faria com que ele entendesse o lado dela. A mulher sabia que não seria fácil, ainda mais depois de saber do passado dele e de como ele se preocupava em proteger as pessoas importantes para ele.

"Agir de forma delicada não vai funcionar... Me desculpe Kakashi, me desculpe... Mas eu preciso fazer isso..."

Andou mais um pouco perdida em seus pensamentos que mal percebeu que já havia chegado até o prédio onde morava. Olhou para o seu andar e viu que as luzes estavam acesas.

"Ele já está lá..."

Subiu as escadas devagar e respirou fundo antes de abrir a porta. Era a hora de fazê-lo entender que ela não podia ser deixada para trás e que ele estava a um passo de ser Rokudaime e tinha que agir como tal.

- Vamos lá - disse para si mesma, girando a maçaneta - "Preparada para fazer sacrifícios" - sorriu desanimada.

- Hanare, onde estava? - o homem disse assim que a figura da mulher surgiu na porta. Kakashi estava sentado no chão, de frente para porta, encostado na cama, lendo o seu livro.

- Na rua.. - disse a mulher com um tom de voz diferente do normal. Além de toda a pressão que já estava, sentiu uma leve irritação pelo jeito que ele perguntou - Passei na Anbu também...

- Na Anbu? - Kakashi se surpreendeu, mas tentou não demonstrar - Alguma novidade? - fingiu tranquilidade.

- Na verdade sim, eu vou para uma missão importante em Kumo - a mulher disse enquanto acabava de retirar os sapatos - Sou oficialmente parte da Anbu agora, finalmente.

- O-o que? - o homem não conseguiu se segurar e levantou rapidamente.

- Missão em Kumo - Hanare disse andando até ele - Precisamos levar umas informações - encarou o homem.

Kakashi estava paralisado. Os dois ficaram em silêncio por alguns instantes, apenas se olhando.

"Como assim vai na missão? E que história é essa de oficialmente? Impossível.. Quando eu saí do prédio tudo estava em ordem..."

- Preciso ir... Não posso ficar aqui hoje, me desculpe Hanare... - disse o homem caminhando até a porta, passando direto pela mulher.

- Se vai falar com a Godaime sobre isso, não perca seu tempo Kakashi... - disse seca.

- O que quer dizer? - Kakashi parou.

- Acabei de falar com a Hokage. Você não quer que eu participe dessa missão, eu já sei. Você está escolhendo a mim ao invés da proteção de toda a vila... Que honra, certo?! - disse irônica.

- Nós estamos juntos agora e... - Kakashi permanecia de frente para a porta e de costas para Hanare.

- Eu deveria me sentir feliz por isso? Estar com o Rokudaime e ser rebaixada a nada...- disse cortando o homem antes que ele concluísse.

Kakashi franziu as sobrancelhas. Estava custando a acreditar que aquela mulher de voz suave e doce estava dizendo palavras tão frias.

- Se para estarmos juntos eu tenho que abrir mão se ser quem eu sou e você de quem você é... - Hanare continuou - Eu não sei se eu posso fazer isso, eu não sei se eu quero fazer isso...

- O que você está dizendo afinal? - o homem parecia mais confuso do que antes - Onde você quer chegar? - Kakashi virou-se para ela.

- Você sabe, você é um shinobi também.. Se eu te pedisse para desistir de tudo, você faria isso? Como você, o Rokudaime tem coragem que colocar a segurança de todos à prova só por um capricho.

- Capricho? Você está louca? - segurou o braço dela com força e a fez virar e ficar de frente para ele - Do que você está falando?

- De manhã eu ouvi você conversando com Shikamaru, Kakashi - a mulher respirou fundo - Você mentiu para mim e eu fui atrás de saber a verdade. Imagina a minha surpresa quando ouvi uma conversa no corredor, sobre você arriscar uma missão para não me incluir nela... - disse soltando-se do homem.

Kakashi surpreendeu-se com a reação da mulher, ainda mais vendo que ela havia descoberto tudo.

- Certo... É verdade... - o homem continuou encarando Hanare - Mas existe uma razão para isso.

- Qual?

- Hanare, eu não posso dizer agora... - Kakashi levou sua mão até a dela - Apenas confie em mim.

- E você, Kakashi? Você confia em mim? - perguntou.

- Claro, eu confio em você... - o homem apertou a mão dela e aliviou a expressão pesada em seu rosto - Nós estamos juntos, não estamos?

- Então me deixe ir... - Hanare sentiu seu coração se aquecer com as palavras dele - Por favor, não me coloque acima dos demais. Eu quero ajudar, quero ser útil para a vila... - Hanare já estava começando a deixar o tom da sua voz doce como sempre ao ver que talvez conseguiria a aprovação dele mais facilmente.

- Qual o sentido de ser Hokage se eu acabar com sangue nas minhas mãos outra vez? O seu sangue... Eu não vou permitir isso, você não vai.

- Tudo gira em torno de você... - a mulher voltou a ficar com a voz mais fria ao ver que ele não iria ceder - Você é apenas um egoísta... - a força dessas palavras feriaram mais Hanare do que o homem, pois ela sabia que não era verdade, mas que era preciso dizer naquela situação - Quer dizer que os outros companheiros não significam nada?

Kakashi ficou sem reação.

- Quando cheguei aqui ouvi sobre a sua reputação na Anbu... Kakashi, o 'Assassino de Amigos'...

- Eu tinha que lidar com os traidores, esse era o meu trabalho, não confunda as coisas... - o homem soltou a mão da mulher.

- O ponto é... Eu sou como qualquer outro de seus companheiros que tentam proteger a vila, você tem que aceitar.. - Hanare falava de forma firme.

- Você não entende... Eu estou de pedindo para não ir dessa vez - Kakashi abaixou os olhos e deixou sua voz transparecer a irritação que tomava conta dele naquele momento.

- Você que não entende. Eu não quis ficar ao seu lado para ser protegida e ser colocada dentro de um pote de vidro. Eu quero andar lado a lado com você. Se você não é capaz de aceitar isso, não vejo razão para continuarmos nos vendo.

- Hanare...

- Eu vivi todos esses anos arriscando a minha vida porque é isso que eu quero fazer, proteger Konoha. Eu sou uma kunoichi e sempre serei independente de você - respirou fundo - Você não pode simplesmente tirar esse sentimento de mim.

- Hanare, por favor pare de falar essas coisas. Eu estou pensando só em você... Tudo que eu estou fazendo... Essa não é uma missão para você..

- Porque é uma armadilha certo? Eu já sei, Tsunade me contou o seu plano... Você só está pensando em mim, então tudo bem se os demais enfrentarem problemas...

- Eu sei que tudo vai dar certo, eu tenho pessoas da minha confiança que irão...

- Devo concluir que eu não sou da sua confiança então - a mulher disse rapidamente antes que ele pudesse concluir.

- Hanare, por favor pare de falar tanta bobagem! - Kakashi elevou o tom da voz e assustou a mulher.

- Vai embora... - Hanare virou-se de costas para ele.

- Você é a primeira mulher que com quem eu me senti confortável para compartilhar tudo, você é importante para mim...

- Kakashi... - Hanare cortou as palavras do homem - A partir de hoje eu quero que você me trate apenas como uma subordinada, por favor... - algumas lágrimas começaram a se formar nos olhos da mulher, mas ainda assim manteve a voz firme -  Faça o que você tem que fazer e cumpra seu papel como Rokudaime. Eu estou fazendo uma escolha e espero que você também faça.

- Hanare... - Kakashi levou sua mão até as costas dela, tocando o seu ombro.

- Vai embora... - a mulher moveu-se pra a frente, tirando o seu corpo.

O homem ficou alguns segundos em silêncio olhando para a figura à sua frente, tentando entender tudo que aconteceu, mas era impossível. Para ele, tudo que ele estava fazendo era para protegê-la, mesmo que ela tivesse razão em algumas das coisas que disse.

Por fim, decidiu fazer o que ela havia lhe pedido. Virou-se e caminhou até a porta. Ao abri-la, olhou mais uma vez para Hanare e saiu em seguida.

"Eu te amo tanto... Me perdoe Kakashi..."


Notas Finais


Hanare, não precisava de tudo isso né? Tá louco, acho que você exagerou com o mozão, tadinho! </3
Kakashilindo, vem cá que eu te consolo... hohohoh *O*

Ah, não se esqueça de comentar dattebayo!

Até mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...