1. Spirit Fanfics >
  2. Os segredos de Hatake Kakashi (KakaHana) >
  3. Encontro

História Os segredos de Hatake Kakashi (KakaHana) - Encontro


Escrita por: IMMISSNUT

Notas do Autor


Yooo minnaa!! Como vocês estão? Espero que bem 'ttebayo!

Capítulo 15 no ar, espero que gostem! :3

Obrigada a todos que estão sempre aqui comigo, vocês são mil! Sério, obrigada mesmo! *O*

Capítulo 15 - Encontro


Fanfic / Fanfiction Os segredos de Hatake Kakashi (KakaHana) - Encontro

***

Já era noite e Kakashi já estava em seu apartamento. Tinha acabado de tomar um banho e olhava para as suas roupas no armário. Passou as mãos pelas peças, chegando a conclusão que todas eram muito parecidas.

"Eu realmente não tenho nada da diferente..." pensou enquanto vestia sua habitual roupa preta.

Enquanto isso, no outro lado da vila, Hanare espalhava roupas e mais roupas pelo chão. Tudo que vestia ou parecia simples demais ou elegante demais. Estava preocupada, pois nem ao menos sabia para que tipo de lugar iriam. Ela não sabia o que era andar livremente pela vila, ainda mais acompanhada pelo futuro Hokage.

"Droga, eu deveria ter ao menos perguntado..." - Pegou um vestido mais simples nas mãos e acabou por vesti-lo - "Nem demais e nem de menos... Está bom!"

Puxou o zíper nas suas costas e olhou para o relógio para conferiu as horas. Eles não tinham marcado um horário exato, mas a mulher queria estar pronta para quando ele chegasse. Sentou-se na cama e começou a pentear os cabelos lentamente quando ouviu batidas na porta.

"Já!?" - largou a escova na mesa e correu para abrir.

- Olá... - disse Kakashi assim que a porta foi aberta. Passou os olhos pela mulher a sua frente, com os longos cabelos soltos que a deixavam ainda mais bonita.

- Kakashi! Entra, estou acabando de me arrumar - Hanare deu eu beijo na bochecha de Kakashi e abriu espaço para que o homem passasse.

- Você está linda, achei que já estivesse pronta...

- E estou. Na verdade eu só vou prender meu cabelo, leva um segundo apenas. - a mulher caminhou até a mesa, pegando a escova.

- Você deveria ir assim com os cabelos soltos, fica ainda mais bonita...

- Verdade? - Hanare sentiu seu rosto ficar um pouco vermelho diante do elogio.

- Claro, você é uma mulher realmente muito bela - Kakashi caminhou até ela e tirou a escova de suas mãos, colocando de volta sobre a mesa - E eu adoro os seus cabelos... - passou as mãos nos fios.

- Kakashi - Hanare abaixou a máscara do homem e tocou seus lábios.

- Vem, vamos ou chegaremos tarde... Eu estou morrendo de fome e você? - o homem afastou-se dela e se dirigiu novamente até a porta.

- Eu também! - a mulher sorriu.

Os dois saíram do apartamento e seguiram em direção ao centro da vila. Naquele horário sempre havia muito movimento nas ruas, e os dois andavam por entre as pessoas. Hanare se sentia um pouco estranha, principalmente depois que começou a ouvir algumas pessoas cochichando.

Olha só, aquele não é o Rokudaime? - uns diziam.

Quem é aquela mulher com o Kakashi-san? - outros se perguntavam.

Hanare começou a ficar nervosa diante dos olhares, enquanto Kakashi andava despreocupado com suas mãos nos bolsos ao lado dela.

- Kakashi - a mulher chegou mais perto do homem - Acho que deveríamos pegar outro caminho.

- Por que? - disse parando de andar.

- As pessoas estão nos olhando e comentando. - disse baixinho, o que fez Kakashi olhar ao redor.

- Deixem que olhem e falem, eles já fazem isso o tempo todo... - o homem sorriu.

- Mas é que... - Hanare juntou suas mãos atrás do corpo.

- Elas só estão curiosas - Kakashi tirou uma de suas mãos do bolso e foi de encontro à mão da mulher, a trazendo para a frente - Não se preocupe... - voltou a andar, agora de mãos dadas com ela.

Hanare sentiu seu coração bater mais forte pela emoção. Não conseguia acreditar que estava ali, em meio a tantas pessoas, com seu rosto descoberto e de mãos dadas com Kakashi. Era um dos momentos mais preciosos da sua vida.

- Então, onde vamos afinal? - perguntou quando saíram um pouco do meio do movimento.

- Ah, é um lugar onde gosto de ir comer às vezes e espero que goste também - disse gentilmente.

Caminharam mais um pouco até que chegaram na porta de um restaurante. Era pequeno, porém muito charmoso e muito bonito. Eles entraram e logo um homem veio recebê-los.

- Kakashi-san, a quanto tempo!

- Boa noite. Eu gostaria de uma mesa por favor... - pediu o homem.

- Claro!  Vou preparar uma da forma como o senhor gosta - disse o garçom afastando-se

- Da forma que você gosta? - perguntou Hanare curiosa.

- Uma mesa em um local mais reservado para que eu possa comer sem preocupações - deu uma piscadinha e apontou para a máscara.

- Ahhh entendi - Hanare sorriu. A mulher olhou ao redor do local. Sempre quis estar em um lugar como aquele. Tinha uma suave iluminação e poucas mesas, com bonitos enfeites de centro. Era um ambiente muito calmo e agradável.

Alguns minutos depois o homem voltou para chamá-los e acompanhá-los até a mesa. Ficariam em um ponto mais distante das outras, porém era mais aconchegante e bonito.

Ao chegarem na mesa, Kakashi chamou o garçom mais para perto e disse alguma coisa em seu ouvido, o que deixou Hanare curiosa. Logo após os dois se sentaram.

- Já fiz o pedido, espero que não se importe - disse Kakashi.

- De jeito nenhum - disse olhando mais uma vez ao redor, encantada com toda situação.

- Bem, enquanto esperamos, porque você não me fala sobre você - perguntou o homem.

- Hmmm você provavelmente já sabe tudo sobre mim. Mas vou te contar um segredo...

- Ah é, qual? - perguntou Kakashi curioso.

Hanare fez um sinal para que ele dele aproximasse seu rosto. O homem entrou na brincadeira e esticou o pescoço para perto dela.

- Esse é o meu primeiro encontro de verdade... - disse cochichando. Kakashi não pode conter o espanto.

- Bem, então temos que torná-lo especial - disse voltando tocando o rosto da mulher com os dedos e voltando seu corpo para a posição normal.

 - E então? O que mais quer saber Sr. Hatake Kakashi? - perguntou sorrindo.

- Por que não me conta sobre seus hobbies, coisas que você gosta e não gosta...

- Meus hobbies? Ah, isso você também já sabe - disse fazendo um gesto com as mãos como se estivesse tocando um instrumento.

- Ah, é... Você tem mãos talentosas - Kakashi esticou sua mão até a de Hanare. Ela então entrelaçou os seus dedos nos dele e sorriu.

Ficaram alguns minutos conversando sobre coisas triviais do dia a dia até que o pedido chegou, enchendo a mesa de coisas gostosas. Começaram a comer em meio a conversas e risos.

Acabaram de comer e decidiram ir embora.

- Você quer fazer mais alguma coisa Hanare? - perguntou assim que saíram do restaurante.

- Não sei, o que você sugere?

- Eu gostaria de continuar a nossa noite - disse o homem ficando de frente para ela - Meu apartamento fica aqui perto e nós podemos ir para lá se você quiser.

- Claro... - respondeu. Tudo que ela queria era ficar com ele todos os momentos possíveis.

 

***

 

- Sinta-se a vontade - disse o homem fechando a porta atrás de si, acendendo apenas uma lâmpada perto da porta, que deixava a casa levemente iluminada.

A mulher não pode evitar de comparar o tamanho daquele apartamento com o seu e sentir-se envergonhada. Além de estar bem no centro da vila, era bem mais espaçoso e bonito, mesmo sendo o combo solteiro, que contava apenas com quarto, cozinha e banheiro, era digno de um ninja como ele.

No quarto à sua frente havia uma grande cama de casal e uma grande estante abaixo da janela, repleta de livros. Ao lado, uma escrivaninha com muitos papeis espalhados. Era a única coisa que não estava perfeitamente arrumada no local.

Deu alguns passos e parou bem no centro do cômodo. Observou mais alguns detalhes, como um pequeno vaso com uma planta sobre a estante e algumas fotografias. Voltou seus olhos para a cama perfeitamente arrumada e não pode deixar que um pensamento vagasse por sua cabeça.

"Quantas mulheres será que já estiveram aqui..."

- Nenhuma - disse Kakashi a abraçando pelas costas, como se estivesse lendo os seus pensamentos.

- Mentiroso - sorriu, tentando disfarçar o pequeno ciúme que sentiu em pensar nas outras mulheres que já haviam estado com ele.

- Você sabe que não é mentira - virou o corpo de Hanare, fazendo com que ela ficasse de frente para ele - Eu não sou assim.

- Isso é uma novidade vindo de um homem viciado naqueles livros... - apontou com a cabeça para os volumes de Icha Icha perto da cama - Deve ter uma mente muito pervertida.

- Hã?! - Kakashi sentiu o rosto corar e sorriu envergonhado em seguida.

Hanare deu um riso divertido ao ver a reação do homem.

- Estou brincando, eu sei que você é um homem sério... Eu também sei que sou única para você, certo?! - piscou de forma brincalhona e abaixou a máscara dele para um beijo.

"Você é única" -  lembrou e não pode evitar que o seu sorriso fosse desfeito. Hanare tocou os lábios dele, mas o homem não correspondeu.

- Kakashi, o que foi? - disse afastando-se.

O homem olhou profundamente nos olhos de Hanare, enquanto travava uma batalha interna para se livrar de pensamentos que não queria ter naquele momento. Ficou alguns segundos perdido no olhar doce da mulher e sentiu os pensamentos ruins se perderem. Sorriu.

Por fim, levou as mãos para o rosto da mulher e aproximou seu rosto do dela, tocando as testas.

- Eu quero estar sempre com você... - Kakashi fechou os olhos e a beijou.

Mesmo um pouco confusa com o que tinha acabado de acontecer, Hanare se deixou envolver diante daquelas palavras e esqueceu do mundo. Era tudo que ela precisava ouvir. Era tudo que ela desejava, que os dois estivessem sempre juntos.


Notas Finais


Se você chegou até aqui, deixe um comentário!! Ele é muito muito muitooo importante para mim tebayo! *O*

Ps. Kakashi, me leva para um encontro, me leva pra sua casa... hahaha Ahhhh <3

Até mais minna!!! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...