1. Spirit Fanfics >
  2. Os segredos de Hatake Kakashi (KakaHana) >
  3. Passado e futuro

História Os segredos de Hatake Kakashi (KakaHana) - Passado e futuro


Escrita por: IMMISSNUT

Notas do Autor


Yo minna!!! Como vocês estão?? Espero que muito bem dattebayo!! o/
Vamos para mais um capítulo?? Yeah! *O*
MUITO OBRIGADA mais uma vez a todos que estão acompanhando e comentando, vocês são demais tebane!

Capítulo 16 - Passado e futuro


Fanfic / Fanfiction Os segredos de Hatake Kakashi (KakaHana) - Passado e futuro

Kakashi intensificou os beijos, descendo suas mãos para o pescoço da mulher, a deixando totalmente entregue. Os corpos já estavam colados e Hanare levou sua mão até o botão da calça do homem, abrindo logo em seguida. Ela simplesmente não conseguia ao desejo de estar com ele.

Afastou sua boca, e levou uma de suas mãos até a nuca de Kakashi e a outra colocou em cima da mão do homem. Entrelaçou os dedos nos dele e o guiou até os seus seios. Hanare suspirava o seu nome enquanto Kakashi acariciava o seu corpo e beijava-lhe o pescoço.

A mulher voltou suas mãos novamente para a calça do homem, terminando de abrir e deixando que caísse um pouco. Colocou sua mão por dentro da peça e o acariciou, o que o fez soltar um gemido abafado em seu pescoço.

Ao sentir que ele a desejava tanto quanto ela, subiu as mãos até a camisa que ele usava e a puxou para cima. Trilhou um caminho de beijos pelo pescoço e peito do homem, ficando de joelhos em frente a ele e tomando-o em sua boca. Kakashi estremeceu por completo ao sentir aquele toque.

Hanare subiu os beijos novamente até a boca e ele levou suas mãos até o zíper do vestido dela, deixando a peça cair sobre os seus pés. Abriu o sutiã enquanto beijava os seios da mulher. Passou as mãos pelas costas nuas e a pegou em seus braços.

Deitou-a na cama de costas para ele e deixou seu corpo sobre o dela. Afastou os cabelos da mulher e acariciou a pele macia, dando pequenos beijos, que começaram na nuca e desceram pelas costas.

Hanare suspirava ao sentir as mãos e os lábios de Kakashi e segurava com força os lençóis tentando controlar o seu corpo. O homem subiu sua cabeça e procurou novamente por sua boca.

Ela então, virou-se embaixo dele e entrelaçou suas pernas do redor de Kakashi. Ele juntou suas mãos com as dela acima do travesseiro e se encaixou no corpo da mulher. Os movimentos passavam de lentos e intensos para rápidos e urgentes, e os nomes em forma de sussurros se perdiam entre os beijos.

 

***

 

Hanare despertou em meio aos lençóis revirados. Kakashi estava sentando na cama ao seu lado, com as costas apoiadas na parede.

- Kakashi.. Acabei dormindo - sorriu preguiçosa enquanto aproximava seu corpo mais para perto do dele, abraçando-o e deitando a cabeça na sua barriga.

- Eu gosto de te ver dormir - passou as mãos pelos cabelos dela - Seu sono é tão tranquilo...

- Quanto tempo eu dormi? - perguntou olhando pela janela e vendo que ainda era noite.

- Não muito, talvez uma hora...

- E você ficou me olhando?

- Já disse que gosto de te ver assim...

Hanare passou os olhos pela estante abaixo da janela procurando por um relógio. Acabou encontrando um pequeno despertador quase que escondido atrás do vaso com a plantinha. Viu que já passava das duas da manhã e que provavelmente tinha dormido mais do que o que Kakashi havia dito.

- Você vai ficar acordado?

- Eu até já cochilei um pouco, mas acabei acordando, e quando vi você assim tão serena, quis ficar vigiando o seu sono... Mas agora vem aqui - disse abaixando o seu corpo e a abraçando - Vamos descansar - deu um beijo na testa da mulher.

 

***

 

- Bom dia - disse Kakashi assim que a mulher começou a abrir os olhos.

- Bom dia... - respondeu sonolenta, levando suas mãos até o seu rosto e retirando os cabelos que lhe cobriam os olhos, procurando pelo homem.

Hanare levantou um pouco a cabeça e viu que ele estava sentando mais aos pés da cama, com alguns raios de sol tocando o seu rosto.

- Nossa, já amanheceu?! - Levantou o corpo rápido, o que fez com que o lençol escorregasse e mostrasse os seios despidos.

Kakashi achou a cena engraçada e sorriu. Quando Hanare se deu conta, cobriu-se correndo, como se ele nunca a tivesse visto daquela forma.

- Estou preparando o café da manha. Por que você não toma um banho bem gostoso enquanto isso? - o homem levantou-se - Você pode escolher um roupão no guarda-roupas - apontou para o móvel e caminhou até a cozinha.

Hanare foi até o banheiro e banhou-se. Ao sair, abriu o guarda-roupas e pegou nas mãos uma das tradicionais blusas pretas que ele sempre usava. Levou a peça até o seu rosto e sentiu o cheiro dele. Decidiu que usaria ela ao invés de um roupão. Voltou seus olhos para as outras roupas e encontrou as regatas que cobriam o rosto. Decidiu brincar com ele e vestiu uma por baixo da blusa que escolhera.

Caminhou pelo quarto e foi até a estante. Observou as fotografias dos times e riu ao ver que ambas eram muito parecidas. Pegou a do time Minato na mão e sentou-se na cama.

"Talvez eu deva tentar falar sobre isso outra vez..." - pensou

- O que você está fazendo? - disse Kakashi assim que entrou no quarto e viu a mulher usando as suas roupas e com o rosto coberto como ele. Hanare riu ao ver a cara do homem.

- Acho que vou aderir ao seu estilo, que tal? - brincou - Olha só para você, já acorda usando isso.

- Engraçadinha... - Kakashi caminhou até ela, segurando em suas mãos uma bandeja com o café da manhã.

- Hmmm, desse jeito vou ficar mal acostumada - Hanare disse assim que o homem sentou-se e colocou a bandeja sobre a cama. Kakashi sorriu.

- Ah, estava vendo suas fotos - disse mostrando o porta retratos que segurava - Não sabia que você foi aluno do Yondaime.

- É... Vamos, experimente o que eu fiz e me diga se gosta - Kakashi tentou mudar de assunto.

- Você me disse que eles já morreram né?

- Sim, eu fui o único que restou... - respirou fundo, vendo que provavelmente não escaparia daquela conversa.

- E vocês se davam bem?- continuou com as perguntas. Ela percebeu que Kakashi estava meio incomodado, mas dessa vez iria forçar um pouco para saber mais.

- Na verdade não. Obito e eu, como ele dizia, éramos como água e óleo- Levantou-se da cama, tirando a bandeja - Mas a Rin... - caminhou até a escrivaninha e deixou o café em cima -  Ela era de alguma maneira o nosso ponto de ligação.

"Rin... Então era com ela que ele estava sonhando..." - Hanare lembrou-se da noite.

- Na época eu não me importava com nada, apenas em cumprir as missões de maneira correta, mesmo que tivesse que passar por cima deles - voltou seus olhos para Hanare - Eu não os considerava companheiros. Eu tinha rancor por meu pai ter me deixado...

- Você a amava? - perguntou de repente, o que surpreendeu Kakashi.

- O que? - respondeu com outra pergunta enquanto sentava-se novamente na cama de frente para ela.

- Rin.... Você a amava?

- Depois daquele incidente ela se tornou o meu laço mais forte. Ela era minha família, ela era única para mim - respirou fundo - Mas eu nunca poderia ama-la de outra forma além dessa, mesmo que ela me amasse... Não depois daquilo...

- Como assim? Que incidente? - perguntou confusa.

- Obito amava a Rin... Se os dois estivessem vivos seria diferente...  - Kakashi então contou sobre a missão e o dilema que enfrentou entre escolher a vida de um companheiro ou seguir as regras.

- A minha dúvida foi a causadora de toda a situação e no fim ele se sacrificou para me salvar, me pedindo apenas para que cuidasse da dela. E era isso que eu pretendia ter feito, eu a protegeria com a minha vida.

- Kakashi...

- Eu não só não consegui manter minha promessa como também... - parou de falar por um instante - Ela morreu pelas minhas próprias mãos.

- Você... - Hanare olhou um pouco assustada - Você matou a sua companheira?

Kakashi percebeu a reação da mulher.

- Sim, o sangue dela está em minhas mãos - Kakashi voltou os olhos para a sua mão direita - Eu era jovem demais para lidar com tudo isso. Eu tive muitos problemas depois da morte dela. Isso afetou demais a minha mente... Pesadelos, visões... Para tentar me ajudar o Yondaime me colocou na ANBU, mas depois da morte dele eu cai ainda mais, dia após dia lidando com  morte de todos ao meu redor - levantou a cabeça e encarou Hanare - Eu não consegui me manter o mesmo e  me tornei apenas um assassino frio. Eu entrei na escuridão e...

- E você saiu da escuridão e conseguiu encontrar a luz - Hanare cortou o homem - As estações sempre mudam... - a mulher segurou a mão dele -  Os dias podem até ficar cinzentos por muito tempo, mas o sol sempre volta a brilhar....

Kakashi voltou seus olhos para a fotografia do time sete e pensou em como ele havia encontrado paz quando assumiu aqueles alunos. Mesmo que depois a escuridão tenha surgido entre eles em algum momento, houve luz novamente. Olhou nos olhos de Hanare mais uma vez.

- Você tem razão - colocou a outra mão dele sobre a dela e beijou-lhe a testa.

"Você é a minha luz agora..."

Hanare apertou as mãos do homem e olhou profundamente em seus olhos.

- Kakashi... Eu... Eu te...  - a mulher começou a dizer, mas foi interrompida por algumas batidas na porta.

- Espera um pouco, pode ser importante - Kakashi deu um beijo nas mãos de Hanare e caminhou até a porta.

- Bom dia Shikamaru - disse meio desanimado ao ver a figura à sua frente.

- Bom dia... Kakashi, Tsunade-sama pediu para que você vá agora mesmo até o escritório - respirou fundo - É um saco, mas ela pediu para que eu viesse pessoalmente até aqui para que você não chegue atrasado. Ela está reunindo alguns shinobis para uma missão em Kumo e ela disse que você já sabe o que é. Parece que tem que levar...

- Tá tá - Kakashi o interrompeu - Eu estarei lá daqui a pouco.

- Eu te espero - disse colocando as mãos no bolso e fazendo menção de entrar.

- Pode ir na frente, eu estou ocupado agora... - os dois se olharam e Shikamaru logo entendeu a situação, levando a mão até a cabeça.

- Que seja, mas não se atrase tanto ou vai sobrar para mim - virou as costas e saiu andando.

Kakashi fechou a porta e logo percebeu que Hanare estava atenta à conversa.

- Missão em Kumo? Descobriram alguma coisa? - perguntou preocupada.

- Não - o homem mentiu e Hanare percebeu - Me desculpe, mas agora eu tenho que ir - Kakashi começou a arrumar - Tome o café da manhã e depois me diga se gostou. Se eu conseguir, a noite passo para te ver.

- Acho que vou passar no núcleo da ANBU hoje, talvez tenham algum serviço para mim. Além do mais se for uma missão relacionada à anterior eu preciso me apresentar também, já que faço parte da equipe e...

- Não! - Kakashi respondeu firme, sem pensar. Só percebeu o que fez quando viu a face surpresa da mulher - Quero dizer.. Se precisarem de você eles virão solicitar, certo?! - tentou disfarçar, o que deixou Hanare mais desconfiada ainda.

- Sim.. - a mulher fingiu concordar - Você tem razão...

- Bem, vou indo então. Fique a vontade aqui - caminhou até Hanare e deu um singelo beijo em sua boca - Nos vemos depois - disse antes de sair.

Hanare permaneceu de pé no meio do quarto. Kakashi estava escondendo algo e ela pensava em como descobrir. Olhou para o café em cima da mesa e caminhou até lá.

"Me perdoe Kakashi, mas... Irei falar diretamente com a Hokage-sama..."


Notas Finais


Se você chegou até aqui não se esqueça de comentar!! Amoooo interagir com vocês tebasa!

Ahhh Kakashimozão, você tá tentando proteger a Hanare, mas não sei não hein, acho que quando se trata da vila ela não vai agir tão delicadamente... =X hahah

Espero que tenham gostado!!

Até a próxima!! (amanha talvez eu consiga, talvez não... Se não, bom fds a todos e nos vemos na segunda)

Kissussssssss <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...