História Os segredos de minha sombra


Escrita por: ~ e ~UmaLady


Sinopse:
Já era uma fria tarde de dezembro, Ciel teve sua data mais especial e dona de lembranças mais felizes roubadas diante de seus olhos. Após todos irem embora atacaram nossa mansão, meus pensamentos felizes foram embora junto com as fagulhas de fogo que queimavam intensamente, segurei a mão de meu irmão e saímos correndo, peguei uma arma no meu bolso e saímos da mansão, mas não esperava que isso acontecesse! Contemplei a desgraça que se abateu sobre minha família incapaz de defendermos-nos. Tratado como escoria, tendo dias constantes de medo e desespero ao receber um tratamento cruel e desumano.
As provações do jovem conde parecem ser o início de mais que virão renegados pela última parenta próxima a si o menino busca ajuda para provar sua verdadeira origem.
“-Elizabeth, acreditas em mim? – perguntou surpreso. – Como fala isso? Eu sei que você é meu noivo! Eu sei que você o verdadeiro Ciel Phantomhive!”
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Kuroshitsuji
Personagens Ciel Phantomhive, Elizabeth Midford, Madame Red (Angelina Dalles), Personagens Originais, Sebastian Michaelis, Sr. Tanaka, Undertaker
Tags Ciel, Demonios, Sebastian
Exibições 72
Comentários 6
Palavras 3.085
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Os segredos de minha sombra
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Bishoujo, Bishounen, Drama (Tragédia), Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural
Avisos: Drogas, Self Inserction, Spoilers, Tortura
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capitulo 1 - Kore wa hontõni okotta no ka?
1
22
657
 
2.
Byõin de mitingu
1
16
755
 
3.
Lizzy no teitaku de!
2
20
888
 
4.
Boru to reddo
2
14
785

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.