1. Spirit Fanfics >
  2. Os Segredos de Sakura >
  3. Aposta ou Desafio ?

História Os Segredos de Sakura - Aposta ou Desafio ?


Escrita por: PooopyUnicornio

Notas do Autor


Só pra avizar o Sasuke não vai ser nada bonzinho com a Sakura . Esse jeito " Carinhoso " dele não vai passar de três capitulos .
Espero que todos gostem . BOA LEITURA 😘

Capítulo 1 - Aposta ou Desafio ?


Fanfic / Fanfiction Os Segredos de Sakura - Aposta ou Desafio ?

 


                            Sakura 

 
    Mais um ano de estudos e eu poderei me ver longe dessa cidade , desse país e finalmente dessas lembranças . 
    E agora estou eu de frente ao espelho tentando amenizar as olheiras com um corretivo da Mac , minha vida é um pouquinho agitada e eu tenho que estar sempre linda e impecavel afinal não é assim que a garota mais popular da escola deve ser ? 
    -  Sakura ! A Ino já está aqui em baixo - Ouço minha mãe berrando ela é bem escandalosa , acho que puxei ela . 
     Meu nome ? Sakura Haruno tenho olhos verdes , sou branca e meu cabelo é rosa eu o acho incrivel , mais descubri que é um problema de genética que acabou com a pigmentação da cor do meu cabelo que era pra ser vermelho mais devido a esse problema ele nasceu rosa . Moro atualmente na California mais sou Japonesa , eu morava no Japão em uma pequena cidade chamada Konoha onde tudo é estremamente chato e calmo . Tenho duas amigas , mais a minha melhor amiga mesmo é Ino Yamanaka uma loira muito gata dos olhos azuis e também tem a Hinata uma garota que anda com a gente ela paga de santinha na frente do seu primo babaca , mais de santa essa garota não tem nada ela é oque eu posso dizer ? Oque os garotos chamam de " Gostosa " por causa de seu corpo de deusa a garota tem cabelo preto azulado e uma franjinha reta , olhos perolados . 
     Desci as escadas e fiquei orgulhosa do que vi , Ino estava deslumbrante .
    - Vamos ? 
   
    -  Estamos atrasadas Testa ! 
    -  Eu sei Porca , xau mãe ! 
    -  Xau !  Juizo Sakura ! 
    Eu poderia estar indo para a igreja mais minha mãe sempre me manda ter juizo , acho que ela conhece a filha que tem . Saimos de casa e eu fechei a porta .
 
    -  Sakura porque você não vende o seu carro ? 
 
    -  Eu gosto do meu carro Ino . 
    -  Você nunca o usa .
    -  Você sabe que eu não gosto de falar disso , podemos mudar de assusto ? 
    -  Acha que vai ter gatinhos novos na escola ? 
    -  Você diz isso porque já pegou quase todos os bonitos - Ela me mostrou o dedo do meio e eu ignorei . 
    
  
                      ×*×*×*×

     -  Sakura- chan !  Hey me espera !!! 
     Olhei para trás e um loiro estabanado estava correndo em minha direção de braços abertos imediatamente dei minha mochila para Ino e corri em sua direção abraçando - o apertado ele me tirou do chão .
     -  Estou sem ar Naruto ! 
 
     -  Eu estava com tanta saudade Sakura - chan , porque você não retornou minhas ligações ? 
     -  Eu também , pensei que você só fosse voltar semana que vem ! 
     -  Não , eu voltei ontem de manhã , como você está ? -  Seus olhos azuis se tornaram serios eu sabia que ele estava querendo saber como eu estava mesmo de verdade . 
     -  Estou bem , fica tranquilo . Então como foi no Japão ? 
     -  Foi ótimo ! Você não sabe quem eu visitei .... A sua vó ! 
     -  Você foi na casa da vovó ? Eu não acredito como ela está ? 
    -  Oi ? Terra chamando os Aliens , voltem suas atenções para mim - Ino chamava agente para a vida real .
      Naruto Uzumaki meu melhor amigo lindo , loiro , olhos azuis , hiperativo . Naruto tem uma historia triste , seus pais morreram quando ele tinha três meses ele foi parar num orfanato onde todos o desprezavam , até que com doze anos ele foi adotado por um velho escritor de hentai Jiraya . Naruto e eu nos conhecemos no Japão e foi amizade a primeria vista . Apesar de algumas brigas . 
      E agora estamos aqui eu , Ino , Naruto e a Hinata sentados nos bancos de cimento do jardim da escola esperando que o sinal bata . Estava tudo mil e uma maravilha até que reencarnação do diabo resolveu dar as caras estou falando de Sasuke Uchiha o babaca da escola . 
    -  Hey Sasuke ! Vem aqui - Naruto berrou o Uchiha que veio com o seu bando composto por , Gaara no Sabaku , Neji Hyuuga , Shikamaru Nara e o Naruto . 
      
   -  Oi meninos - Ino disse com um sorriso largo no rosto , Sasuke sentou - se no meio entre mim e Naruto dá pra acreditar que esse idiota é melhor amigo do MEU AMIGO ? Sasuke é o menino mais popular da escola porque é bonito , rico , tem estilo e anda com os garotos mais bonitos isso é idiotice não muda o fato dele ser um babaca ! 
     -  Oi Neji , Shikamaru , Gaara ! Como foi ás férias de vocês ? 
       É eu sei eu fiz questão de excluir o Sasuke ele sabe que eu o odeio e eu tento deixar isto o mais claro o possivel . 
 
     -  Cansativa e problematica - É eu realmente esqueci que o Shikamaru é um preguiçoso . 
     -  E as suas Neji ? 
     -  Você sabe como é minha familía é tradicional então eu passei a maior parte do meu tempo com eles - Sinceramente Neji é um gato mais é serio de mais . 
    -  Gaara ? 
    -  Não te interresa - Bufei ouvindo o Uchiha quase se engasgar de tanto rir . Dei dedo para Gaara e ignorei o Uchiha , levantei do banco e sai andando em direção a minha sala o sinal ainda não havia batido mais eu posso entrar na sala , sou a presidente do grêmio estudantil  e mesmo não sendo um exemplo os professores me adoram . Não precisei olhar para trás para saber que Ino segurava minha mochila com cara de pata , Hinata continuava com sua custumeira cara de sonsa e que os meninos fitavam minha bunda .
     -  Que saúde em Sakura ! 
      Algum babaca falou de longe eu nem sei quem é . 
     
                     ×*×*×*×

                      Sasuke 

     -  Essa garota te esnoba Sasuke , você tem que dar uma lição nela - Gaara falou .
     -  Como assim ? 
      Na verdade eu já havia entendido mais quis saber até onde ele iria .

     -  Se torne amigo dela , é simples então deixe ela ficar a vontade o suficiente para te contar segredos e quando você descobrir um bom o suficiente , conte ele para a escola toda e faça ela engolir esse orgulho todo - Ele terminou falando com uma risada baixa . 

     -  Você não gosta da Sakura mesmo não é Gaara ? -  Neji perguntou o obivío .
     -   Hum não é uma má ideia , isso é um desafio ? 
    -  Só depende de você - Gaara falou com sarcasmo. 
    -  Eu topo , mais você tambem terá que fazer um desafio proposto por mim . 
    -  Manda ai - Gaara me olhou com cinismo . 
    -  Hum . Você terá que levar sua ex pra cama e fazer ela dizer que te ama . 
     Gaara me fitou com ódio . Todo mundo sabia que a Ino odiava ele , porque ele a traiu , e Gaara odeia a Sakura porque ela que contou para Ino . 
 
     -  Tudo bem oque acontece com quem perder -  Ele me perguntou .
  
    -  Quem perder tem que contar tudo para sua vitíma - Neji me olhou abismado . 
    -  Vocês são loucos , se o Naruto fica sabendo disso ele te mata Sasuke !  
   -  Por isso mesmo que ele não vai saber nada , a menos que você conte Neji .
      Ele me deu dedo e saiu . Isso significa que não ele não vai falar nada .



   
                 CONTÍNUA ....


Notas Finais


Espero que Tenham Gostado e que continuem acompanhando .
PRÓXIMA POSTAGEM : 18.10.2016


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...