1. Spirit Fanfics >
  2. Os Segredos de Sakura >
  3. Amigos ? Aproximação ?

História Os Segredos de Sakura - Amigos ? Aproximação ?


Escrita por: PooopyUnicornio

Notas do Autor


Só pra avisar novamente os dias de bondade do Sasuke acabam nesse capítulo.
BOA LEITURA !

Capítulo 2 - Amigos ? Aproximação ?


Fanfic / Fanfiction Os Segredos de Sakura - Amigos ? Aproximação ?

Sakura

A escola nunca foi tão cansativa no primeiro dia de aula , pelo menos pra mim . Ino me chamou para sair mais eu disse que estava cansada não que fosse mentira , mais se eu realmente quisesse sair eu teria feito um esforço .
Quinta - feira tem festa de boas vindas aos calouros e como sempre terei que comparecer , oque é muito bom , ir para festas me faz ficar um pouco fora do ar sem pensar em nada , hoje vou a casa de Naruto para assistir um filme . Naruto é o unico que me entende . Ele é o unico que me conhece de verdade , somos como irmãos não há mentiras entre nós e eu o amo por isso .
Eu já estava pronta quando a campainha tocou avisando que Naruto estava me esperando na porta concerteza ele entraria se a porta não estivesse trancada . Geralmente eu durmo na casa do Naruto porque minha mãe trabalha de noite e eu não gosto de ficar sozinha .

- Oi Sakura - Chan ! Porque demorou pra atender ?

- Vamos ? Qual filme vamos assistir ?

- Quando chegarmos agente decide tudo bem ?

- Hum , tudo bem - Eu disse para Naruto agarrando em seu braço e caminhando ao seu lado , a casa de Naruto não é muito longe da minha , eu não preciso levar nada prá lá já que a maioria das minhas coisas estão lá desde roupas até maquiagem .



×*×*×*×


O meu pesadelo começou quando entrei na casa do Naruto e dei de cara com o Uchiha deitado no sofá com os braços cruzados atrás da cabeça .

- Oque essa coisa está fazendo aqui - Perguntei a Naruto quase em um berro .

- Ah ! O Teme vai dormi aqui em casa hoje , espero que você não se importe Sakura - chan - Respondeu o meu " amigo " loiro sem graça coçando a cabeça .

- Você sabe que eu odeio ele - eu falei em baixo tom , mais o suficiente para o Uchiha escutar .

- Se estiver incomodada com a minha presença Coração , é só ir embora - Falou o Uchiha em puro deboche e cinísmo.

Em resposta dei o dedo do meio .

- Naruto pede a pizza metade de frango catupiri e a outra metade do que você quiser , eu vou me trocar - falei subindo as escadas de sua casa para chegar até meu quarto que ficava no quarto de hóspede .
Naruto mora sozinho seu pai adotivo Jiraya comprou essa casa para ele aqui na California , Jiraya continua morando no Japão ele escreve livros Hentai .

Tomei um banho rapido prendi meu cabelo em um coque frouxo e vesti meu pijama que é : uma calça de flenela preta e uma blusa de moletom fina .
Desci as escadas devagar sem pressa nenhuma , descalça , minha tranquilidade se foi no momento que vi o Uchiha sentado no sofá , caminhei lentamente até o sofá e me sentei o mais longe o possivel do mesmo cuzei minhas pernas na posição de indiozinho fechei meus olhos e começei a meditar.

- Que porra é essa ?

Meus olhos se abriram assim que a voz do Uchiha foi sussurada proxíma ao meu ouvido proxíma de mais . Olhei para o lado e vi sua face perigosamente proxíma da minha serrei os olhos e balancei a cabeça devagar para os lados em um claro ato de desaprovação .

- Oque pensa que está fazendo ? Uchiha ?

- Te fiz uma pergunta primeiro .

- Eu quero que você e sua pergunta se danem - respondi com o meu melhor sorriso sarcástico .

Ele já estava pronto para soltar seu veneno mais Naruto chegou antes .

- Então qual filme ?

- Divirgente , que tal Naruto - perguntei animada .

- Eu já assisti - se pronunciou o Uchiha .

- Ninguem perguntou - eu respondi .

- A gente não ia assistir Corrida Mortal Dobe ? - perguntou o Uchiha .

- An ? hum ... é , mais a Sakura já assistiu esse - Naruto respondeu nervoso , e por um momento me senti mau .

- Não tudo bem eu dormi na metade do filme , vamos assistir esse mesmo - tentei sorrir mais falhei , e novamente o olhar repreensor de Naruto caiu sobre mim . Ele colocou o filme e foi pegar a pizza e a coca na cozinha .

Durante o filme inteiro tentei pensar em um lugar melhor para olhar que não fosse minhas unhas pintadas de vermelho vinho e os meninos pareciam ter percebido isso . Principalmente o Uchiha que me olhava de tempo em tempo , parecia impaciente .
Quando eu resolvi olhar para a televisão uma cena me pegou desprevinida , um cara da corrida havia morrido seu carro estava estraçalhado .

- Eu vou tomar água - levantei e caminhei o mais rapido o possivel até a cozinha fiquei parada ali por um bom tempo até que o Uchiha chegou e me perguntou :

- Porque ta chorando ?

- Não estou chorando - eu não tinha percebido que estava chorando até que Sasuke falou , então como um gato ele se aproximou sorrateiramente de mim levou os polegares em minhas bochechas e limpou as lágrimas que ali estavam e se retirou da cozinha e por um minuto foi como se ele nunca estivesse ali . E em um devaneio mental pensei em Sasuke como Sasuke e não o Uchiha idiota que sempre estava ali.
Voltei para a sala e só Sasuke estava Assistindo , Naruto roncava ao seu lado dei um leve sorriso na direção do loiro .

- Hey , Naruto , acorda - Falei baixinho próxima do seu ouvido mais foi o suficiente para o loiro despertar.

- Já é a hora de ir pra escola ?

- Não. Vamos pra cama ?

Ele acentiu então foi subindo as escadas dei uma ultima olhada para o sofá e subi junto com Naruto mais antes peguei um cobertor e joguei na direção do Uchiha .




×*×*×*×


Sasuke


Acordei de manhã com o maldito celular tocando atendi a ligação :

- Alô ? Sasukezinho você vai passar aqui em casa hoje ? - reconheci a voz melosa da Karin de longe e foi isso que bastou para me deixar irritado.

- Hum . Vai sozinha - respondi encerrando a chamada .

Foi quando finalmente olhei para a tela do celular e vi o horarío 06:19 me arrastei até o banheiro e tomei um banho rapido já escovando os dentes , me vesti e fui chamar o Naruto . Entrei no quarto e me deparei com Naruto e a Sakura dormindo de conchinha , cheguei mais perto da cama e começei a chamar o Dobe cutucando o seu ombro .

- Hei . Naruto ! Acorda !

O mesmo não moveu um musculo se quer então como ultima opção resolvi chamar a Sakura dei a volta na cama e a chamei tocando no seu braço .

- Sakura acorda já estamos atrasados Sakura ?

Ela abriu os olhos lentamente e me fitou como se estivesse confusa .

- Uchiha ? Oque você está fazendo no meu quarto ? Como você entrou aqui ?

Ela apertou os olhos em um claro sinal de confusão . Idiota .

- Você está no quarto do Naruto - falei e sai vendo que a mesma já estava acordada o suficiente para acordar o Dobe .

Decifrar a Sakura não é difícil . Ela é uma garota de 17 um tanto mimada e como toda garota popular acha que o mundo gira ao seu redor .

Eu estava comendo meu cereal tranquilamente quando o Naruto chegou na cozinha como um furação abrindo as portas do armário desesperadamente até que seu olhar pairou sobre mim e em seguida sobre a caixa do cereal , o mesmo pegou a caixa e foi preparar seu café da manhã . Sakura chegou em seguida e eu me peguei perguntando como ela conseguia se arrumar em tão pouco tempo. Lentamente a mesma pegou uma maçã e deu uma mordida .

- Vamos ? - Sakura se pronunciou.

Levantei e peguei a chave do carro .

Andamos até a porta passamos por ela e Naruto trancou a mesma , fomos em direção ao meu carro , porém Sakura parou na metade do caminho e falou :

- Eu não vou de carro. Gosto de ir a pé faz bem para a saúde .

- Sakura . Eu sei que você não gosta de carros mais estamos atrazados - Naruto falou olhando em seus olhos , oque eu achei bem estranho porque :
(a) Naruto estava sendo cauteloso. (b) Sakura parecia nervosa e
(c) Porque Sakura não gosta de carros ?

- Pode ir Naruto sua primeira aula é de quimíca e o professor Orochimaru te odeia , te vejo no intervalo .

Sakura mal terminou de falar e já nos deu as costas e saiu andando . Naruto entrou no carro um pouco receoso .

A verdade é que eu sabia que Naruto e Sakura sempre dormiam juntos e que se eu resolvesse dormir na casa do Naruto o mesmo nunca desconfiaria . Então porque não ? Sakura estaria lá e assim eu poderia descobrir mais coisas sobre ela . Eu não esperava ve - lá chorando mais isso foi uma coisa boa aumenos para mim porque eu a vi de com a guarda baixa . E agora eu sei que ela não entra em carros . Então o próximo passo seria descobrir , porém ela teria que me contar e isso é um segredo não é ?




×*×*×*×


Sakura


Minha raiva era tanta que só abri a mão quando senti uma dor imensa olhei para a palma da minha mão e vi o machucado que eu havia acabado de fazer pressionando a unha sobre a pele até a mesma sangrar , nada grave mais o suficiente para minha raiva se esvair. Naruto sabe que eu não entro em carros então para ele isso já virou algo comum , mais para o Uchiha isto é uma novidade algo que eu não gostaria que ele soubesse .


Entro na escola e agradeço o porteiro por me deixar entrar . Dei leves batidinhas na porta até que o professor Orochimaru abriu a mesma e me olhou interrogativo.


- Com licença. Professor me perdoe pelo atraso eu poderia entrar ?

Ele cerrou os olhos e me deu passagem suspirei pesado e andei rapidamente até me sentar na penúltima carteira da última fileira quem senta na última e o Naruto ele fala que é mais fácil pra dormir .

- Oi como você está ? - ele sussurrou baixinho .

- Estou bem preste atenção na aula Baka !

Cortei o assunto porque eu não queria ficar dando explicações.

A aula passou em um piscar de olhos e de todas as palavras que o professor disse a única que eu realmente ouvi foi : Naruto . Ele realmente odeia o meu amigo loiro .


O intervalo chegou e meu humor está ótimo , comprei um refrigerante de uva e um pacote com balas da fine sentei na mesa do refeitório junto com Naruto, Ino , Hinata , Shikamaru , Gaara , Neji e Sai um garoto pálido com cabelos escuros um tanto peculiar mais é gente boa .

- Hey Neji ! Cadê o Teme - Naruto perguntou .

- Deve estar pegando alguma garota por aí você sabe como ele é !

- Você e o Sasuke já ficaram Sakura - Quem perguntou dessa vez foi a sonsa da Hinata e imediatamente todos da mesa voltaram suas atenções a mim .

- Não porque ?

- Nada é que vocês são populares então achei .....

- Então você achou que deveríamos fazer o clichê garoto popular mais garota popular . Odeio clichês - respondi com seriedade e um sorriso de deboche .

- Me d-desculpa Sakura - a sonsa da Hinata falou abaixando a cabeça como se fosse uma coitada oque me irritou mais ainda .

- Você não precisa ser ignorante com a Hinata Sakura !

- Oque ! Naruto você sabe que eu sou assim não estou sendo ignorante , estou sendo eu mesma !

- Acho que você exagerou um pouquinho Testa , você sabe que a Hinata é sensível - Ino falou em tom de repreensão . Levantei peguei meu refrigerante e sai da mesa de cabeça erguida e nariz empinado.

Como eles podiam fazer isso comigo ? Nem o Neji defendeu a sonsa da prima dele e o Naruto o MEU melhor amigo faz isso comigo . Sentei no banco de cimento e coloquei fones de ouvido .
Alguém sentou ao meu lado mais não me dei o trabalho de olhar . Quando meus fones foram arrancados bruscamente olhei para o lado é vi o Uchiha me olhando .

- Porque tá sozinha ?

- Porque eu quero .

- Qual é o seu problema comigo Sakura ?

- Nenhum. Na verdade eu só quero distância de você Uchiha .

- Ano retrasado você parecia querer ficar bem perto - ele sorriu malicioso e eu vacilei assim que olhei para sua boca .

Tudo bem eu assumo já tive uma queda pelo Uchiha no meu primeiro ano , eu tinha 15 anos e assim que vi o Uchiha foi meio que uma coisa platônica porém quando ele abriu a boca vi o babaca que ele era .

- Eu só tinha 15 anos Uchiha , era uma idiota que ficou com uma queda pelo garoto mais bonito da escola só isso .

- Então você assume que sou o garoto mais bonito ?

- Você sabe que é eu não preciso assumir nada - falei o olhando pelo canto do olho .

- Porque tá sozinha aqui ?

Juro que não queria falar mais estou sozinha e com raiva dos meus amigos .

- A sonsa da Hinata me fez uma pergunta idiota e eu respondi . Mais o Naruto acha que eu fui ignorante.

Ele pegou o refrigerante da minha mão e colocou o canudo na boca .

- Porque tá sendo legal comigo ?

Perguntei olhando para seu rosto e o mesmo olhou para o meu e me respondeu com oque pareceu ser sinceridade.

- Só acho que não somos inimigos e que não temos um motivo para tanto ódio . Na verdade só você que tem ódio .

- Hei eu não odeio ninguém !

O sinal tocou eu levantei e acenei para o Uchiha que saiu em direção oposta da minha mais não acenou ele é serio de mais para isso .



CONTINUA ...

Notas Finais


Espero Que tenham Gostado .
PRÓXIMA ATUALIZAÇÃO : 20.10.2016 .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...