História Os Segredos de Sakura - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Sakura Haruno
Tags Colegial, Dramas, Ino, Romance, Sasuke Uchiha
Exibições 31
Palavras 2.477
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Só pra avisar novamente os dias de bondade do Sasuke acabam nesse capítulo.
BOA LEITURA !

Capítulo 2 - Amigos ? Aproximação ?


Fanfic / Fanfiction Os Segredos de Sakura - Capítulo 2 - Amigos ? Aproximação ?

Sakura

A escola nunca foi tão cansativa no primeiro dia de aula , pelo menos pra mim . Ino me chamou para sair mais eu disse que estava cansada não que fosse mentira , mais se eu realmente quisesse sair eu teria feito um esforço .
Quinta - feira tem festa de boas vindas aos calouros e como sempre terei que comparecer , oque é muito bom , ir para festas me faz ficar um pouco fora do ar sem pensar em nada , hoje vou a casa de Naruto para assistir um filme . Naruto é o unico que me entende . Ele é o unico que me conhece de verdade , somos como irmãos não há mentiras entre nós e eu o amo por isso .
Eu já estava pronta quando a campainha tocou avisando que Naruto estava me esperando na porta concerteza ele entraria se a porta não estivesse trancada . Geralmente eu durmo na casa do Naruto porque minha mãe trabalha de noite e eu não gosto de ficar sozinha .

- Oi Sakura - Chan ! Porque demorou pra atender ?

- Vamos ? Qual filme vamos assistir ?

- Quando chegarmos agente decide tudo bem ?

- Hum , tudo bem - Eu disse para Naruto agarrando em seu braço e caminhando ao seu lado , a casa de Naruto não é muito longe da minha , eu não preciso levar nada prá lá já que a maioria das minhas coisas estão lá desde roupas até maquiagem .



×*×*×*×


O meu pesadelo começou quando entrei na casa do Naruto e dei de cara com o Uchiha deitado no sofá com os braços cruzados atrás da cabeça .

- Oque essa coisa está fazendo aqui - Perguntei a Naruto quase em um berro .

- Ah ! O Teme vai dormi aqui em casa hoje , espero que você não se importe Sakura - chan - Respondeu o meu " amigo " loiro sem graça coçando a cabeça .

- Você sabe que eu odeio ele - eu falei em baixo tom , mais o suficiente para o Uchiha escutar .

- Se estiver incomodada com a minha presença Coração , é só ir embora - Falou o Uchiha em puro deboche e cinísmo.

Em resposta dei o dedo do meio .

- Naruto pede a pizza metade de frango catupiri e a outra metade do que você quiser , eu vou me trocar - falei subindo as escadas de sua casa para chegar até meu quarto que ficava no quarto de hóspede .
Naruto mora sozinho seu pai adotivo Jiraya comprou essa casa para ele aqui na California , Jiraya continua morando no Japão ele escreve livros Hentai .

Tomei um banho rapido prendi meu cabelo em um coque frouxo e vesti meu pijama que é : uma calça de flenela preta e uma blusa de moletom fina .
Desci as escadas devagar sem pressa nenhuma , descalça , minha tranquilidade se foi no momento que vi o Uchiha sentado no sofá , caminhei lentamente até o sofá e me sentei o mais longe o possivel do mesmo cuzei minhas pernas na posição de indiozinho fechei meus olhos e começei a meditar.

- Que porra é essa ?

Meus olhos se abriram assim que a voz do Uchiha foi sussurada proxíma ao meu ouvido proxíma de mais . Olhei para o lado e vi sua face perigosamente proxíma da minha serrei os olhos e balancei a cabeça devagar para os lados em um claro ato de desaprovação .

- Oque pensa que está fazendo ? Uchiha ?

- Te fiz uma pergunta primeiro .

- Eu quero que você e sua pergunta se danem - respondi com o meu melhor sorriso sarcástico .

Ele já estava pronto para soltar seu veneno mais Naruto chegou antes .

- Então qual filme ?

- Divirgente , que tal Naruto - perguntei animada .

- Eu já assisti - se pronunciou o Uchiha .

- Ninguem perguntou - eu respondi .

- A gente não ia assistir Corrida Mortal Dobe ? - perguntou o Uchiha .

- An ? hum ... é , mais a Sakura já assistiu esse - Naruto respondeu nervoso , e por um momento me senti mau .

- Não tudo bem eu dormi na metade do filme , vamos assistir esse mesmo - tentei sorrir mais falhei , e novamente o olhar repreensor de Naruto caiu sobre mim . Ele colocou o filme e foi pegar a pizza e a coca na cozinha .

Durante o filme inteiro tentei pensar em um lugar melhor para olhar que não fosse minhas unhas pintadas de vermelho vinho e os meninos pareciam ter percebido isso . Principalmente o Uchiha que me olhava de tempo em tempo , parecia impaciente .
Quando eu resolvi olhar para a televisão uma cena me pegou desprevinida , um cara da corrida havia morrido seu carro estava estraçalhado .

- Eu vou tomar água - levantei e caminhei o mais rapido o possivel até a cozinha fiquei parada ali por um bom tempo até que o Uchiha chegou e me perguntou :

- Porque ta chorando ?

- Não estou chorando - eu não tinha percebido que estava chorando até que Sasuke falou , então como um gato ele se aproximou sorrateiramente de mim levou os polegares em minhas bochechas e limpou as lágrimas que ali estavam e se retirou da cozinha e por um minuto foi como se ele nunca estivesse ali . E em um devaneio mental pensei em Sasuke como Sasuke e não o Uchiha idiota que sempre estava ali.
Voltei para a sala e só Sasuke estava Assistindo , Naruto roncava ao seu lado dei um leve sorriso na direção do loiro .

- Hey , Naruto , acorda - Falei baixinho próxima do seu ouvido mais foi o suficiente para o loiro despertar.

- Já é a hora de ir pra escola ?

- Não. Vamos pra cama ?

Ele acentiu então foi subindo as escadas dei uma ultima olhada para o sofá e subi junto com Naruto mais antes peguei um cobertor e joguei na direção do Uchiha .




×*×*×*×


Sasuke


Acordei de manhã com o maldito celular tocando atendi a ligação :

- Alô ? Sasukezinho você vai passar aqui em casa hoje ? - reconheci a voz melosa da Karin de longe e foi isso que bastou para me deixar irritado.

- Hum . Vai sozinha - respondi encerrando a chamada .

Foi quando finalmente olhei para a tela do celular e vi o horarío 06:19 me arrastei até o banheiro e tomei um banho rapido já escovando os dentes , me vesti e fui chamar o Naruto . Entrei no quarto e me deparei com Naruto e a Sakura dormindo de conchinha , cheguei mais perto da cama e começei a chamar o Dobe cutucando o seu ombro .

- Hei . Naruto ! Acorda !

O mesmo não moveu um musculo se quer então como ultima opção resolvi chamar a Sakura dei a volta na cama e a chamei tocando no seu braço .

- Sakura acorda já estamos atrasados Sakura ?

Ela abriu os olhos lentamente e me fitou como se estivesse confusa .

- Uchiha ? Oque você está fazendo no meu quarto ? Como você entrou aqui ?

Ela apertou os olhos em um claro sinal de confusão . Idiota .

- Você está no quarto do Naruto - falei e sai vendo que a mesma já estava acordada o suficiente para acordar o Dobe .

Decifrar a Sakura não é difícil . Ela é uma garota de 17 um tanto mimada e como toda garota popular acha que o mundo gira ao seu redor .

Eu estava comendo meu cereal tranquilamente quando o Naruto chegou na cozinha como um furação abrindo as portas do armário desesperadamente até que seu olhar pairou sobre mim e em seguida sobre a caixa do cereal , o mesmo pegou a caixa e foi preparar seu café da manhã . Sakura chegou em seguida e eu me peguei perguntando como ela conseguia se arrumar em tão pouco tempo. Lentamente a mesma pegou uma maçã e deu uma mordida .

- Vamos ? - Sakura se pronunciou.

Levantei e peguei a chave do carro .

Andamos até a porta passamos por ela e Naruto trancou a mesma , fomos em direção ao meu carro , porém Sakura parou na metade do caminho e falou :

- Eu não vou de carro. Gosto de ir a pé faz bem para a saúde .

- Sakura . Eu sei que você não gosta de carros mais estamos atrazados - Naruto falou olhando em seus olhos , oque eu achei bem estranho porque :
(a) Naruto estava sendo cauteloso. (b) Sakura parecia nervosa e
(c) Porque Sakura não gosta de carros ?

- Pode ir Naruto sua primeira aula é de quimíca e o professor Orochimaru te odeia , te vejo no intervalo .

Sakura mal terminou de falar e já nos deu as costas e saiu andando . Naruto entrou no carro um pouco receoso .

A verdade é que eu sabia que Naruto e Sakura sempre dormiam juntos e que se eu resolvesse dormir na casa do Naruto o mesmo nunca desconfiaria . Então porque não ? Sakura estaria lá e assim eu poderia descobrir mais coisas sobre ela . Eu não esperava ve - lá chorando mais isso foi uma coisa boa aumenos para mim porque eu a vi de com a guarda baixa . E agora eu sei que ela não entra em carros . Então o próximo passo seria descobrir , porém ela teria que me contar e isso é um segredo não é ?




×*×*×*×


Sakura


Minha raiva era tanta que só abri a mão quando senti uma dor imensa olhei para a palma da minha mão e vi o machucado que eu havia acabado de fazer pressionando a unha sobre a pele até a mesma sangrar , nada grave mais o suficiente para minha raiva se esvair. Naruto sabe que eu não entro em carros então para ele isso já virou algo comum , mais para o Uchiha isto é uma novidade algo que eu não gostaria que ele soubesse .


Entro na escola e agradeço o porteiro por me deixar entrar . Dei leves batidinhas na porta até que o professor Orochimaru abriu a mesma e me olhou interrogativo.


- Com licença. Professor me perdoe pelo atraso eu poderia entrar ?

Ele cerrou os olhos e me deu passagem suspirei pesado e andei rapidamente até me sentar na penúltima carteira da última fileira quem senta na última e o Naruto ele fala que é mais fácil pra dormir .

- Oi como você está ? - ele sussurrou baixinho .

- Estou bem preste atenção na aula Baka !

Cortei o assunto porque eu não queria ficar dando explicações.

A aula passou em um piscar de olhos e de todas as palavras que o professor disse a única que eu realmente ouvi foi : Naruto . Ele realmente odeia o meu amigo loiro .


O intervalo chegou e meu humor está ótimo , comprei um refrigerante de uva e um pacote com balas da fine sentei na mesa do refeitório junto com Naruto, Ino , Hinata , Shikamaru , Gaara , Neji e Sai um garoto pálido com cabelos escuros um tanto peculiar mais é gente boa .

- Hey Neji ! Cadê o Teme - Naruto perguntou .

- Deve estar pegando alguma garota por aí você sabe como ele é !

- Você e o Sasuke já ficaram Sakura - Quem perguntou dessa vez foi a sonsa da Hinata e imediatamente todos da mesa voltaram suas atenções a mim .

- Não porque ?

- Nada é que vocês são populares então achei .....

- Então você achou que deveríamos fazer o clichê garoto popular mais garota popular . Odeio clichês - respondi com seriedade e um sorriso de deboche .

- Me d-desculpa Sakura - a sonsa da Hinata falou abaixando a cabeça como se fosse uma coitada oque me irritou mais ainda .

- Você não precisa ser ignorante com a Hinata Sakura !

- Oque ! Naruto você sabe que eu sou assim não estou sendo ignorante , estou sendo eu mesma !

- Acho que você exagerou um pouquinho Testa , você sabe que a Hinata é sensível - Ino falou em tom de repreensão . Levantei peguei meu refrigerante e sai da mesa de cabeça erguida e nariz empinado.

Como eles podiam fazer isso comigo ? Nem o Neji defendeu a sonsa da prima dele e o Naruto o MEU melhor amigo faz isso comigo . Sentei no banco de cimento e coloquei fones de ouvido .
Alguém sentou ao meu lado mais não me dei o trabalho de olhar . Quando meus fones foram arrancados bruscamente olhei para o lado é vi o Uchiha me olhando .

- Porque tá sozinha ?

- Porque eu quero .

- Qual é o seu problema comigo Sakura ?

- Nenhum. Na verdade eu só quero distância de você Uchiha .

- Ano retrasado você parecia querer ficar bem perto - ele sorriu malicioso e eu vacilei assim que olhei para sua boca .

Tudo bem eu assumo já tive uma queda pelo Uchiha no meu primeiro ano , eu tinha 15 anos e assim que vi o Uchiha foi meio que uma coisa platônica porém quando ele abriu a boca vi o babaca que ele era .

- Eu só tinha 15 anos Uchiha , era uma idiota que ficou com uma queda pelo garoto mais bonito da escola só isso .

- Então você assume que sou o garoto mais bonito ?

- Você sabe que é eu não preciso assumir nada - falei o olhando pelo canto do olho .

- Porque tá sozinha aqui ?

Juro que não queria falar mais estou sozinha e com raiva dos meus amigos .

- A sonsa da Hinata me fez uma pergunta idiota e eu respondi . Mais o Naruto acha que eu fui ignorante.

Ele pegou o refrigerante da minha mão e colocou o canudo na boca .

- Porque tá sendo legal comigo ?

Perguntei olhando para seu rosto e o mesmo olhou para o meu e me respondeu com oque pareceu ser sinceridade.

- Só acho que não somos inimigos e que não temos um motivo para tanto ódio . Na verdade só você que tem ódio .

- Hei eu não odeio ninguém !

O sinal tocou eu levantei e acenei para o Uchiha que saiu em direção oposta da minha mais não acenou ele é serio de mais para isso .



CONTINUA ...

Notas Finais


Espero Que tenham Gostado .
PRÓXIMA ATUALIZAÇÃO : 20.10.2016 .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...