1. Spirit Fanfics >
  2. Os Segredos de Sakura >
  3. Encontro ?

História Os Segredos de Sakura - Encontro ?


Escrita por: PooopyUnicornio

Notas do Autor


Resolvi postar antes porque amanhã não irei ter tempo .
Espero que gostem . Acho que é só isto .
AH ! E BOA LEITURA !

Capítulo 4 - Encontro ?


Fanfic / Fanfiction Os Segredos de Sakura - Encontro ?

 


                                        Sakura


   -  Sakura - sua voz solene e irritadiça me chamou novamente.
   -  Oque você quer ? - perguntei ainda de costas . 
   -  Hum . Nada - ele estava prestes a sair quando ainda de costas eu soltei .
   - Se veio se desculpar por agir com hostilidade não precisa porque você não me deve nada na verdade eu quero que você vá a merda . 
   -  Eu não te pedi nada irritante .
    Seu tom calmo só serviu para me irritar ainda mais . 
   -  Quem você pensa que é ? 
   -  Tsc ... 
   - Estou indo embora você já me fez perder tempo de mais. - deixei o mesmo para trás e continuei o meu caminho para casa mas o garoto é persistente e começou a caminhar ao meu lado eu simplesmente o ignorei .
    - Quer sair comigo ? 
    -  Oque ? - parei e olhei para seu rosto com uma expressão de What ? 
    -  Você ouviu - ele disse indiferente como sempre .
 
    -  Quais as suas intenções Uchiha ? 
    -  Quer ir ou não - havia uma ponta de irritação em sua voz .
    -  Não . 
    -  Por que ? 
    -  Por que ? Por que você é um imbecil multifacetado que eu não consigo entender então vaza ! 
    -  Te pego quinta ás 20:00 não se atrase .
    -  Oque ?! Não ! Você é maluco ? Quinta tem a festa de boas vindas aos calouros ! UCHIHA !
    Juro que tentei chama - ló mais o mesmo já havia atravessado à rua seguido o seu rumo , fiquei alguns minutos estática e depois segui meu rumo . 
    Eu iria ? Não isso está fora de cogitação . 


                   ×~×~×~×
 
     -  Mentira ! 
     -  É verdade ela é a aluna nova , disseram que ela veio do Japão também ! 
     -  Eu não acredito ! Mais rosa é a minha cor de cabelo ninguém  pode usar é o rosa que me torna diferente ! 
     -  Pinta de roxo amiga ! Sempre achei que ficaria lindo em você - Ino falou pela milésima vez .
     -  Não o meu rosa é natural e eu pretendo morrer assim , é como você e o seu rabo de cavalo ! 
    -  Todo mundo está comentando a semelhança entre vocês ela usa até lentes e contato verde ela é a sua copia tipo o Sai e o Sasuke ! 
    -  Vou mudar o visual !
    Hoje é quarta-feira eu faltei na escola e tive uma surpresa nada agradável Ino veio para minha casa assim que saio da escola me contar que entrou uma garota nova na nossa sala que se chama Akira e pra meu azar ela tem o cabelo ROSA ! usa lentes de contato VERDE ! E todos estão falando que ela é parecida comigo tem coisa pior ? 
    -  Ino e se formos ás compras ? 
    -  Você sabe que eu não recuso ir ao shopping ! 
    -  Isso aí ! 

     Já fazia um bom tempo que eu e Ino estamos no shopping comprando e comprando nada melhor ! 
     Eu comprei uma saia e cropped ambos brancos vou usa - lo amanhã na festa dos calouros e sinceramente é a melhor roupa que já comprei na minha vida juntamente com um salto branco maravilhoso . Vou cortar meu cabelo Ino me falou que a garota nova tem o cabelo no mesmo comprimento que o meu ou seja na metade das costas . Mas não vou contar nem para a Ino porque quero que seja uma surpresa para todos 
     Cheguei em casa exausta e cheia de sacolas de papel às coloquei no chão do meu quarto e liguei para a Konan ela é minha cabeleireira ninguém a conhece porque ela não tem um salão ela trabalha com arte mais corta um cabelo melhor que ninguém . 
     Não demorou muito para a mesma chegar em minha casa . 
    -  Konan ! Quanto tempo ! Você cortou o cabelo ? Aí meu Deus você está linda ! 
      Ela me abraçou e eu reparei que seu cabelo continuava roxo .
    -  Oi Saky ! Como você está ? 
    -  Estou bem e você ? 
    -  Também ! Então qual corte você quer ? 
     Andei pensando por um tempo e resolvi radicalizar um pouquinho .
     -  Sabe oque é ? É que chegou uma garota nova na escola e todos estão falando que ela é a minha cópia então que tal o corte ser da sua imaginação ? 
     -  Jura ? 
  
     -  Sim  ! 
     -  Tudo bem , então posso cortar do tamanho que eu quiser ? 
     -   Sim ! Mais vai com calma hein não se empolga não ! 
 
     Ela deu uma risada e subimos para o meu quarto meu cabelo já está  lavado e seco sentei na pequena cadeira da penteadeira e ela começou a pentear meus cabelos para trás e logo depois pegou uma tesoura.  
     Vi lentamente às madeixas caindo de encontro ao chão . 
     -  E o Pain ? 
     -  A você sabe como ele é não é Saky ? Só essa semana agente já terminou duas vezes e as duas acabaram na cama - ela deu um risinho sapeca . 
     -  Vocês nasceram um para o outro você sabe disso não é ? 
     -  É eu acredito que algumas pessoas estão destinadas à terem seus caminhos cruzados em um grande quebra-cabeça onde nunca se sabe o final mais tudo depende das atitudes e ações dessas pessoas .
     -  Você é sempre tão intensa!  
    Ela soltou uma risada que me fez sorrir também .
  
     -  Encontrei o Deidara esses dias , ele me chamou para ir á uma festa mas eu recusei acho que não consigo mais andar com ele depois de tudo - olhei para sua face pelo espelho . Konan tem aquele olhar acolhedor que todo mundo precisa de vez enquanto . 
     -  Você sabe que ele sofreu muito não é ? Ele ainda está superando tudo assim como todos nós . Você precisa esquecer isto Sakura . 
     -   Eu sei mais tudo me faz lembrar , a cor , o cheiro , as músicas tudo - olhei para minhas mãos abaixando a cabeça . E o silêncio só foi quebrado pelo leve barulho da tesoura cortando as madeixas . 
      Depois de um tempo Konan avisou que havia terminado , olhei para para o espelho e gostei do que vi . Meu cabelo rosa comprido agora está em um corte chanel um pouco acima dos ombros ela fez cachos nele e o dividiu no meio .
     -  Então ? Qual é a sensação ?
     -  Me sinto diferente , mais confiante não sei explicar . Obrigado Konan ! 
     Eu a abracei .
     -  Não precisa agradecer Saky , mais eu tenho que ir você sabe que por mim eu ficaria o dia inteiro com você não é ? 
     -  É eu sei . Foi muito bom te ver hoje . Obrigado .
     -  Digo o mesmo nos veremos em breve . Xau Saky - ela deu um beijo em meu rosto e saiu acenando pela porta . 
     Corri para o meu quarto e fiquei me vendo no espelho por um tempo depois tomei banho e deitei . 


   
                  ×~×~×~×

     Acordei disposta coloquei uma música do BangTan Boys no celular e fui direto para o chuveiro , fiz minha higienização e depois fui me trocar coloquei uma calça jeans de cintura alta, uma regata preta e uma jaqueta jeans folgada juntamente com o meu sapato preto da vans . Eu estava despojada com os meus cabelos curtos repartidos ao meio e os cachos o deixando volumoso , passei a maquiagem usando um gloss transparente que me deixou mais natural o possível , nos  meus olhos passei rímel preto e um delineador da mesma cor . Fiquei satisfeita quando me olhei no espelho . 
      Fui para a escola sozinha Ino com certeza ficaria uma fera . Mas eu estou de bom humor hoje e ninguém vai estragar isto . 
     -  Bom Dia ! 
     -  Bom Dia - falei para o porteiro da escola e dei um sorriso . 
    
     Sentei em um dos bancos de cimento do pátio e começei a ler        'Cem Anos De Solidão' do García Márquez  . Quando ouvi a voz escandalosa do Naruto .
     -  Sakura-Chan ? Você cortou o cabelo ! 
    O idiota começou a tocar no meu cabelo até que eu dei um tapa na mão do mesmo que murmurou um : aí ! Sonoro .
     -  Gostou ? 
     -  Você está linda - seu sorriso bobo me fez sorrir mais ainda . 
     -  Obrigado. 
     -  Porque não veio ontem ? 
 
     -  Porque não . 
     -  TESTUDA ! Porque não me esperou ? 
     Ino caminhou até nós em passos furiosos . 
      -  Cadê o seu cabelo ? Oque você fez ? 
      -  Cortei não é óbvio? Você gostou ? 
      -  Sim mais eu prefiro ele grande , você fica estranha assim . 
      -   Mentira ! Você está linda Sakura-Chan ! 
    Dei um sorrisinho para o mesmo e ele me abraçou e de repente o assunto virou o meu cabelo aos poucos os alunos estavam chegando inclusive a aluna nova que me encarou com desprezo como se já me conhecesse oque eu achei bem estranho . 
     -  Sinceramente eu não a acho tão parecida com você Sakura você é mais autêntica - o Neji disse e eu fiquei de boca aberta porque é todas as pessoas tirando o Gaara Neji é a que eu menos esperava me elogiar algum dia . 
     -  Obrigada Neji ! 
     Ele deu de ombros . Estávamos todos sentados nos bancos brancos do refeitório conversando sobre futilidades.  
     O Uchiha havia faltado , não que eu me importasse com a presença dele mais eu queria falar para ele que não iria sair com ele hoje porque vou para a festa dos calouros . 
     O resto do dia foi animado todos comentando sobre a festa que haveria mais tarde . 
     Cheguei em casa junto com a Ino , almoçamos e depois começamos a fazer hidratação nos cabelos , pintar as unhas entre outros . 


                 ×~×~×~×

         Eu nunca havia me sentido tão linda na minha vida . Cheguei na festa de boas-vindas dos calouros e todos me olharam . Eu estava com o cropped branco com um leve decote de coração ele ia até a metade da minha barriga e a saia de cintura alta daquelas que te deixam com a cintura perfeita e modelada . Quase não dava para ver que era uma saia parecia um vestido só dava mesmo por causa da minha pele aparecendo . A saia ia até a metade das minhas coxas e o salto me deu a impressão de ser mais alta . O batom roxo foi o foco da minha maquiagem . 
  
     Peguei uma bebida para mim em um copo vermelho e começei a dançar com o Naruto e a Ino .  
    Depois de um tempo conversando com meus amigos e bebendo , umas pessoas que eu nunca havia visto na vida estavam me comprimentando . Fiquei imóvel quando avistei o olhar de Uchiha Sasuke me fitando com os olhos carregados de fúria tentei desviar o olhar quando percebi que o mesmo andava em minha direção . 



                                  CONTÍNUA ...


        
                
 


Notas Finais


Algum Comentário?

Uma pequena parte do Próximo Cap :

- Você é uma egoísta mimada .

- E você ? Um idiota inconsequente que só pensa em si mesmo !

Sasuke pegou nos meus braços e segurou com força e na mesma hora senti que eu ia começar a chorar ...


PRÓXIMA ATUALIZAÇÃO : 10.11.2016 .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...